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Pedido Porta com chave fechar sozinha após um tempo


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OtservBR-Global

 

Qual o motivo deste tópico? 

Estou precisando de um script para que uma porta de uma quest, que só abre com chave, feche sozinha após alguns segundos, e fique trancada novamente.

Encontrei um script, porém é em um formato diferente do meu servidor, acredito ser em tfs 1.0? e o meu é em revscript (acredito ser o 1.3) se alguem puder escrlarecer essa duvida tbm eu agradeço, até hoje não sei o formato correto do TFS hehe...

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Nao aparece erro, só não funciona o script.

 

Esse é o script que encontrei, mas não funciona no meu.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 --- Porta Temporizada by otserv.mundotibiabr.com ---
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-------- Pausa --------

local pausa = 10000 -------- Cordenadas --------

local door = {x=1087, y=1125, z=7, stackpos=1} 
local ddoor = getThingfromPos(door)

-------- ITEM --------

local open_door = 1214 -- porta aberta

local itemU = 3301    -- unique na portaaaaaaaaaaaaaaaa

local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI

-------- PRIMEIRO SISTEMA --------


if item2.uid == itemU then
if ddoor.itemid ~= verify then
doTransformItem(ddoor.uid,open_door)
doTeleportThing(cid, topos)
addEvent(close,pausa,door)
end
else
            doCreatureSay(cid, "Esta chave nao pode ser usada aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return 1
end

function close(door)
-------- ITEM --------

local to_close_door = 1212 -- porta fechada

------- SEGUNDO SISTEMA --------

local the_close_door = getThingfromPos(door)
doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door)
end

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

Esse é um exemplo de um script que funciona no servidor (no caso é a alavanca da annihilator), só pra ter uma base de qual TFS eu uso. 

 

local lever = Action()

function lever.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local teleportPosition = {x = 33316, y = 31574, z = 15}
	local stonePosition = {x = 33314, y = 31575, z = 15}

	if item.itemid == 1945 then
		local teleport = Game.createItem(1387, 1, teleportPosition)
		if teleport then
			teleport:setDestination({x = 33328, y = 31592, z = 14})
			Position(teleportPosition):sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
		end

		Tile(stonePosition):getItemById(1355):remove()
		item:transform(1946)
	elseif item.itemid == 1946 then
		Position(stonePosition):hasCreature({x = 33315, y = 31575, z = 15})
		Tile(teleportPosition):getItemById(1387):remove()
		Position(teleportPosition):sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		Game.createItem(1355, 1, stonePosition)
		item:transform(1945)
	end
	return true
end

lever:uid(30007)
lever:register()

 

Desculpem minha falta de conhecimento técnico com relação ao tipo de tfs. no Caso o que estou usando, conheço como revscript.

 

Obrigado

 

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