Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

alguem me ajuda deixar Shot Effects em u16 no OTC 0.6.7, fica dando esses erro fotos abaixo. 

 

 

erro console.

.image.thumb.png.447a6f3ad3a846d6ac0f5e4cc78ccdaf.png

 

Olha os bixo mortos e quando usa o distance fica lagando.

image.thumb.png.60fe571f1812230350d4bfc3f19be8ab.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, é porque você tem os efeitos estendidos e aquele cliente não traz suporte para o efeito de filmagem estendido

 

(source do otc)
em const.h abaixo de
GameAdditionalSkills = 76,

add
GameDistanceEffectU16 = 77,

agora em protocolgameparse.cpp na função
void ProtocolGame::parseDistanceMissile(const InputMessagePtr& msg)

substitua por isto
void ProtocolGame::parseDistanceMissile(const InputMessagePtr& msg)
{
    Position fromPos = getPosition(msg);
    Position toPos = getPosition(msg);
    int shotId;
    if (g_game.getFeature(Otc::GameDistanceEffectU16))
        shotId = msg->getU16();
    else
        shotId = msg->getU8();

    if(!g_things.isValidDatId(shotId, ThingCategoryMissile)) {
        g_logger.traceError(stdext::format("invalid missile id %d", shotId));
        return;
    }

    MissilePtr missile = MissilePtr(new Missile());
    missile->setId(shotId);
    missile->setPath(fromPos, toPos);
    g_map.addThing(missile, fromPos);
}

e compilar

agora vamos ao cliente
na pasta modules\gamelib no arquivo const.lua abaixo do
GameAdditionalSkills = 76

add
GameDistanceEffectU16 = 77

e pronto está adicionado agora para ativá-lo, basta colocá-lo em things.lua na pasta game_things

g_game.enableFeature(GameDistanceEffectU16)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo