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Equipe projeto Capernia


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Bom dia a todos, estarei iniciando a segunda versão de um conceito que tenho a muito tempo e consiste em um OTServer com a seguinte missão:
- Nenhuma comercialização por dinheiro real ou outra característica que destrua a economia dentro do jogo;
- Versão 12+ baseado no otservbr-global (github)
- Em raríssimos casos alguem conseguirá todos os items tops do servidor devido ao sistema progressivo de itens;
- Eu pagarei os custos do VPS;
- Economia focada em jogadores e não em NPCs. Runas por exemplo podem ser adquiridas em NPCs porém a um custo muito elevado, o que força os jogadores a comprarem de outros jogadores. Para equilibrar, a runas também são loot de monstros;
- A equipe poderá ter no futuro dividendos em cima de doações realizadas pelos jogadores. Porém esse não é o foco do projeto e sim a paixão pelo desenvolvimento;

 

Características:
- Sistema progessivo de itens: Tu começa com os itens mais básicos (Jacket(arm1), Leather Legs(arm1), Leather Boots(arm1)). Os primeiros monstros, tipo rat e cave rat, deixam cair algo nesse mesmo nível tambem porém com uma pequena chance de deixar cair tambem itens mais fortes como uma Doublet(arm 2), Studded Legs(arm2), Fur Boots (arm2). E assim sucessivamente de acordo com o poder do monstro.
- Quanto mais forte o monstro melhores os items que ele deixa cair;
- NPCs não vendem items, o que força a negociação com outros jogadores;
- Todos os monstros deixarão cair pelo menos 3 itens da mesma categoria. Tipo uma espada bem mais fraca, uma espada compatível com o poder do monstro atual, e uma espada acima do poder do monstro atual.
- Todos monstros deixam cair premium scroll, a chance varia com o poder do monstro.
- Jogadores podem comercializar livremente a premium scroll;

 

Sistema únicos:
- Outfits que seriam exclusivas da loja caem como loot de monstros. Naturamente, algo raríssimo e pode ser comercializado entre jogadores;
- Runas são loot de todos os monstros(raro);
- Compilação de clavas, machados e espadas em um único tipo, que pode ser espada. Então se tu usa uma clava, irá treinar espada e aproveitar a habilidade de espada para cálculo de dano;
- Compilação de wands e rods em uma só categoria, dessa forma tanto sorceres quanto druids poderão utilizá-las;
- Conversão de alguma sprites de armas de 1h ou 2h para criação de novas wands ou rods.
- Maior progressão de atributos dos itens. Items com o mesmo atributo poderão ser ranqueados. Exemplo: Cape(arm1), Coat(arm1), Green Tunic(arm1), Jacket(arm1) poderão ser ranqueados assim: Jacket(arm1), Green Tunic(arm2), Cape(arm3) e Coat(arm4).
- Habilidades exclusivas para os tops de cada categoria, escudo, experiencia, pesca e outros;
- Prestígio no chat do discord para os tops com anúncio quando algum top do servidor morrer ou entrar no jogo;
- Habilidades raríssimas que podem ser loot de monstros;
- Pelo menos um equipamento de altíssimo nível com poderes únicos que cae uma vez no mês de forma aleatória baseado no poder do jogador e quantidade de monstros mortos.

 

Interessados podem tirar suas dúvidas e apresentar suas qualificações em

https://discord.gg/EN4ZrYA5kn

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