Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Sistema de guardian, alguém poderia me ajudar com um?


Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por Gryffindori
Errei. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Gryffindori mudou o título para Sistema de guardian, alguém poderia me ajudar com um?

Fala Galera do TK, Trouxe Pra vocês o sistema de Guardian Incompleto para que todos possam ajudar a fazer... Foi desenvolvido por mim a parte em lua...

 

Actions > crie o arquivo guardian.lua

Actions.xml > coloque itemID > e o resto da TAG

 

Favor não retirar os créditos, Seja Grato a quem Está tentando disponibilizar algo que é pago para ser feito...
FAVOR NAO RETIRAR OS CREDITOS SEJA GRATO A QUEM PASSOU 3 HORAS PRA CRIAR UM CODIGO + ou - MAS QUE FUNCIONA 
PS: Nao Ataca Sozinho

 

 

 

 

 

--- CREATED BY CLOUD ---

 

local config = {
    pokemons = {"Guardian Mewtwo", "Guardian Mewtwo"}, -- nome dos pokemons que podem ser sumonados,
    time = {summon = 1*60, cd = 2*60}, -- tempo de duração e tempo de cd
    level = 125, -- define o level mínimo para se usar o item
    storages = {summon = 5549, cd = 5550}
}
msg = {finish = "Acabou o Tempo.", begin = "Voce Sumonou Seu Guardian Por" .. config.time.summon/60 .. " Minutos"}

function removePokemon(poke, cid)
    if isCreature(poke) then
        doRemoveCreature(poke)
        doPlayerSay(cid, msg.finish, TALKTYPE_PLAYER_SAY)
   end
end
   

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, 0)
    if (getPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd) - os.time()) <= 0 then
        if getPlayerLevel(cid) > config.level then
            pokemon = doCreateMonster(config.pokemons[math.random(1, #config.pokemons)], getCreaturePosition(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, os.time() + config.time.cd)
            doConvinceCreature(cid, pokemon)
                 addEvent(function()
         if isPlayer(cid) then
        doPlayerSay(cid, "Eu Escolho Voce. I Choose You.")
       end
     end, 10) 
             addEvent(function()
            if isPlayer(cid) then
            doPlayerSay(cid, "Acabou o Tempo do Guardian. Finished Time Of Guardian.")
           end
    end, 10000)
            doPlayerSay(cid, msg.begin, TALKTYPE_PLAYER_SAY)
            addEvent(removePokemon, config.time.summon*1000, pokemon, cid)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Tem Level Para Usar o Summon.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe o Item Esta em Coowndown.")
    end
return true
end 
 

Não Esqueçam de Criar o XML do Monster com nome Guardian, e add na lib 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
Em 23/05/2021 em 14:32, CloudIV disse:

Fala Galera do TK, Trouxe Pra vocês o sistema de Guardian Incompleto para que todos possam ajudar a fazer... Foi desenvolvido por mim a parte em lua...

 

Actions > crie o arquivo guardian.lua

Actions.xml > coloque itemID > e o resto da TAG

 

Favor não retirar os créditos, Seja Grato a quem Está tentando disponibilizar algo que é pago para ser feito...
FAVOR NAO RETIRAR OS CREDITOS SEJA GRATO A QUEM PASSOU 3 HORAS PRA CRIAR UM CODIGO + ou - MAS QUE FUNCIONA 
PS: Nao Ataca Sozinho

 

 

 

 

 

--- CREATED BY CLOUD ---

 

local config = {
    pokemons = {"Guardian Mewtwo", "Guardian Mewtwo"}, -- nome dos pokemons que podem ser sumonados,
    time = {summon = 1*60, cd = 2*60}, -- tempo de duração e tempo de cd
    level = 125, -- define o level mínimo para se usar o item
    storages = {summon = 5549, cd = 5550}
}
msg = {finish = "Acabou o Tempo.", begin = "Voce Sumonou Seu Guardian Por" .. config.time.summon/60 .. " Minutos"}

function removePokemon(poke, cid)
    if isCreature(poke) then
        doRemoveCreature(poke)
        doPlayerSay(cid, msg.finish, TALKTYPE_PLAYER_SAY)
   end
end
   

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, 0)
    if (getPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd) - os.time()) <= 0 then
        if getPlayerLevel(cid) > config.level then
            pokemon = doCreateMonster(config.pokemons[math.random(1, #config.pokemons)], getCreaturePosition(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, os.time() + config.time.cd)
            doConvinceCreature(cid, pokemon)
                 addEvent(function()
         if isPlayer(cid) then
        doPlayerSay(cid, "Eu Escolho Voce. I Choose You.")
       end
     end, 10) 
             addEvent(function()
            if isPlayer(cid) then
            doPlayerSay(cid, "Acabou o Tempo do Guardian. Finished Time Of Guardian.")
           end
    end, 10000)
            doPlayerSay(cid, msg.begin, TALKTYPE_PLAYER_SAY)
            addEvent(removePokemon, config.time.summon*1000, pokemon, cid)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Tem Level Para Usar o Summon.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe o Item Esta em Coowndown.")
    end
return true
end 
 

Não Esqueçam de Criar o XML do Monster com nome Guardian, e add na lib 

 

O complicado é não entender muito de script e não conseguir ir fundo nesse, complicado. Até hoje não tem um funcionando ;/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
local config = {
  -- item que irá usar, nome do monstro, cowdown, remover?
  [19846] = {name = "Guardião1", cd = 2 * 60 * 60, remove = true},
  [19847] = {name = "Guardião2", cd = 2 * 60 * 60, remove = true},
  [19848] = {name = "Guardião3", cd = 2 * 60 * 60, remove = true}
  
  local cdStorage = 53799
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local usedItem = config[item.itemid]
		if usedItem then
			if getPlayerLevel(cid) >= 120 then
			local att = getPlayerStorageValue(cid, cdStorage)
				if att == -1 or os.time() >= tonumber(att)+usedItem.cd or isGod(cid) then
					if getChanceCard(item.uid) >= 1 then
						doCreateNpcWithFocus(usedItem.name, getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid)), cid)
						setPlayerStorageValue(cid, cdStorage, os.time())
						--setPlayerStorageValue(cid, 2152525, 1)
						removeChanceCard(item.uid)
						doSendMsg(cid, "Para mais informações sobre, visite: https://pokerusher.com/c/teste")
					else
						if usedItem.remove then
							doRemoveItem(item.uid, 1)
						end
					end
				else
					stringTime = math.floor(((tonumber(att)+usedItem.cd)-os.time()))
					stringMinOrSec = "segundos"
					if stringTime > 60 then
						stringTime = math.floor(stringTime/60)
						stringMinOrSec = "minutos"
					end
					doPlayerSendCancel(cid, "Você poderá usar novamente em: "..stringTime.." "..stringMinOrSec)
				end
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level 120 para poder este item.")
	end
	return true
end
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/07/2021 em 17:17, Tio Rusher disse:

local config = {
  -- item que irá usar, nome do monstro, cowdown, remover?
  [19846] = {name = "Guardião1", cd = 2 * 60 * 60, remove = true},
  [19847] = {name = "Guardião2", cd = 2 * 60 * 60, remove = true},
  [19848] = {name = "Guardião3", cd = 2 * 60 * 60, remove = true}
  
  local cdStorage = 53799
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local usedItem = config[item.itemid]
		if usedItem then
			if getPlayerLevel(cid) >= 120 then
			local att = getPlayerStorageValue(cid, cdStorage)
				if att == -1 or os.time() >= tonumber(att)+usedItem.cd or isGod(cid) then
					if getChanceCard(item.uid) >= 1 then
						doCreateNpcWithFocus(usedItem.name, getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid)), cid)
						setPlayerStorageValue(cid, cdStorage, os.time())
						--setPlayerStorageValue(cid, 2152525, 1)
						removeChanceCard(item.uid)
						doSendMsg(cid, "Para mais informações sobre, visite: https://pokerusher.com/c/teste")
					else
						if usedItem.remove then
							doRemoveItem(item.uid, 1)
						end
					end
				else
					stringTime = math.floor(((tonumber(att)+usedItem.cd)-os.time()))
					stringMinOrSec = "segundos"
					if stringTime > 60 then
						stringTime = math.floor(stringTime/60)
						stringMinOrSec = "minutos"
					end
					doPlayerSendCancel(cid, "Você poderá usar novamente em: "..stringTime.." "..stringMinOrSec)
				end
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level 120 para poder este item.")
	end
	return true
end
 

 

[05/07/2021 14:32:37] [Error - Action Interface] 
[05/07/2021 14:32:37] data/actions/scripts/card.lua:onUse
[05/07/2021 14:32:37] Description: 
[05/07/2021 14:32:37] data/actions/scripts/card.lua:23: attempt to call global 'getChanceCard' (a nil value)
[05/07/2021 14:32:37] stack traceback:
[05/07/2021 14:32:37]     data/actions/scripts/card.lua:23: in function <data/actions/scripts/card.lua:17>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo