Outro Crystal Server, talvez um novo retorno?
Crystal Server
32 members have voted
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1. Você conhecia ou já ouviu falar do Crystal Server?
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Sim
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Não
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2. Gostaria que o Crystal Server voltasse?
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Sim
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Não
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3. Você estaria disposto a contribuir de alguma forma com o Crystal Server?
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Sim
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Não
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Talvez, (dedepende da minha disponibilidade)
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By Aspect
Fala galera, tranquilos?
Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
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By TestAccount
Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei 😃
Website
SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)
Social Media
Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
Discord: Join the SwampSoldiers | 🐸 Vs 🪱 Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)
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SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.
Características:
Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;
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By MatteusDeli
Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
Como poderíamos resolver isso?
É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
Vamos adicionar as ActionIDs então:
(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
Concluindo…
O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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By TheMissingno
Boas,
Já não mexo em OTs desde a versão do tibia 8.6 acho eu, tive alguns servidores com algum sucesso em tempos e muitas ideias que ficaram por explorar.
Entretanto tenho pensado em criar um OT e tentar desenvolver algumas dessas ideias.
O que me deixa receante é o facto de ser ilegal e não quero perder tempo com algo que depois me cause problemas por estar a infringir copyrights.
Mas a olhar por aqui vi que já há alguns projetos que não são ilegais, só não entendi como visto que grande parte do que é utilizado parece ser propriedade intelectual da CIP.
Alguém consegue me explicar, ou se houve algum comunicado da cip a banalizar os OTs que eu não conheça onde é que o posso ler?
Obrigado desde já
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By gwos
Bleach Evolution OTS is starting at:
[2022-07-21]
13:00 [BRASIL]
Create your account today!
Events on start:
-All characters created before the start server will receive a 2-day premium account!
-People who will have a team with a minimum of 5 people they will receive points for guilds.
-15 minutes after the server start, everyone online will receive a gift!
-On Sunday at 12:00PL and 20:00PL there will be a dice event
Introduction:
Website: Bleach-Evo.pl
»Server Type: Medium
»Custom Client: 8.54
»Port: 7171
»Map Type: Evolution - 122 Monster Respawns and 4 huge and hard quests.
»Characters: 12 characters
Exp Stage
1-100 - 100x
101-200 - 50x
201-300 - 20x
301-400 - 10x
401+ - 3x
Features:
Skill System:
Attack Speed:
40 attacks per minute - 10 AS
44 attacks per minute - 20 AS
48 attacks per minute - 30 AS
52 attacks per minute - 40 AS
54 attacks per minute - 50 AS
57 attacks per minute - 60 AS
61 attacks per minute - 70 AS
67 attacks per minute - 80 AS
76 attacks per minute - 90 AS
86 attacks per minute - 100 AS
90 attacks per minute - 110 AS
102 attacks per minute - 120 AS
122 attacks per minute - 130 AS
151 attacks per minute - 140 AS
165 attacks per minute - 150 AS [MAX]
Critic - for each critic point we increase our chance of a critical hit by 1% [MAX 100]
Defense - for each defense point we increase our protection against weapon damage by 1% [MAX 80]
Absorb - this skill reduces the damage you receive from spells (kidou) as it gives you a chance to dodge them completely.
Other Systems:
» Automatic Tasks System - You don't have to choose a task or give it back. This system automatically accepts staffs and receives rewards from them.
» Combo System - system makes healing spells in sync with attacking spells. In addition You can combo different types of attacking spells.
» Boss System - system thanks to which no one can block the spawn of a given boss and informs every online player who defeated that boss.
» AutoLoot System - You can add items to the list. Then the items on the list will go to the backpack themselves - you don't have to open the corpse.
» Party System - It works on the principle that if you log out or die after logging in (if you have not exceeded the minute) it will automatically add you to the Party you were in. It works only on parties of 3 to x people. I think this system is quite unusual on servers - very useful in guild wars.
What About Pacc?
PACC gives:
» Access to unique respawns.
» Access to the spell that teleports to Temple.
» Access to a better version of the Pesquisa command (exiva) - Facc only shows on which monsters someone exp, but Pacc shows on which exactly.
» Access to Absorb Trainers - special places for skill defense and absorb together with attack speed or other skill.
Some gifs from server:
Come Play with Us and have fun!
Createaccount - server (http://bleach-evo.pl/index.php?subtopic=createaccount)
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