Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

global

Qual o motivo deste tópico? 

muita informação incompleta.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Galera, eu vou fazer um ot global. comecei a estudar o assunto faz alguns dias e encontro muita informação incompleta ou desatualizada. Vou citar o que eu já sei, me corrijam e completem por favor.

o que acho que já sei fazer:

- baixar um mapa global atualizado.

- editar os rates (exp, skill, etc).

 

o que não estou conseguindo um conteúdo bacana pra aprender:

- como fazer um site pro meu servidor
- é possível eu editar um mapa global atualizado? Fazer por exemplo uma cidade vip, e quando o global ter update e eu precisar atualizar meu server, a área do mapa que editei permanece?
- eu deixo meu server online no meu próprio pc? Quais os riscos? Devo pagar um host? Qual?

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - O site, você pode baixar um em algum forum por ai. Recomendo usar o “ferobra global gesior”.

 

2 - O mapa que você editar ficará salvo e não irá alterar (a menos que você edite ele novamente). Portanto, pode sim, criar uma área VIP e ter as áreas normais do global.

 

3 - Não recomendo deixar on em seu pc. O servidor não terá uma boa estabilidade. Recomendo iniciar com google cloud (da $300 para testar) e quando o servidor estiver crescendo, mudar para uma empresa com suporte anti-ddos. Lembrando que, o linux é a melhor opção de sistema operacional para rodar o server.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/04/2021 em 21:33, Lobodu disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

global

Qual o motivo deste tópico? 

muita informação incompleta.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 



 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Irmãozinho, vamos com calma,

O site,como o amigo já disse ali, use um Gesior, procure por config. lá dentro (não me lembro exatamente onde). bote o nome da sua data base na confg. lua e bote para rodar em "Mysql", acho que pode estar em "sqlite" (na config.lua do ot server viu), e procure aqui por "como colocar gesior online" tem vários tutoriais, mas vai estar ligado com a config. do sie tmb, que vc tem que editar e tals, mas n tem segredo,toda função tem sua pasta certinha, procure com calma que dá.AAH vc vai ter que usar algum programa pra deixar online, recomendo Xampp, (mas na sua pesquisa de como botar on vai ter isso)

 

Segunda pergunta, cara só você baixar o mapa editor Remere se me lembro bem (pesquise sobre, tem aqui tmb), nele vc abre o mapa e aprende a editar com o tempo.

 

E cara, um mapa rl, rodando em casa, não vai dar mito certo, não via aguentar muitos players, só se for puta maquina e sua net for pique a da tim (sarcasmo),mas vc pode alugar um cloud, pesquise sobre tmb.

 

E em geral, pesquise pois eu sou muito leigo, sempre fiz tudo na raça e pesquisando aqui, tudo isso ai que vc quer saber, existe aqui no forum, existem tutoriais bem completos, como eu disse,sou leigo. Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo