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Pedido Modificação de um mod survive com movements para action em alavanca


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TFS 0.4

 

Me passaram um mod do evento Survive com o sistema em movements(stepin), queria passar esse movements que é um piso para uma action q seria uma alavanca, mas para usar a alavanca precisaria ter algum item na bp e o item sumiria, ao invez de ser por tempo. 

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!--
                ULTIMATE SURVIVAL - Código feito por Omega / Pedido por vinnevinne
                    
-->
 
<mod name="Survive" version="1.0" author="Omega" enabled="yes">
<config name="ultimatelib"><![CDATA[
USurvival = {
    posi = {x=110, y=151, z=11},
    posf = {x=121, y=162, z=11},
    posc = {x=115, y=156, z=11},
    
    waves = {
    [1] = {monsters = {'wolf', 'wolf beast'}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [2] = {monsters = {"shadow beast","shadow lion","shadow skeleton","shadow prisioner","shadow tombler"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [3] = {monsters = {"raditz","nappa","turles","bardock","broly","gotenks","vegeta","king vegeta","goku","gogeta","vegetto"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [4] = {monsters = {"broly ssj","gotenks ssj","vegeta ssj","king vegeta ssj","gogeta ssj"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [5] = {monsters = {"gotenks ssj3","goku ssj3"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [6] = {monsters = {"bulma","tenshinhan","kuririn","uub","kame","turtle kame","ultimate uub","ultimate kame"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [7] = {monsters = {"cell junior","cell first","cell second","cell third","cell perfect","legendary cell"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [8] = {monsters = {"yamu","spopovitch","dabura","babidi","majin vegeta","fat boo","evil boo","majin boo","kid boo"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [9] = {monsters = {"dodoria","zarbon","cooler","spaceship freeza","warrior freeza","lord chilled","demonic cooler","legendary cooler","demonic freeza","demonic chilled","golden freeza","legendary chilled"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [10] = {monsters = {"c8","c16","c17","c18","c19","c20","super c16","super 18","super 17","super 20"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [11] = {monsters = {"gogeta","gogeta ssj","gotenks","gotenks ssj","vegetto","gogeta ssj4","gogeta blue","vegetto ssj4","vegetto ssj5","vegetto blue","gotenks ssj3"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [12] = {monsters = {"janemba","majin janemba","kid janemba","demonic janemba","black janemba"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [13] = {monsters = {"fat boo","evil boo","majin boo","kid boo"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [14] = {monsters = {"naturon shenron","oceanus shenron","rage shenron","nuova shenron","eis shenron","haze shenron","omega shenron","final omega shenron","shadow omega shenron"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [15] = {monsters = {"pan ssj4","gohan ssj4","vegetto ssj4","goku ssj4","vegeta ssj4","trunks ssj4","turles ssj4","raditz ssj4","bardock ssj4","broly ssj4","gogeta ssj4"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [16] = {monsters = {"super c16","super c17","super c18","super c20"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [17] = {monsters = {"goku ssj5","vegeta ssj5","turles ssj5","bardock ssj5","gohan ssj5","trunks ssj5","raditz ssj5","zaiko ssj5","vegetto ssj5"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [18] = {monsters = {"demonic cooler","demonic freeza","demonic chilled","demonic janemba"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [19] = {monsters = {"legendary king vegeta","legendary cell","legendary chilled","legendary cooler"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [20] = {monsters = {"golden freeza"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [21] = {monsters = {"omega shenron","final omega shenron","shadow omega shenron", count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [22] = {monsters = {"vegetto blue","goku god","vegeta god","Gogeta Blue"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [23] = {monsters = {"ultimate uub","ultimate kame"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [24] = {monsters = {"namekjin","strong namek","ultra namekjin","namekjin scout","furie namek","namekjin cultist","namekjin warrior","elder namekjin","namekjin mindcontroller","furie namek","ultimate namekjin"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
    [25] = {monsters = {"Goku Limit Break"}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 0, amount = 0, money = 0}},
},
    exhaust = 1 * 24 * 60 * 60, -- Tempo em segundos até poder entrar novamente na arena (1 * 24 * 60 * 60 = 1 dia)
    
    final_reward = {item = 6542, amount = 1, exp = 0, money = 0},
    
    storage_ex = 607069,
    storage_wave = 607089,
}

function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then
        return false
    elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
        return false
    elseif getTileInfo(pos).protection then
        return false
    elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
        return false
    end
return true
end

function doSpawnMonsters(monsters, pos, radius, limit)
    if not pos.x or not pos.y or not pos.z or not type(monsters) == 'table' then
        return false
    end
        local radius = tonumber(radius)
    if radius > 5 then
        radius = 5
    elseif radius < 2 then
        radius = 2
    end
    if not limit or limit < 1 then
        limit = 1
    elseif limit > radius ^ 2 then
        limit = math.floor((radius*1.5) ^ 2)
    end
    
    local k = 0
    local tries = 0
    repeat
        for x = pos.x - radius, pos.x + radius do
            for y = pos.y - radius, pos.y + radius do
                if isWalkable({x=x, y=y, z=pos.z}) then
                    local monster = monsters[math.random(1, #monsters)]
                    local chance = math.random(1, 100)
                    if k == limit then
                        break
                    elseif chance <= 8 and doCreateMonster(monster, {x=x, y=y, z=pos.z}) then
                        k = k + 1
                    end
                end
            end
        end
        tries = tries + 1
    until k >= limit or tries >= 500
    return k >= limit and true or false
end

function getPlayersInArea(pos1,pos2)
    local players = {}
    if pos1.x and pos1.y and pos2.x and pos2.y and pos1.z == pos2.z then
        for a = pos1.x, pos2.x do
            for b = pos1.y,pos2.y do
                local pos = {x=a,y=b,z=pos1.z}
                if isPlayer(getTopCreature(pos).uid) then
                    table.insert(players,getTopCreature(pos).uid)
                end
            end
        end
        return players
    else
        return false
    end
end    

function getMonstersInArea(pos1,pos2)
    local players = {}
    if pos1.x and pos1.y and pos2.x and pos2.y and pos1.z == pos2.z then
        for a = pos1.x, pos2.x do
            for b = pos1.y,pos2.y do
                local pos = {x=a,y=b,z=pos1.z}
                if isMonster(getTopCreature(pos).uid) then
                    table.insert(players,getTopCreature(pos).uid)
                end
            end
        end
        return players
    else
        return false
    end
end

function doCleanArena()
    local monsters = getMonstersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf)
    for _, cid in pairs(monsters) do
        doRemoveCreature(cid)
    end
end

function doStartWave(waveID, cid)
    if not isCreature(cid) then return false end
    if USurvival.waves[waveID] then
        wave = USurvival.waves[waveID]
        doSpawnMonsters(wave.monsters, USurvival.posc, 5, wave.count)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'Wave '..waveID..' has started! FIGHT!')
    end
end
]]></config>


<movement type="StepIn" actionid="4599" event="script" override="yes"><![CDATA[
domodlib('ultimatelib')
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex) <= os.time() then
        if #getPlayersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf) == 0 then
            doCleanArena()
            doTeleportThing(cid, USurvival.posc)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'A Survival tera inicio em 10 segundos!')
            addEvent(doStartWave, 10000, 1, cid)
            summons = getCreatureSummons(cid)
            for _, summon in pairs(summons) do
                  doSendMagicEffect(getThingPos(summon), effect)
                  doRemoveCreature(summon)
            end
            setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex, os.time() + USurvival.exhaust)
        else
            doCreatureSay(cid, "Ja tem alguem la dentro.", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doPlayerSendCancel(cid, 'Ja tem alguem la dentro.')
            doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    else
        local left = getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_ex) - os.time()
        left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)}
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'Voce precisa esperar '.. left.hour ..'h e '..left.minutes..'min.')
        local pos = {x = 43, y = 149, z = 11}
        doTeleportThing(cid, pos, true)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
return true
end
]]></movement>

<event type="login" name="US Login" event="script"><![CDATA[
domodlib('ultimatelib')
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid,'UltimateSurvival1')
    registerCreatureEvent(cid,'UltimateSurvival2')
    if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
    end
    return true
end
]]></event>

<event type="kill" name="UltimateSurvival1" event="script"><![CDATA[
domodlib('ultimatelib')
function onKill(cid, target)
    if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then
        if #getMonstersInArea(USurvival.posi, USurvival.posf) == 1 then
            local wave = getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave)
            if USurvival.waves[wave+1] then
                setPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave, wave + 1)
                addEvent(doStartWave, 5000, wave + 1, cid)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Parabens, a proxima wave comecara em 5 segundos!')
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Parabens voce terminou a Survival!')
                local amount = 1
                local event = getPlayerStorageValue(cid, EVENT_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, EVENT_STORAGE)
                setPlayerStorageValue(cid, EVENT_STORAGE, event+amount)
                local point = getPlayerStorageValue(cid, EVENT_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, EVENT_STORAGE)
                local reward = USurvival.final_reward
                if reward.item then
                    doPlayerAddItem(cid, reward.item, (reward.amount or 1), false)
                end
                if reward.exp then
                    doPlayerAddExp(cid, reward.exp)
                end
                if reward.money then
                    doPlayerAddMoney(cid, reward.money)
                end
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
            end
        end
    end
    return true
end

]]></event>

<event type="preparedeath" name="UltimateSurvival2" event="script"><![CDATA[
domodlib('ultimatelib')
function onPrepareDeath(cid, killers)
    if isInArea(getThingPos(cid), USurvival.posi, USurvival.posf) then
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
        doRemoveConditions(cid, false)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'Too bad, you couldn\'t defeat the Survival... Better luck next time.')
        local reward = USurvival.waves[getPlayerStorageValue(cid, USurvival.storage_wave)].reward
        if reward.item then
            doPlayerAddItem(cid, reward.item, reward.amount or 1)
        end
        if reward.exp then
            doPlayerAddExp(cid, reward.exp)
        end
        if reward.money then
            doPlayerAddMoney(cid, reward.money)
        end
        return false
    end
    return true
end
]]></event>

</mod>

 

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