[PEDIDO-SPELL] magia De Trap
-
Similar Content
-
By Kamity
Ola tudo bem ? Meu nome e Guilherme sou formado em Engenharia de Software e trabalho com desenvolvimento web usando principalmente React e NodeJS, a um bom tempo atras antes da faculdade gostava de criar servidores e mexer com o próprio gesior em si, para tentar criar componentes personalizados para o próprio gesior, como muitos que mexem com o gesior sabem como e difícil implementar melhorias, pois o gesior em si e totalmente travado em questão de layout e responsividade. Por isso decidi recriar todo o layout do site do tibia tentando chegar o mais próximo possível do que a CipSoft tem em seu site, só que com a disposição de muito mais configurações de menus, componentes personalizados, uma estruturação de pastas muito melhor e fácil de se encontrar e muito mais, fora a questão de estar utilizando uma linguagem nova sendo ela React para o (FrontEnd) e NodeJS para o (BackEnd) os dois usando TypeScript para a tipagem das funções. Permitindo milhões de possibilidades a serem implantadas no site.
Por enquanto estou nessa empreitada do site sozinho, tenho um amigo que esta na equipe comigo, só que esta mexendo em uma source de ATS, que não esta ligada a minha por enquanto. Por enquanto temos uma organização no github chamada Varspen onde iremos postar qual quer tipo de conteúdo gratuito para uso de vocês.
Tenho certeza que muitos vão perguntar sobre a questão de ser gratuito a uso. Por enquanto estou criando ele em um repositório privado, só que sim pretendo em um futuro pretendo lançar ele gratuitamente para o uso da comunidade do OTS.
Todo tipo de atualização que achar relevante irei colocar dentro dos spoilers.
Varspen Preview
Caso queiram conversar sobre o projeto, e como ira funcionar, sintam-se a vontades para entrar no servidor do discord, para tirarem maiores duvidas.
Discord Varspen
Github Varspen
Meus Contatos
Discord: Guilherme#3515
Github: Guilherme Fontes
-
By Joao Rocha
ESTAMOS FAZENDO UM (Narutibia) E ESTAMOS DE PRECISANDO SCRIPTER PARA AJUDA A GENTE NO SERVIDOR!!
STAFF DESTINY
QUEM QUISER ENTRA NO DISCORD DO JOGO LINK https://discord.gg/fq3XAHbh
-
By Yan Liima
Limite máximo de players em guild WEBSITE 😜
Bom, decidi postar essa modificação que fiz a muito tempo, pois vi que bastante gente queria
Para Modern AAC e vi que ninguém soube ajudar. Como é algo bem simples e ta parado aqui faz tempo
Decidi disponibilizar. Não só para Modern, mas para Gesior também!
Estarei disponibilizando de duas maneiras:
1º Será um valor configurado no proprio config.php, onde determinará o limite máximo de todas as guild.
2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo.
Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100.
Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar...
Enfim, vamos lá...
Primeira maneira:
Modern AAC:
Gesior:
Segunda maneira:
Modern AAC:
Gesior:
Prontinho galera!!!
Caso queiram para cmd in-game: LINK
-
By Alpha045
Boa noite!! Estou editando um site, e o mesmo do PokeMasterX, O nome do erro e esse: Sample character could not be found! Se alguem se disponibilizar a me ajudar ficarei grato!!
-
By Igor Suzuki
[27/12/2020 19:53:00] [Error - TalkAction Interface]
[27/12/2020 19:53:00] In a timer event called from:
[27/12/2020 19:53:00] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[27/12/2020 19:53:00] Description:
[27/12/2020 19:53:00] (luaGetThingFromPos) Tile not found
Queria uma solução pra isso, por favor, está lagando muito o server.
SCRIPT:
local msgs = {"use ", ""}
function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)
if not isCreature(cid) then return true end
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 😎
if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")
return true
end
local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
if not p or #p <= 0 then return true end
for a = 1, #p do
if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")
return true
end
end
end
function onSay(cid, words, param, channel)
if param ~= "" then return true end
if string.len(words) > 3 then return true end
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.")
return 0
end
--alterado v1.5
local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end
if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end
if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then
name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) --edited
else
name = getCreatureName(mypoke)
end
--local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)
local it = string.sub(words, 2, 3)
local move = movestable[name].move1
if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then
cdzin = "cm_move"..it..""
else
cdzin = "move"..it.."" --alterado v1.5
end
if it == "2" then
move = movestable[name].move2
elseif it == "3" then
move = movestable[name].move3
elseif it == "4" then
move = movestable[name].move4
elseif it == "5" then
move = movestable[name].move5
elseif it == "6" then
move = movestable[name].move6
elseif it == "7" then
move = movestable[name].move7
elseif it == "8" then
move = movestable[name].move8
elseif it == "9" then
move = movestable[name].move9
elseif it == "10" then
move = movestable[name].move10
elseif it == "11" then
move = movestable[name].move11
elseif it == "12" then
move = movestable[name].move12
elseif it == "13" then
move = movestable[name].move13
end
if not move then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) < move.level then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")
return true
end
if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.")
return true
end
if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3
end
--alterado v1.6
if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon need be in a team for use this move!")
return true
end
--alterado v1.7 \/\/\/
if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) then
local target = getCreatureTarget(cid)
if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then
if isCreature(getMasterTarget(target)) then --alterado v1.6
doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)
doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215)
doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false)
doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)
doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke))
return true --alterado v1.6
end
end
end
if move.target == 1 then
if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.")
return 0
end
if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then
return 0
end
if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.")
return 0
end
if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then
return true
end
if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.")
return 0
end
if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then
return 0
end
end
local newid = 0
if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.")
return 0
else
newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)
end
doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_ORANGE_1)
local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v1.6
addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)
for i = 2, #summons do
if isCreature(summons[i]) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
docastspell(summons[i], move.name) --alterado v1.6
end
end
docastspell(mypoke, move.name)
doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)
if useKpdoDlls then
doUpdateCooldowns(cid)
end
return 0
end
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.