Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Antigo Utamo Vita


Ir para solução Resolvido por Alex45,

Posts Recomendados

Bem pessoal, alguém pode me passar o antigo script do antigo utamo vita, minha versão é do 12

.65, porém, os players querem o antigo utamo vita e não estou conseguindo encontrar. o atual que é o que perde o utamo vita é o seguinte:

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
    local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
    condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
    local player = creature:getPlayer()
    if player then
        condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel()))
    end
    creature:addCondition(condition)
    return combat:execute(creature, var)
end
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script era:

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)
combat:addCondition(condition)

function onCastSpell(creature, var)
  return combat:execute(creature, var)
end

 

Mas acho difícil funcionar sem nenhum problema, se você não modificar a src.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Toruk disse:

O script era:


local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)
combat:addCondition(condition)

function onCastSpell(creature, var)
  return combat:execute(creature, var)
end

 

Mas acho difícil funcionar sem nenhum problema, se você não modificar a src.

Vou tentar mesmo assim obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

O script é o mesmo que você tem, basta remover esta linha que está marcado em preto

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
    local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
    condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
    local player = creature:getPlayer()
    if player then
        condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel()))
    end

    creature:addCondition(condition)
    return combat:execute(creature, var)
end

 

queda assim

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
	local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
	condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
	creature:addCondition(condition)
	return combat:execute(creature, var)
end

 

Editado por kungen32 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kungen32 disse:

O script é o mesmo que você tem, basta remover esta linha que está marcado em preto

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
    local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
    condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
    local player = creature:getPlayer()
    if player then
        condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel()))
    end

    creature:addCondition(condition)
    return combat:execute(creature, var)
end

 

queda assim

 


local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
	local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
	condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
	creature:addCondition(condition)
	return combat:execute(creature, var)
end

 

Muito obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo