Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutamento] Eternos Ot


Posts Recomendados

eternos-pag-players.thumb.png.971acfdca95d3e3d36c4294fd75694ed.png

 

Olá TibiaKing, me chamo Luciano e estou aqui atrás de pessoas que possam acreditar em um projeto igual a mim. Esse projeto se chama Eternos Ot e ja está em fase de beta. Porém, eu estou sozinho nele e, por mais que eu tenha um conhecimento em web e programação, não consigo fazer tudo...

 

Estou Recrutando GameMasters Desenvolvedores Lua/C++.

 

Antes de falar o que eu busco na vaga, quero explicar um pouco do projeto. Eternos Ot é um servidor 8.60 com algumas sprites custom e algumas do tibia 10x. Nesse ot, eu quero fazer sistemas inovadores como a venda de premium points por dinheiro real (será uma forma de ajudar nossos players a ganhar dinheiro com isso também, pretendo por premiações de premium points em pvp e em outras coisas), Sistemas de Dungeons (onde 5 players entram em uma masmorra e tem 2 horas para completa-la, e só pode ser feita 1x por dia), Sistemas de Raids (30 players [ainda pensando] entram em um grande mapa para enfrentar fortes bosses e lá conseguir os itens mais fortes do jogo [que não serão os vip, até como uma forma para os players ganharem dinheiro, vendendo itens de raid por premium points] e só pode ser feita 1x por semana) e outros sistemas que não me lembro agora. Mas esses serão os principais. 

 

Agora os requisitos:

 

1º GameMaster:

  • Descrição: Suport in-game | gestão de Tutores| Analise e report de bugs | Suporte via Tickets | Atender a Carga Horaria.
  • Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos
  • Experiência: Prioridade para colaboradores com experiência em administração de game Server, gerenciamento de servidores e support a usuários

 

 

2º Programador Lua/C++:

  • Descrição: Desenvolvimento em Lua, C e C++, atender carga horaria, entregas dentro de prazos determinados.
  • Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos
  • Experiência: Conhecimentos de programação em Lua e C++, maiores conhecimento será um grande diferencial.
  • Confiabilidade: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom trabalho na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança esta em primeiro lugar!

 

Para ambas as vagas, saibam desde já que a forma de pagamento será com percentual do Lucro do servidor, espero conseguir apenas pessoas que consigam acreditar no projeto igual a mim.

 

 

Podem me contatar por aqui ou pelo meu site na parte de suporte. Estou esperando por vocês! 

eternosot.com

Editado por Eternos Ot (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo