Jump to content

Outro Crystal Server, talvez um novo retorno?

Crystal Server  

15 members have voted

1. 1. Você conhecia ou já ouviu falar do Crystal Server?

2. 2. Gostaria que o Crystal Server voltasse?

3. 3. Você estaria disposto a contribuir de alguma forma com o Crystal Server?

• Sim
    • Não
      0
    • Talvez, (dedepende da minha disponibilidade)

Recommended Posts

Crystal Server

Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.

Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
Faz um tempo peguei minha antiga source da versão 8.54 (época em que Crystal Server teve seu início), desde então venho trabalhando aos poucos na distro e atualizei ela para a versão 8,6 do Tibia.

Eu ainda não pretendo lançar nenhuma nova versão do server. Pois o tempo voa e quando eu desenvolvia o servidor eu era um moleque hoje já estou com 35 anos e com falta de tempo
Mas resolvi vir até aqui pra fazer uma enquete e ver o que a comunidade acha de uma possível volta, lembrando que como meu tempo é corrido estarei mexendo na distro e no mapa sempre que possível, pra isso coloquei a source no https://github.com/tryller/crystalserver pra quem quiser da uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um poll request que estarei analisando.

Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
Atenciosamente, Tryller.

Crystal Server
Crystal Server no GitHub

• 3 weeks later...
  • Director

Lembro de ter jogado Crystal server com mapa yurots ou styller (ou era allisow? o.o, não lembro).

Bacana saber que estão de volta, e de acordo com os resultados da enquete, bastante gente animaria com a volta do Crystal Sv, eu sou um deles. Acompanhando!

academiaicone1.png    

Academia de Mapping!      

Mapping-Spriting-Ad-Bar.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

😸

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
    • By danielduarte96
      Eai rapaziada, tranquilo?

Gostaria que me indicassem uma base para eu criar um tibia alternativo. De preferencia Tibia 11x pra cima.

Agradeço desde já!
    • By Bolludo
      Procuro mapping para criar um lugar insano para os Dark cleric, mais detalhes privado
    • By Kickyr
      Ursulla Online - MMORPG

-Biblioteca-
      Introdução (0.0)
      Classes e Sub Classes (1.0)
      A escolha (1.1)
      Raças (1.2)
      Links (2.0)

-Introdução(0.0)-

O intuito do nosso projeto é trazer um real mundo de fantasia para o jogador, com varias classes e vocações, e um leque infinito de variações para quem for jogar, o jogo conta com infinitos sistemas, como por exemplo o sistema de distribuição de pontos e o sistema de raças, sempre estamos ouvindo os nossos jogadores e fazendo de tudo para melhorar o jogo para todos, e uma coisa eu posso te dar a certeza, tem tantas coisas nesse jogo que você jamais irá achar em qualquer outro, pois meu unico intuito ao criar este jogo é divertir pessoas que curtam o velho e bom RPG  de mesa que eu amo!

-Classes e Sub Classes(1.0)-

Algo que você ira se surpreender neste mundo maravilhoso é a variedade do que você pode se tornar nele, e se você me fala que a quantidade de classes é um grande problema para o balanceamento das mesmas, eu concordo! por isso que ultimamente criamos um setor só para o balanceamento das classes! então todos serão ouvidos nesse quesito! 

- 7 Classes
      -32 Sub Classes 

-A escolha(1.1)-

Um dos melhores diferenciais é que aqui você que escolhe o que você vai ser, você escolhe suas habilidades e escolhe o que seu personagem vai ser!

-Raças(1.2)-

A escolha da sua raça aqui é a primeira decisão que você escolhe ao entrar no mundo, escolha com calma pois é algo decisivo para sua jornada aqui, as guerras entre raças é algo que sempre esta acontecendo, então tome cuidado e seja cauteloso quando escolher sua raça!

-Links(2.0)-
      Ursulla Online - Site
      Ursulla Online - Discord
      Ursulla Online - Facebook

• By CoyoteStark
      alguem poderia me ajudar, queria um script de evento, tipo um mod onde quando ativado o player q matasse o outro ganhasse uma quantidade de exp variada tipo (30000 a 90000)
      pq eu nao queria ter que mudar oPVP pra PVP-E
      Então pensei q poderia haver um modo de fazer isso com algum script

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo