Jump to content
  1. QuebradaZN

QuebradaZN

07/18/21 01:41 AM
  2. MatteusDeli

MatteusDeli

06/16/21 01:18 AM
  3. Freitas Epilef

Freitas Epilef

06/15/21 06:49 PM
  4. Toruk

Toruk

06/13/21 06:55 PM
  5. So volto tarde

So volto tarde

06/13/21 12:30 PM
  6. Maper1

Maper1

06/13/21 09:48 AM
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By ludgeromf1
      Seguinte to tentando abrir um ot 8.6 pra jogar com uns amigos mesmo, porem estou tentando por online e nao consigo
      desbloquiei as portas 7171/7172 tanto no firewall quanto no roteador baixei o programa duc la, criei ip fixo como sempre fiz
      porem nem eu nem eles conseguem entrar, so consigo entrar pelo 127.0.0.1 e somente eu ainda...
      OBS: Eu uso notebook agora, antigamente usava pc de mesa e fazia os procedimentos acima e logava de boa...
      desde ja agradeço.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By leonardo gazim
      Bom dia !
      estou adicionando alguns bosses que vieram faltando
      alguem teria os arquivos dos bosses da boss room do king zelos, so os xml deles
      os boss sao:
      King Zelos
      Rewar The Bloody
      The Red Knight
      Nargol The Impaler
      Magnor Mournbringer

• By sauryon
      No Otclientev8 no pc eu coloquei normal funciona legal mas o mesmo script não funciona no APK. 
      ALguem pode ajudar?

• By isac001
      Alguem me ajuda, fazer uma Spell de 3 ball, para dragon ball, TFS 1.3.

Essa script é de tfs 0.4, gostaria de uma assim para tfs 1.3, se alguem poder me ajudar?

Script: 

• By flahrenheit
      Primeiramente bom dia a todos 🙂

Tenho algumas perguntas das quais não consigo encontrar as respostas e peço ajuda da comunidade TK.
      Eu planejo desenvolver um OTServer Low Exp/Newbie, onde não tenha leveis absurdos e que a característica dele seja o bom e velho roleplay.

Eu gostaria de saber: 
      - Qual a diferença entre um servidor ( que posso baixar no TK ) Global, Baiak, Styller ?
      - Qual versão de Cliente vocês me recomendam ?(12x, 11x, 10x, 9x, ... )  ps. eu prefiro as mais atuais pela parte gráfica, e por exemplo, os bonecos terem vários frames ao andar.
      - E tendo a versão do servidor, eu consigo encontrar programas para editar mapas, sprites ? Ou há alguma versão que não exista?

Sei que as perguntas são bem tolas e peço desculpa por isso, desde já agradeço a todos .
      😄
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo