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Pokemon [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


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Em 13/11/2021 em 17:05, sharen disse:

@pota
1- estou com erro ao compilar o otclient, tem algum tutorial q recomenda q funcione? pq tentei todos os tutoriais que achei e nenhum funcionou

2- no rme só consigo abrir com esses spr e dat sem transparency q vc colocou junto?

 

IMG-20211109-WA0008.jpg

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Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (

@pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

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2 horas atrás, wizinx disse:

Hola, por que los pokemons que requieren stone evolucionan sin ella???, por ejemplo, pikachu al nivel 2 evoluciona automaticamente. saludos!!

Pode configurar no xml do poke a chance de evoluir automaticamente. Caso coloque 0 ele não evoluirá automaticamente, apenas com stone

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3 minutos atrás, pota disse:

Pode configurar no xml do poke a chance de evoluir automaticamente. Caso coloque 0 ele não evoluirá automaticamente, apenas com stone

 

 

Gracias, otro punto que encontré, no da exp cuando se dexea un pokemon por primera vez

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Me da permissão de repostar depois com alguns ajustes?
Remover bugs de lentidão do otclient, dar zoom out no TFS e Otclient
E refazer mapa próprio?

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5 minutos atrás, BrazItzMe disse:

Me da permissão de repostar depois com alguns ajustes?
Remover bugs de lentidão do otclient, dar zoom out no TFS e Otclient
E refazer mapa próprio?

Sim, basta dar os créditos e deixar claro que é uma edição sua e não minha

Editado por pota (veja o histórico de edições)
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Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage  ou por storage  , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155

 Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s

quest="199699"

 

Editado por Jnofom (veja o histórico de edições)
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7 horas atrás, Jnofom disse:

Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage  ou por storage  , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155

 Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s


quest="199699"

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, 238192) == -1 then
        doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um outfit.")
        doPlayerSetStorageValue(cid, 238192, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
    return true
end

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8 horas atrás, Jnofom disse:

Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage  ou por storage  , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155

 Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s


quest="199699"

 

Não tenho pronto, mas basicamente teria que usar o comando player:addOutfit(103)

 

quando tiver tempo adapto o script de quest para distribuir outfit tb

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1 hora atrás, pota disse:

Não tenho pronto, mas basicamente teria que usar o comando player:addOutfit(103)

 

quando tiver tempo adapto o script de quest para distribuir outfit tb

Estou no aguarde do scripte de quest

3 horas atrás, BrazItzMe disse:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, 238192) == -1 then
        doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um outfit.")
        doPlayerSetStorageValue(cid, 238192, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
    return true
end

Foi nao na base pota essa scripts não funfa

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21 horas atrás, BrazItzMe disse:

e vc adicionou no action o id do baú? 

Sim não mostra erro  e tbm não tem sucesso o player não ganha a outfit talvez seja pq o outfit.xml é em outro formato não é por strorage

2 minutos atrás, Jnofom disse:

Sim não mostra erro  e tbm não tem sucesso o player não ganha a outfit talvez seja pq o outfit.xml é em outro formato não é por strorage

Olha o formato as das out do pota 

 

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/data/XML/outfits.xml

 

Não sei se  pus errado algo mais na minha opinião tá tudo certo eu fiz  certo porém não funfa

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  • Moderador
Em 24/10/2021 em 20:34, pota disse:

Não entendi a tristeza. Também fez parte da minha vida, e por ter ficado velho e não ter mais tempo para editar o server, esse ao meu ver é o melhor desfecho. Estou disponibilizando todo o trabalho que tivemos para que outras pessoas possam dar continuidade.

A continuidade será dada!

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

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6 horas atrás, thalesbliss disse:

boa tarde, como faço para remover o level system dos pokes ?

e deixar apenas o level do player e onde fica a loja virtual dentro do jogo, não encontrei :s

Tem que alterar bastante coisa para retirar os lvls e eu n planejo adicionar isso ao projeto. Quanto a loja virtual, se estiver falando de algo para trocar dinheiro real por itens tb n está implementado.

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Em 17/11/2021 em 00:28, Jnofom disse:

Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage  ou por storage  , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155

 Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s


quest="199699"

 

Faça isso (não testei):

Em lib/core/newfunctions.lua embaixo de:

 

for i = 1, #value.prizes[j].items do
	self:addItem(value.prizes[j].items[i].item, value.prizes[j].items[i].count)
	self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found: ' .. value.prizes[j].items[i].count .. " " .. ItemType(value.prizes[j].items[i].item):getName() .. '.')
end

 

Adicione:

for i = 1, #value.prizes[j].outfits do
	player:addOutfit(value.prizes[j].outfits[i])
	self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a new outfit.')
end

 

Agora caso queira adicionar uma outfit como premio, basta adicionar direto na parte de quests do mesmo arquivo. Por exemplo, para adicionar uma outfit a quest poison, embaixo de

 

items = {
	[1] = {item = "platinum coin", count = 50}, 
	[2] = {item = "venom stone", count = 8}
},

 

Adicione:

outfits = {667},

para dar a outfit com lookType 667 como recompensa na quest (além de platinum coin e venom stone)

 

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      -- Função para obter todas as funções disponíveis no ambiente Lua
      function getLuaFunctions()
          local function iterateTable(tbl, prefix)
              local str = ""
              for key, value in pairs(tbl) do
                  if type(value) == 'function' then
                      str = str .. prefix .. key .. ','
                  elseif type(value) == 'table' then
                      str = str .. iterateTable(value, prefix .. key .. '.')
                  end
              end
              return str
          end
          local str = iterateTable(_G, "")
          return string.explode(str, ',')
      end
      -- Obtém todas as funções disponíveis
      local functionsList = getLuaFunctions()
      -- Ordena a lista de funções
      table.sort(functionsList)
      -- Cria uma string de data no formato 'YYYY-MM-DD'
      local currentDate = os.date('%Y-%m-%d')
      -- Salva a lista de funções em um arquivo de texto com a data atual
      local fileName = 'funcoes_do_seu_servidor_' .. currentDate .. '.txt'
      local file = io.open(fileName, 'w')
      for i, funcName in ipairs(functionsList) do
          if funcName ~= "" then
              file:write((i - 1) .. ' - ' .. funcName .. '\n')
          end
      end
      file:close()
      -- Criado por L3K0T
       
      Depois, é só iniciar o seu servidor e assim todas as funções do seu servidor vão aparecer no arquivo TXT com a data de criação.
       
      "Isso é útil para resolver problemas de scripts e trabalhar de forma mais eficiente, manipulando as funções."
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      ShowOff Poketibia
       
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      ・Passe de batalha
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      ・Village war
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      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
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      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
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       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
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             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
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       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota

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