Jump to content

Revolução Tibiana no UnderWar 07/08/2021 - SÁBADO - 16:00hrs

Crie sua conta, chame sua guild e venha participar desse MEGA RECOMEÇO no UnderWar!

São 14 anos de OT e você comemora junto com a gente... Muitos eventos, sorteios e premiações nessa data tão especial!

Muitas atualizações em um NOVO UNDERWAR!

UNDERWAR ESTA ONLINE!

Recommended Posts

Salve galerinha, Oh eu aqui de novo enchendo o saco. Eu não consigo encontrar de jeito nenhum o corpse do Eternal Guardian (morto), em todas as fases de decomposição. Não sei fazer também.
Se alguém puder fazer pra mim, eu agradeço. *-*

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Heyron
      Ola pessoal, preciso de uma modificação no sistema Advanced Sound.

Quero um script que leia em tempo real todos os efeitos de magias que aparecem no campo de visão do personagem, e se tal efeito aparecer na tela, o script chama a função: sendScreanSound.

Cada efeito mágico que aparecer, reproduz um arquivo de áudio diferente, dentro da pasta do OTCLient.

• By Doidodepeda
      Alguém pra ajudar em um tutorial 2021 completao de como fazer, acessar e botar o ot online no unbutu 16.04
    • By iyagod
      Ola galera, gostaria de um script de boss diario igual ao global, procurei muito e só achei pra TFS 1.X+
      EX: Oberon

Onde existe uma alavanca com 5 lugares, podendo ir de 1 até 5 players
      Se quiser ir sozinho pode, ou se for em time tbm...
      Quando puxa alavanca, quem esta nos pisos é teleportado p uma sala e um boss é sumonado, se dar 15min  toma kick
      E que nao possa entrar ngm enquanto tiver gente na sala, assim que sair qm ta la ou for kickado/ morto) o boss reseta liberando a sala pros proximos...
      quem entrou só pode voltar a fazer com o cooldown depois de 24h

Uso TFS 0.4
      Alguem tem algo parecido?

• By ashwese
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Client_Wars_[5.9].rar
    • By Evollutions
      Estou com dúvidas de como criar quest no servidor 12.60, a base dele é OtservBR-Global. Já olhei diversos tutoriais, porém não obtive sucesso em nenhum, a maioria eu já nem tento, pois eles falam pra adcionar uma tag no actions.xml e meu servidor nem tem esse arquivo. Eu já criei a quest no map editor, coloquei a sala de recompensa com os baús mas não consigo fazer eles funcionarem como baú de quest. basicamente no final da quest o personagem pode escolher 1 entre 6 baús de armas disponíveis, e tem mais 6 baús de item que eles podem pegar todos, ou seja, no total são 12 baús, mas o player só pode pegar 1 arma das 6 disponíveis, mas os outros 6 baús ele pode pegar todos.

Se alguém puder ajudar, ou souber de algum guia eu agradeço.

valeu.
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo