Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping Bug no remeres, varias listras verdes


Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

realmap10x - global

Qual o motivo deste tópico? 

Estou com um problema no remeres, não importa qual versão do mapa, ou qual versão do aplicativo, todas as vezes q eu tento abrir o remeres no meu computador surge diversas listras verdes, já tentei em outro computador com o mesmo map/cliente/rme e deu certo, porem aqui mantem o erro, tenho quase certeza que o problema esta no meu computador, caso alguem ja tenha passado por isso e sabe como resolver, ficaria grato.

 

https://prnt.sc/12qaxy8

rme.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FlameArcixt disse:

atualiza todos componentes de games com driver booster atual, também verifica no github do rme os requisitos pra rodar

 

Já fiz isso, mas infelizmente não solucionou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Bom dia bro, tudo bem ?

Por gentileza conseguiu resolver? estou com o mesmo b.o

Bom dia Pessoal, depois de muito fuçar consegui resolver o b.o, e a solução era mais simples do que parece.

Baixei o Driver Booster 8 e ele atualizou o driver da minha VGA (INTEL UHD GRAPHICS 630).


Curioso pessoal é antes eu instalei a última versão distribuida pelo fabricante da minha motherboard e não tinha funcionado.

é isso, never give up

image.thumb.png.7c170c8a090b8787da0ce6424b363d78.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/10/2021 em 06:34, figueiredo.ceduardo disse:

Bom dia bro, tudo bem ?

Por gentileza conseguiu resolver? estou com o mesmo b.o

Bom dia Pessoal, depois de muito fuçar consegui resolver o b.o, e a solução era mais simples do que parece.

Baixei o Driver Booster 8 e ele atualizou o driver da minha VGA (INTEL UHD GRAPHICS 630).


Curioso pessoal é antes eu instalei a última versão distribuida pelo fabricante da minha motherboard e não tinha funcionado.

é isso, never give up

image.thumb.png.7c170c8a090b8787da0ce6424b363d78.png

 

Boa tarde meu amigo, até hoje busco uma solução para o RME, já fizz de tudo e nada resolve. Ler seu post foi uma luz no fim do tunel mas não achei nada relacionado a 

INTEL UHD GRAPHICS no drive booster, provavelmente já está atualizado... As versões com setup do RME não da esse errro, só com a versão 12+ que não tem instalador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

Eu estava com o mesmo problema, atualizei todos os drivers da minha placa de vídeo e não funcionou. Então desinstalei a versão do RME que eu estava usando, 3.4 e instalei a versão 3.3 e o problema foi resolvido. Não tenho ideia de o problema estava na versão que eu estava usando ou se ela tinha algum conflito com minha placa de vídeo, mas a mudança deu certo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo