Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nesse tutorial vamos aprender como encontrar a chave XOR usando CheatEngine no OTClient

O que é XOR?
É uma forma de criptografia e de dar mais trabalho na hora de encontrarmos os Address para fazer o bot funcionar.

- Nem todo OT usa chave XOR em algum Address
- Alguns OTs podem usar XOR em Address da posição do char (x, y ,z) como forma de proteção Anti Bot.
- O metodo de XOR em OTClient parece ser diferente do client da Cipsoft, onde deveriamos encontrar a chave XOR dentro de um ponteiro.

PASSO 1
- Abra o CheatEngine e encontre seu client aberto.
1- Em Scan type: Unkown initial value e value type: 4 bytes
2- Clique em First Scan, encontrará milhoes de resultados
spacer.png

PASSO 2
- Iremos encontrar o Address da posição X do char, mas pode ser qualquer outro Address que voce queira encontrar (HP, Mana, Speed etc) que esteja usando XOR
- Dê um passo para qualquer lado
1- Clique em Scan Type: Change
2- Clique em Next Scan para fltrar os valores que mudaram apos andarmos pro lado
spacer.png

PASSO 3
- Vamos filtrar ainda mais
1- Sem se mexer agora, coloque scan type: Unchanged value
2- Clique em Next Scan para filtrar os valores que nao se alteraram (pois voce nao se mexeu). Voce pode clicar varias vezes em next scan com o char parado para ir filtrando os valores mais rapido!
3- Faça os passos acima restar 1 Address ou encontrar o Address que estamos procurando!
spacer.png

PASSO 4
- Dê 2 cliques na linha do Address que encontramos
- Você encontrou o valor que deveria ser o X do char, porém está criptografado com XOR
spacer.png

PASSO 5
- A forma mais facil de saber sua real posição em OTClient é clicando no minimap, la mostrará seu X, Y, Z
spacer.png

PASSO 6
- Abra a calculadora do Windows e coloque no modo PROGRAMADOR
- Agora temos 2 valores: sua posição criptografada que encontramos no CheatEngine, e a posição real do seu char no Minimap.
- Digite o valor criptografado do cheat engine, depois na calculadora na opção XOR
spacer.png

PASSO 7
- Só calcular: valor que aparece no CheatEngine XOR Valor Real que estamos procurando = valor que estamos procurando
- No exemplo abaixo fizemos 34704 XOR 32094, tivemos o resultado a nossa chave XOR: 7DSE
spacer.png

LEMBRANDO QUE ISSO PODE SER FEITO COM MANA, HP, SPEED ENTRE OUTROS ADDRESS QUE PRECISAR ENCONTRAR NO CLIENT

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

@oclipper Obrigado pela contribuição. Todos do Fórum agradece por isso.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 21/07/2021 em 21:41, Belmont disse:

@oclipper Obrigado pela contribuição. Todos do Fórum agradece por isso.


Olá,

Poderia, por gentileza, mover essa postagem para a sessão de BOTs > Otclient do Forum?
https://tibiaking.com/forums/forum/433-bots-para-otc/

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
1 hora atrás, Jijo disse:

O que voce faz quando value e minimap tem o mesmo numero?

Se estao certos nao tem encriptação XOR. Ja vi ot bugado que o minimap era -1 do valor real

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/09/2021 em 14:12, Jijo disse:

Como pode agregar o valor no bot entao? em caso de nao ter XOR?

image.png.f1b500f259673e481eecaa15f595d15d.pngimage.png.49651704382fdc7e511038d85fa15d50.png

 

O tutorial nao é especificamente sobre posicao x, y, z... pelo que vc ta me mostrando ta ok seu X. É só por o offset e nao colocar nada como Xor (no meu bot). Você conseguiu o offset de x só colocar lá

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por porkts
      Bom pessoal, estou com uma duvida basica, no Olly como eu descubro o xor? e depois que eu pegar os endereços quais arquivos eu tenho que alterar do tibia api?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo