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Suporte Rush Event - não teleporta após termino


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Rev 3996 8.60 0.4

Qual o motivo deste tópico? 

Eu estou tentando usar o Event Rush event . mod , mas ele não teleporta após termino do evento.
Não aparece nenhum erro na distro.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Spoiler

 

 


 <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Rush Event" version="1.0" author="ChaitoSoft.com" contact="[email protected]" enabled="yes">
   <description>
        TUTORIAL DE COMO CONFIGURAR O EVENTO ACOMPANHE POR AQUI:
		q - mensagem que vai ser exibida quando o evento começar
		d_1 - posição do tempo vermelho ao começar evento
		d_2 - posição do tempo azul ao começar evento
		x - mensagem que vai ser exibida quando o evento não começar
		w - posição da sala de espera, onde os players vão ficar antes de começar
		lvl - level minimo para participar do evento
		v - a quantidade de frags que será necessária para o time ganhar
		mn - quantidade minima de players para começar o evento
		m - maximo de players dentro do evento
		o - mensagem exibida quando o time vermelho ganhar
		y - mensagem exibida quando o time azul ganhar
		i_1 - id do premio (agora é crystal coin = 2160)
		i_2 - quantidade do premio (agora esta 10 crystal coins)
		t - tempo para começar o evento (agora esta is 5 minutos)
		r - tempo em que os resultados da batalha serão mostrados aos players (agora esta 3 minutos)
 
	Adicione isto em 050-function.lua:
	-------------------------------------------------------------------------------------------------
	function doPlayerRemoveLethalConditions(cid)
		local tmp = {1, 2, 4, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096, 8192, 32768, 65536}
		for i = 1, #tmp do
			if(hasCondition(cid, tmp[i])) then doRemoveCondition(cid, tmp[i]) end
		end
		return true
	end
	-------------------------------------------------------------------------------------------------
	Adicione isto em login.lua:
	-------------------------------------------------------------------------------------------------
	registerCreatureEvent(cid, "RushCombat")
	registerCreatureEvent(cid, "RushAttack")
	registerCreatureEvent(cid, "RushDead")
	registerCreatureEvent(cid, "RushOutfit")
	-------------------------------------------------------------------------------------------------
	Agora daqui pra baixo você vai configurar de acordo com o tutorial acima, o resto se não tiver
	conhecimento não mecha em nada pois poderá bugar o evento e não daremos suporte:
   </description>
	<config name="re"><![CDATA[
		 t = {
			a = 32145,
			g = 32146,
			l = 32147,
			u = 32148,
			h = 32149,
			wv = 32150,
			c = 32151,
			q = "Rush Event começou! Aproveite!",
			f = 5447,
			f_1 = 5448,
			f_2 = 5449,
			d_1 = {x = 1187, y = 683, z = 8}, -- red temple
			d_2 = {x = 1098, y = 683, z = 8}, -- blue temple
			x = "O evento não aconteceu porque poucas pessoas participaram.",
			w = {x = 1020, y = 755, z = 7},
			lvl = 80,
			v = 3,
			mn = 2,
			m = 40,
			o = "Rush event acabou, o time vermelho ganhou!",
			y = "Rush event acabou, o time azul ganhou!",
			i_1 = 2160,
			i_2 = 10,
			t = 1,
			r = 1
		}
	]]></config>
	
<lib name="Rush-lib"><![CDATA[
    function giveReward(cid)
    	local hkz = math.random(1,100)
    	if hkz <= 30 then
    		local rare = rewards_random[10].items[math.random(1,#rewards_random[10].items)]
    		doPlayerAddItem(cid,2160,10)
    		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Nunca vá em um cassino: voce ganhou 100k.")
     
    	elseif hkz > 30 and hkz <= 90 then
    		local semi = rewards_random[30].items[math.random(1,#rewards_random[30].items)]
    		doPlayerAddItem(cid,2160,30)
    		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Joga na quina: voce ganhou 300k.")
      
    	elseif hkz > 90 then
    		local aver = rewards_random[60].items[math.random(1,#rewards_random[60].items)]
    		doPlayerAddItem(cid,2640,1)
    		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Cagou: voce ganhou uma soft boots.")
    	end
    	return true
    end
]]></lib>

<globalevent name="Recognition" interval="150000" event="script"><![CDATA[
	domodlib('re')
	function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
		if(getGlobalStorageValue(t.a) == 1) then
			for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
				if getPlayerStorageValue(pid, t.f) == 1 then
					if(getPlayerStorageValue(pid, t.f_1) == 0) then
						doSendAnimatedText(getCreaturePosition(pid), "RED TEAM", TEXTCOLOR_RED)
					elseif(getPlayerStorageValue(pid, t.f_1) == 1) then
						doSendAnimatedText(getCreaturePosition(pid), "BLUE TEAM", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
					end
				end
			end
			return true
		end
		return true
	end
]]></globalevent>
<talkaction words="!start" event="script"><![CDATA[
	domodlib('re')
	function onSay(cid, words, param, channel)
		if getPlayerGroupId(cid) > 3 then
			setGlobalStorageValue(t.g, 1)
			setGlobalStorageValue(t.u, 0)
			setGlobalStorageValue(t.l, 0)
			setGlobalStorageValue(t.a, 1)
			setGlobalStorageValue(t.c, 0)
			setGlobalStorageValue(t.wv, 0)
			doBroadcastMessage("ATENÃÃO! Registre-se no Rush Event, iremos começar em ".. t.t .." minutos. Se você quiser entrar DIGA: !rush", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(function()
			doBroadcastMessage("Rush Event começará em 2 minutos. Se você quiser entrar DIGA: !rush", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			end, (t.t - 2) * 1000 * 60)
			addEvent(function()
			doBroadcastMessage("Rush Event começará em 1 minuto. Se você quiser entrar DIGA: !rush", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			end, (t.t - 1) * 1000 * 60)
			addEvent(start, t.t * 1000 * 60, cid)
			return true
		end
		return true
	end
	function results()
		for _,cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
			if getPlayerStorageValue(cid, 987456) == 1 then
			local red = getGlobalStorageValue(t.l)
			local blue = getGlobalStorageValue(t.u)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Rush Event, PLACAR:\nRed Team scored: ".. red .." frags.\nBlue Team scored: ".. blue .." frags.\nGanha o time que fizer ".. t.v .." frags.")
			--doBroadcastMessage("Rush Event, PLACAR:\nRed Team scored: ".. red .." frags.\nBlue Team scored: ".. blue .." frags.\nGanha o time que fizer ".. t.v .." frags.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(results, t.r * 1000 * 60)
			end
		return true
		end
	
		--if(getGlobalStorageValue(t.a) == 1) then
		--	local red = getGlobalStorageValue(t.l)
		--	local blue = getGlobalStorageValue(t.u)			
		--	doBroadcastMessage("Rush Event, PLACAR:\nRed Team scored: ".. red .." frags.\nBlue Team scored: ".. blue .." frags.\nGanha o time que fizer ".. t.v .." frags.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		--	addEvent(results, t.r * 1000 * 60)
		--end
	end
	function start(cid)
		if(getGlobalStorageValue(t.a) == 1 and getGlobalStorageValue(t.c) >= t.mn) then
					for _,cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
						if getPlayerStorageValue(cid, 987456) == 1 then
						doPlayerSendTextMessage(cid, 25, t.q)
						end
					end
			setGlobalStorageValue(t.wv, 1)
			addEvent(results, t.r * 1000 * 60)
			for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do	
				local myOutfit = getCreatureOutfit(pid)
				local red = {lookType = myOutfit.lookType, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = myOutfit.lookAddons}
				local blue = {lookType = myOutfit.lookType, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = myOutfit.lookAddons}	
				if getPlayerStorageValue(pid, t.f) == 1 then
					doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))
					doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))	
					if((getPlayerStorageValue(pid, t.g) % 2) == 1) then
						doCreatureChangeOutfit(pid, red)
						setPlayerStorageValue(pid, t.h, 0)
						doTeleportThing(pid, t.d_1)
						setPlayerStorageValue(pid, t.f, 1)
						setPlayerStorageValue(pid, t.f_1, 0)
						setPlayerStorageValue(pid, t.f_2, 1)
						doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 10)
						doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você está no RED TEAM!\nEssa batalha acabará quando algum time fizer ".. t.v .." frags!")
					else
						doCreatureChangeOutfit(pid, blue)
						doTeleportThing(pid, t.d_2)
						setPlayerStorageValue(pid, t.h, 0)
						setPlayerStorageValue(pid, t.f, 1)
						setPlayerStorageValue(pid, t.f_1, 1)
						setPlayerStorageValue(pid, t.f_2, 0)
						doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 10)
						doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você está no BLUE TEAM!\nEssa batalha acabará quando algum time fizer ".. t.v .." frags!")
					end
				end
			end
		elseif(getGlobalStorageValue(t.c) < t.mn) then
			doBroadcastMessage(t.x, MESSAGE_STATUS_WARNING)
			setGlobalStorageValue(t.a, 0)
			for _,cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
				if getPlayerStorageValue(cid, t.f) == 1 then
					setPlayerStorageValue(pid, t.f, -1)
					setPlayerStorageValue(cid, 987456, 0)
					doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
				end
			end
		end
	end
]]></talkaction>
	<globalevent name="RushStart" time="15:53" event="script"><![CDATA[
		domodlib('re')
		function onTime(interval, lastExecution)
			setGlobalStorageValue(t.g, 1)
			setGlobalStorageValue(t.u, 0)
			setGlobalStorageValue(t.l, 0)
			setGlobalStorageValue(t.a, 1)
			setGlobalStorageValue(t.c, 0)
			setGlobalStorageValue(t.wv, 0)
			doBroadcastMessage("ATENÃÃO! Registre-se no Rush Event, iremos começar em ".. t.t .." minutos. DIGA: !rush", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(function()
			doBroadcastMessage("Rush Event começará em 2 minutos. Se você quiser entrar DIGA: !rush", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			end, (t.t - 2) * 1000 * 60)
			addEvent(function()
			doBroadcastMessage("Rush Event começará em 1 minuto. Se você quiser entrar DIGA: !rush", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			end, (t.t - 1) * 1000 * 60)
			addEvent(start, t.t * 1000 * 60, cid)
		end
		function results()
			if(getGlobalStorageValue(t.a) == 1) then
				local red = getGlobalStorageValue(t.l)
				local blue = getGlobalStorageValue(t.u)			
				doBroadcastMessage("Rush Event, PLACAR:\nRed Team scored: ".. red .." frags.\nBlue Team scored: ".. blue .." frags.\nGanha o time que fizer ".. t.v .." frags.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
				addEvent(results, t.r * 1000 * 60)
			end
		end
		function start(cid)
			if(getGlobalStorageValue(t.a) == 1 and getGlobalStorageValue(t.c) >= t.mn) then
				doBroadcastMessage(t.q, MESSAGE_STATUS_WARNING)
				setGlobalStorageValue(t.wv, 1)
				addEvent(results, t.r * 1000 * 60)
				for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do	
					local myOutfit = getCreatureOutfit(pid)
					local red = {lookType = myOutfit.lookType, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = myOutfit.lookAddons}
					local blue = {lookType = myOutfit.lookType, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = myOutfit.lookAddons}	
					if getPlayerStorageValue(pid, t.f) == 1 then
						doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))
						doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))	
						if((getPlayerStorageValue(pid, t.g) % 2) == 1) then
							doCreatureChangeOutfit(pid, red)
							setPlayerStorageValue(pid, t.h, 0)
							doTeleportThing(pid, t.d_1)
							setPlayerStorageValue(pid, t.f, 1)
							setPlayerStorageValue(pid, t.f_1, 0)
							setPlayerStorageValue(pid, t.f_2, 1)
							doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 10)
							doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você está no RED TEAM!\nEssa batalha acabará quando algum time fizer ".. t.v .." frags!")
						else
							doCreatureChangeOutfit(pid, blue)
							setPlayerStorageValue(pid, t.h, 0)
							doTeleportThing(pid, t.d_2)
							setPlayerStorageValue(pid, t.f, 1)
							setPlayerStorageValue(pid, t.f_1, 1)
							setPlayerStorageValue(pid, t.f_2, 0)
							doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 10)
							doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você está no BLUE TEAM!\nEssa batalha acabará quando algum time fizer ".. t.v .." frags!")
						end
					end
				end
			elseif(getGlobalStorageValue(t.c) < t.mn) then
				doBroadcastMessage(t.x, MESSAGE_STATUS_WARNING)
				setGlobalStorageValue(t.a, 0)
				for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
					if getPlayerStorageValue(pid, t.f) == 1 then
						setPlayerStorageValue(pid, t.f, -1)
						doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
						doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_TELEPORT)
					end
				end
			end
		end
	]]></globalevent>
<talkaction words="!rush" event="script"><![CDATA[
	domodlib('re')
	function onSay(cid, words, param, channel)
		if getGlobalStorageValue(t.a) == 1 and getGlobalStorageValue(t.wv) ~= 1 then
			if getPlayerLevel(cid) >= t.lvl then
				if getPlayerStorageValue(cid, t.f) == -1 then
					if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then
						if getGlobalStorageValue(t.c) < t.m then
							setGlobalStorageValue(t.c, getGlobalStorageValue(t.c)+1)
							if getGlobalStorageValue(t.c) == t.m then
								doPlayerSendCancel(cid, "O evento esta cheio [" .. getGlobalStorageValue(t.c) .. " players]!")
							else    
							doBroadcastMessage("" .. getPlayerName(cid) .. " se juntou ao Rush Event! Atualmente temos: " .. getGlobalStorageValue(t.c) .. " players!", 19)
							setPlayerStorageValue(cid, t.f, 1)
							setPlayerStorageValue(cid, t.h, -1)
							doTeleportThing(cid, t.w)
							setPlayerStorageValue(cid, 987456, 1)
							doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
							setPlayerStorageValue(cid, t.g, getGlobalStorageValue(t.g))
							setGlobalStorageValue(t.g, tonumber(getGlobalStorageValue(t.g))+1)
							end
						else
							doPlayerSendCancel(cid, "O evento esta cheio [" .. getGlobalStorageValue(t.c) .. " players]!")
							return true
						end
					else
						doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que estar em area PZ.")
						return true
					end
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja se registrou.")
					return true
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "O seu level e muito baixo.")
				return true
			end  			
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Nao esta acontecendo o evento.")
			return true
		end
		return true
	end
]]></talkaction>
<event type="combat" name="RushCombat" event="script"><![CDATA[
	domodlib('re')
	function onCombat(cid, target)
		if(getGlobalStorageValue(t.a) == 1) then
			if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
				if getPlayerStorageValue(cid, t.f) == 1 and getPlayerStorageValue(target, t.f) == 1 then
					if getPlayerStorageValue(cid, t.f_1) == getPlayerStorageValue(target, t.f_1) then
						return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot attack your own team.") and false
					end
				end
			end
		end
		return true
	end
]]></event>
<event type="attack" name="RushAttack" event="script"><![CDATA[
	domodlib('re')
	function onAttack(cid, target)
		if(getGlobalStorageValue(t.a) == 1) then
			if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
				if getPlayerStorageValue(cid, t.f) == 1 and getPlayerStorageValue(target, t.f) == 1 then
					if getPlayerStorageValue(cid, t.f_1) == getPlayerStorageValue(target, t.f_1) then
						return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot attack your own team.") and false
					end
				end
			end
		end
		return true
	end
]]></event>
<event type="preparedeath" name="RushDead" event="script"><![CDATA[
	domodlib('re')
	domodlib('Rush-lib')
	function onPrepareDeath(cid, deathList)
		if(not isPlayer(cid)) then
			return true
		end
		if getPlayerStorageValue(cid, 987456) == 1 then
			local strings = {""}
			local j, position, corpse = 1, 1, 0
			for _, pid in ipairs(deathList) do
				if isCreature(pid) == true then
					strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
					strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
					j = j + 1
				else
					strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
					strings[position] = strings[position] .."a field item"
					j = j + 1
				end
			end
			for i, str in ipairs(strings) do
				if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
					str = str .. "."
				end
				desc = "You recognize "
				desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str
			end
			if(getPlayerSex(cid) == 1) then
				corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid))
			else
				corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid))
			end
			doItemSetAttribute(corpse, "description", desc)
			if((getPlayerStorageValue(cid, t.g) % 2) == 1) then
				setGlobalStorageValue(t.u, getGlobalStorageValue(t.u)+1)
			else
				setGlobalStorageValue(t.l, getGlobalStorageValue(t.l)+1)
			end
			local red = getGlobalStorageValue(t.l)
			local blue = getGlobalStorageValue(t.u)
			if blue < t.v or red < t.v then	
				if(isPlayer(cid) == false) then
					return true
				end		
				if((getPlayerStorageValue(cid, t.g) % 2) == 1) then
					doTeleportThing(cid, t.d_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
					doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), MAGIC_EFFECT_UNKNOWN, COLOR_UNKNOWN, true)
					doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
					doPlayerRemoveLethalConditions(cid)
					if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE then
						doCreatureSetSkullType(cid, 0)
					end
				else
					doTeleportThing(cid, t.d_2)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
					doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), MAGIC_EFFECT_UNKNOWN, COLOR_UNKNOWN, true)
					doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
					doPlayerRemoveLethalConditions(cid)
					if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE then
						doCreatureSetSkullType(cid, 0)
					end
				end	
			end
			if blue >= t.v then
				doBroadcastMessage(t.y, MESSAGE_STATUS_WARNING)
				setGlobalStorageValue(t.h, 1)
				for _,cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
					if getPlayerStorageValue(cid, t.f_1) == 1 then
						setPlayerStorageValue(cid, 987456, 0)
					elseif getPlayerStorageValue(cid, t.f_2) == 1 then
						setPlayerStorageValue(cid, 987456, 0)
					end
				end
			elseif red >= t.v then
				doBroadcastMessage(t.o, MESSAGE_STATUS_WARNING)
				setGlobalStorageValue(t.h, 1)
				for _,cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
					if getPlayerStorageValue(cid, t.f_2) == 1 then
						setPlayerStorageValue(cid, 987456, 0)
					elseif getPlayerStorageValue(cid, t.f_1) == 1 then
						setPlayerStorageValue(cid, 987456, 0)
					end
				end
			end
			if getGlobalStorageValue(t.h) == 1 then
				setGlobalStorageValue(t.l, 0)
				setGlobalStorageValue(t.u, 0)	
				setGlobalStorageValue(t.a, 0)
				setGlobalStorageValue(t.h, 0)
				setGlobalStorageValue(t.wv, -1)
				setPlayerStorageValue(cid, t.f, -1)
				setPlayerStorageValue(cid, t.g, 0)
				setPlayerStorageValue(cid, t.l, 0)
				setPlayerStorageValue(cid, 987456, 0)
				setPlayerStorageValue(cid, t.u, 0)
				setPlayerStorageValue(cid, t.f_1, -1)
				setPlayerStorageValue(cid, t.f_2, -1)
				setPlayerStorageValue(cid, t.h, -1)
				doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
				doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), MAGIC_EFFECT_UNKNOWN, COLOR_UNKNOWN, true)
				doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
				doPlayerRemoveLethalConditions(cid)
				for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
					if(getPlayerStorageValue(pid, t.f_1) == 1 or getPlayerStorageValue(pid, t.f_2) == 1) then
						setPlayerStorageValue(pid, t.f, -1)
						doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
						doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_TELEPORT)
						setPlayerStorageValue(pid, t.g, 0)
						setPlayerStorageValue(pid, t.l, 0)
						setPlayerStorageValue(pid, t.u, 0)
						setPlayerStorageValue(pid, t.f_1, -1)
						setPlayerStorageValue(pid, t.f_2, -1)
						setPlayerStorageValue(pid, t.h, -1)
						doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid), MAGIC_EFFECT_UNKNOWN, COLOR_UNKNOWN, true)
						doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))
						doPlayerRemoveLethalConditions(pid)
					end
				end
				return false
			end
			return false
		end
		return true
	end
]]></event>
<event type="outfit" name="RushOutfit" event="script"><![CDATA[ 
	domodlib('re')
	function onOutfit(cid)
		if(getGlobalStorageValue(t.a) == 1) then
			if getPlayerGroupId(cid) > 3 then
				return true
			end
			if getPlayerStorageValue(cid, t.h) == 0 then
				if getPlayerStorageValue(cid, t.f) > -1 then
					doPlayerSendCancel(cid, "You cannot change your outfit during the event.")
					return false
				end
			end
		end
		return true
	end
]]></event>
</mod>


 

 

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      Fiz o download do MSVC, GitDash, TFS-SDK-3.2, e de varios boosts que tentei, ao fazer o seguinte procedimento no GitDash:
       
      Ao chegar em ./bootstrap-vcpkg.bat o GitDash nao consegue realizar o procedimento corretamente, alguem poderia me ajudar ?

      Tentei de diversas formas mas o mesmo erro sempre persiste, atualmente meu servidor utiliza TFS 0.4, consigo compilar sem nenhum problema no MSVC 2010, porem, as limitações do TFS 0.4 estão me fazendo precisar atualizar, se alguem souber como corrigir esses erros eu agradeço !

      Tutoriais utilizados :
      Compiling on Windows (vcpkg) · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compiling on Windows · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
      Compilar TFS 1.3 Vcpkg - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
       
      O que acontece no Powershell:
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary 2.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Queria fazer com que os players não pudessem mexer no aleta sio, pois, agora os mesmos estão conseguindo mexer nos itens
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      canary para o cliente 13.16
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo encontrar onde ajusta
      to com o problema no 13.16  o exausted, por exemplo os kinas era pra combar exori, erori gran e exori min, porém não ta indo ta dando exausted o char ta soltando magia ou runa e não consegue usar as potions
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Andersontatuador
      Olá galera da TK, me chamo Anderson estou procurando alguém profissional em otservs e site.
      Já tenho um servidor o site e o cliente preciso só de uma pessoal competente, que esteja empenhado a trabalhar,
      não quero nada de graça, pois nessa onda fui mais roubado do quer eu pagar um profissional.
      caso alguém se interesse entrar em contato comigo através do whatsapp
      82 9 9304-9462
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
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