Jump to content

Programação Não aparece o nome da spell ao ser utilizada

Recommended Posts

Depois que eu aumentei o limite de magic effects e shoot effects na source do meu TFS 0.4, quando utilizo alguma spell (magia) no jogo o nome da spell não sai em laranja, nem em amarelo (caso o emoteSpell no config.lua esteja desabilitado) eu uso OTClient, os efeitos estão funcionando normalmente, eu tenho que adicionar mais alguma coisa na source para que o nome das spells apareça corretamente?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MIzakinha
      Bom dia rapaziada do Tibia king.

Então, eu precisei mexer nas minhas sources para adicionar um sistema novo no meu server, mas ao compilar esta dando um erro e eu não estou conseguindo resolver.

Pesquisei aqui e em outros fóruns mas não achei nada igual, alguém pode me ajudar? 

Vou deixar a print com os erros aqui.

• By SmithersFire
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Telara-ATS - Tibia Otserv - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
      Qual o motivo deste tópico? 

Estou com erro para compilar o connections.cpp no linux

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By thiagorushador
      galera, eu uso windows, alguem poderia compilar a source do baiak pvp para mim ? link do baiak: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Baiak-PvP [8.60] - Watch System + Cast Look Baiak-PvP A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo p...  
    • By johnatan757
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otbr 12.60+

Qual o motivo deste tópico? Queria saber se é possível fazer com que os monstros já fiquem liberados para todas informações de bestiario quando matar ele, como loot e adicionar o charm, no caso você terminaria o bestiario apenas para pegar o charm do monstro e comprar a runa, e possível deixar todas essas informações sem ter que terminar o bestiario?

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By BangxD
      Falar turma do TK, estou precisando de ajudar de vocês pra cria um sisteminha pra o meu servidor que vai chamar Anti-Exiva.

Como vai funcionar isso?: 
      Citando as palavras mágicas exana exiva, o jogador fica camuflado e ninguém do servidor poderá usar a spell Find Person (Exiva) durante três minutos. (limite de 3 cargas).  
      Quando a spell é ativado vai aparece um mensagem global pra todos. 

MSG: "Alguém Acaba de usar a magia Exana Exiva."

Quando alguém tentar usar nesse periodo de 3 minuntos.

MSG: "Uma enorme nuvem gelada está atrapalhando seu exiva."

Quando a spell acaba.

MSG: "A estranha névoa que impedia a magia Find Person(exiva) de funcionar a longas distâncias, acabou."

Bom tropa já procurei bastante pelo Google e unicas coisa que descobrir foi que tem que mexe nas sources.

e também achei esse codigo.

@xWhiteWolf  @Vodkart
      Bom é isso meu servidor é versão 8.60 uso a sources tfs 0.4.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo