Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script Só pode passar no tile se possuir x quantidades de storage


Posts Recomendados

Boa noite, alguém poderia me ajudar, preciso de um script em movements em que o player precisa de x quantidade de storage para passar no tile, exemplo, ele precisa completar 5 vezes a quests diárias que dão storage 1234, após ele completar 5x as quests diárias, para ele poder passar no tile.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/04/2021 em 00:10, gabrielbuff disse:

Boa noite, alguém poderia me ajudar, preciso de um script em movements em que o player precisa de x quantidade de storage para passar no tile, exemplo, ele precisa completar 5 vezes a quests diárias que dão storage 1234, após ele completar 5x as quests diárias, para ele poder passar no tile.

as storages sao diferentes, ou é uma storage apenas com valor que muda conforme termina as quests?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FlameArcixt disse:

as storages sao diferentes, ou é uma storage apenas com valor que muda conforme termina as quests?

As storage são iguais, essa quest você pode fazer quantas vezes quiser, e após terminas essa quest 5x, você consiga passar pelo tile

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, gabrielbuff disse:

As storage são iguais, essa quest você pode fazer quantas vezes quiser, e após terminas essa quest 5x, você consiga passar pelo tile

config = {
	[1000} = {storage = 15, valor = 10},
	[1002} = {storage = 11, valor = 10},
}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then return true end -- verifica se é player (se tirar a linha da erro na distro)
	if config[item.actionid] then
		if getPlayerStorageValue(cid, config[item.actionid].storage) >= config[item.actionid].valor then -- verifica se a storage é maior que (valor)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) -- caso passe manda esse efeito
		else -- caso não passe
		doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa concluir 5x as missoes diarias") -- recebe essa mensagem
		return true
	end
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo