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.Qual servidor ou website você utiliza como base?  BASE Poke ZR, 8.54

 

Qual o motivo deste tópico?  Preciso de ajuda com uma skill em especifico, mas n sei mexer com script e afins.

 

 

 Então, tem algumas skills que sao chamadas de Rock Slide, Blizzard, Rain Dance, e Magical Leaf, que consiste em ser skills que fazem cair pedras, gelos, pingos de aguas e ate plantas do céu, basicamente como uma "chuva de meteoros". A skills mostra o pokemon jogando "missiles" pra cima, como se ele estivesse jogando pra cima as coisas que vao cair logo em seguida, e dps vem o "effect" que é o efeito da queda, seja de pedra, gelo, etc...

 

Eu queria saber como que eu faço pra tirar a parte dos "missiles", ou seja, não mostrar os "missiles" sendo jogado pro ar, e queria saber como que eu faço pra que a queda das Rock e afins seja de forma aleatoria na area ao redor ao pokemon e nao em locais especificos.

 

A skill:

 elseif spell == "Rock Slide" then

local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 157
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Slow"

local function doFall(cid)
for rocks = -1, 42 do
    addEvent(fall, rocks*35, cid, master, ROCKDAMAGE, 28, 157)
end
end

for up = -1, -1 do
    addEvent(upEffect, up*75, cid, -1)
end                                         --alterado v1.4
addEvent(doFall, 450, cid)
addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, ROCKDAMAGE, min, max, spell, ret)

 

Quem puder ajudar eu agradeço <3

 

 

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  • Moderador

tenta da seguinte maneira:
 

local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 157
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Slow"

for up = -1, -1 do
    addEvent(upEffect, up*75, cid, -1)
end                                         --alterado v1.4
addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, ROCKDAMAGE, min, max, spell, ret)

 

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6 horas atrás, So volto tarde disse:

tenta da seguinte maneira:
 


local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 157
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Slow"

for up = -1, -1 do
    addEvent(upEffect, up*75, cid, -1)
end                                         --alterado v1.4
addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, ROCKDAMAGE, min, max, spell, ret)

 

 

Não funcionou, a skills agora nao sai KKKK

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