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Pokemon [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


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pota, como eu mexo nas forças e infos dos pokemons? tipo os attack/denfense e tals quando dá dex ou look no poke. Não tem configuration.lua e eu tô perdidinho por isso.

vou focar totalmente nesse sv e deixar o mais pokedash antigo possível. Tentar mudar o jeito de upar do pokemon p eles ficarem mais fortes matando caterpie e tals, puro pkd antigo.

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Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (

@pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

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3 horas atrás, Gryffindori disse:

pota, como eu mexo nas forças e infos dos pokemons? tipo os attack/denfense e tals quando dá dex ou look no poke. Não tem configuration.lua e eu tô perdidinho por isso.

vou focar totalmente nesse sv e deixar o mais pokedash antigo possível. Tentar mudar o jeito de upar do pokemon p eles ficarem mais fortes matando caterpie e tals, puro pkd antigo.

 

Amigo, você altera no próprio XML do monstro os pontos de MagicAttack, MagicDefense e etc, não tem configuration.lua pois é outro servidor, ele funciona de forma diferente, não é um PDA.

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13 horas atrás, Gryffindori disse:

pota, como eu mexo nas forças e infos dos pokemons? tipo os attack/denfense e tals quando dá dex ou look no poke. Não tem configuration.lua e eu tô perdidinho por isso.

vou focar totalmente nesse sv e deixar o mais pokedash antigo possível. Tentar mudar o jeito de upar do pokemon p eles ficarem mais fortes matando caterpie e tals, puro pkd antigo.

Já responderam como alterar a força de um poke específico (direto no xml dele da pasta monster). Quanto ao sistema de upar mais stats matando um tipo de poke, já tem algo do tipo mas o inverso do que falou. Atualmente os pokes ganham mais stats matando pokes mais fortes, e mais ainda matando lendários. O sistema é o love (pontos de love podem ser consultados na dex) e tem como aumentar ou diminuir sua influência alterando uma variável que pelo q lembro fica no 

newfunctions.lua ou no monsterhealthchange.lua.

Editado por pota (veja o histórico de edições)
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@pota
1- estou com erro ao compilar o otclient, tem algum tutorial q recomenda q funcione? pq tentei todos os tutoriais que achei e nenhum funcionou

2- no rme só consigo abrir com esses spr e dat sem transparency q vc colocou junto?

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3 minutos atrás, sharen disse:

@pota
1- estou com erro ao compilar o otclient, tem algum tutorial q recomenda q funcione? pq tentei todos os tutoriais que achei e nenhum funcionou

2- no rme só consigo abrir com esses spr e dat sem transparency q vc colocou junto?

1 - faz muito tempo que compilei mas o problema deve ser versão das libs q tem instalado… devo ter usado o tutorial do github do otclient

2 - que eu saiba sim

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Em 13/11/2021 em 17:14, pota disse:

1 - faz muito tempo que compilei mas o problema deve ser versão das libs q tem instalado… devo ter usado o tutorial do github do otclient

2 - que eu saiba sim

adaptei para outro otc. porém ainda só to conseguindo abrir com esse spr dat sem transparency ai, só que ele tem alguns itens que são diferentes da spr e dat que estão no cliente

Editado por sharen (veja o histórico de edições)
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22 minutos atrás, sharen disse:

adaptei para outro otc. porém ainda só to conseguindo abrir com esse spr dat sem transparency ai, só que ele tem alguns itens que são diferentes da spr e dat que estão no cliente

Vc diz o rme né? Tem como vc gerar esse spr e dat sem transparência a partir de uma versão com transparência, só não lembro como (acho que no item editor). Dessa forma consegue atualizar essa versão do spr sem transparência para usar no rme.

 

caso queira adaptar o rme para abrir cliente com transparência tenta usar esse tutorial: https://xtibia.com/forum/topic/250803-como-usar-remeres-map-editor-361-com-spr-estendido/

 

17 minutos atrás, wizinx disse:

 

me referia a la experiencia global, cuando mato un rattata me da 7000 de exp

No config.lua altere o rateExp

Editado por pota (veja o histórico de edições)
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14 minutos atrás, pota disse:

Vc diz o rme né? Tem como vc gerar esse spr e dat sem transparência a partir de uma versão com transparência, só não lembro como (acho que no item editor). Dessa forma consegue atualizar essa versão do spr sem transparência para usar no rme.

No config.lua altere o rateExp

como reparo el client dx?

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    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
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       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
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       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar

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