Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


Posts Recomendados

17 minutos atrás, iLukasFreitasz disse:

Comecei a trabalhar na base também, atualmente estou refazendo o mapa, estou usando como base o da PXG, atualizei o RME, to colocando no Terrain Pallete, Doodad Pallete com os novos itens do 10.98, e também os do pokemon para facilitar na hora da edição, pra não ficar perdido, visto que ficam todos em Others tudo espalhado, a minha ideia é remover também o level system, e reformula as maneiras como vão funcionar, pra puxar justamente pro lado do que é o PXG hoje em dia, e criar uma base bem estavel pra um servidor Hard, fugindo das cagadas que o PXG fez atraves do tempo xD. Lembrar o que era o PokeTibia ali na Época do SVKE, ou quando a PXG comprou, e bem ali no inicio.

A parte do "dano" eu fiz/ refiz uma função para buscar o valor direto no .xml de acordo com o nome da "spell" e então eu trabalho com as variáveis no healthChange, daria para fazer isso direto nesta função, porem preferi fazer tudo no healthChange:
 

function Monster.getDamagePower(self, skillName)
	local monsterType = MonsterType(self:getName())
	local power = 0

	for i = 1, #monsterType:getAttackList() do
		if monsterType:getAttackList()[i].name == skillName then	
			power = power - monsterType:getAttackList()[i].power		
			break			
		end
	end
	
	if self:isPokemon() then  
		return math.floor(power + self:getMaster():getLevel())
	elseif self:isMonster() then
		return math.floor(power + monsterType:getLevel())	
	end
	return 0
end


 

Editado por Aspect (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 242
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (

@pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

Posted Images

Em 20/01/2023 em 23:02, Aspect disse:

Corrigindo apenas a verificação que você fez ali em "move[1].level", ele vai sempre puxar o level da primeira "spell" apenas, dessa maneira aqui ele vai puxar da "spell" que o player usar:



if move[i].level > player:getSummonLevelFromBall() then
	player:sendCancelMessage("Your "..summonName.." must be level "..move[i].level.." or higher to use this move.")
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	break
end

Neste caso ta sendo verificado o level do pokémon, não o do player! o/
image.png.e4454ad3cde74c96e9123d4be59d5b0f.png
---
Dei uma boa reformulada do sistema de Pokémon passive e agressive, onde o pokémon só atacava no momento que perdia life.
Agora ao ser targetado ou hitado por qualquer skill do summon ele já ira atacar.

Bom dia Amigo ,você saberia fazer o pokeinfo tipo da Pxg nessa base, eu tenho o módulo instalado porém não sei puxar o Portraid,XP e Hp do Pokémon segue imagem abaixo 

No meu cliente o Hp aparece do player

XP vazio, Portraid fica vazio ,se quiser te mando o module que isso se vc souber e quiser postar pra gente já configurado 

Screenshot_20230125-085124~2.png

 

Ou fazer no próprio poke bar 

Dessa maneira

 

Screenshot_20230122-194216.png

Editado por Danijo
Esqueci de colocar a segunda opção (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Danijo disse:

Bom dia Amigo ,você saberia fazer o pokeinfo tipo da Pxg nessa base, eu tenho o módulo instalado porém não sei puxar o Portraid,XP e Hp do Pokémon segue imagem abaixo 

No meu cliente o Hp aparece do player

XP vazio, Portraid fica vazio ,se quiser te mando o module que isso se vc souber e quiser postar pra gente já configurado 

Screenshot_20230125-085124~2.png

 

Ou fazer no próprio poke bar 

Dessa maneira

 

Screenshot_20230122-194216.png

O portrait não aparece porque o sistema foi desativado nesta base.. para fazer algo no estilo pxg atual!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Aspect disse:

O portrait não aparece porque o sistema foi desativado nesta base.. para fazer algo no estilo pxg atual!

Saberia como fazer algo para aparecer o xp e hp.do pokémon usado 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Aspect disse:

Dando aquela reformulada na Pokedex:
image.png.221bf4b23134c5c35fc103b5c5f0f90d.png
O level do pokémon e o level das spells estão 0, porque ainda não configurei no .xml apenas coloquei as opções na src rs

onde vai pra mexer na dex mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2023 em 12:05, Aspect disse:

No arquivo da pasta actions.
-- 
Está meio crua porem já esta funcionando a healthInfo do pokémon:
image.png.221a520dae3fb2a44a52c3e3f8ccb1f6.png

Vc é 10 mano ,Tá tirando onda haha, pra mim só falta o xp e fica 100%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @pota. Estou iniciando com um amigo um projeto de um servidor e gostaríamos de sua ajuda para realizarmos a criação e manutenção de alguns scripts. Poderia nos ceder um tempinho de seu dia para que possamos explicar mais sobre o nosso projeto e saber se você se interessaria em, ao menos, nos mostrar o funcionamento base do sistema? Sou desenvolvedor e atuo nisso há alguns anos, no entanto, não entendo nada sobre como abrir o servidor para começarmos a edição, por exemplo rs. Caso queira me contatar no Discord, segue nosso ID: Victor Coelho (Chaos Yorran)#3673. Fico no aguardo de sua resposta!

 

Atenciosamente,

 

Victor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 24/01/2023 at 21:47, iLukasFreitasz said:

estou tentando trabalhar na base também, atualmente estou refazendo o mapa, estou usando como base o da PXG, atualizei o RME, para colocar no Terrain Pallete, Doodad Pallete com os novos itens do 10.98, e também os do pokemon para facilitar na hora da edição, pra não ficar perdido, visto que ficar todos em Others tudo espalhado, a minha ideia é remover também o level system, e reformular as maneiras como vão funcionar, pra puxar justamente pro lado do que é o PXG hoje em dia, e criar uma base bem estavel pra um servidor Hard, fugindo das cagadas que o PXG fez atraves do tempo xD. Lembrar o que era o PokeTibia ali na Época do SVKE, ou quando a PXG comprou, e bem ali no inicio.

Tem interesse em colaboração?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Hammer disse:

Existe a possibilidade de retirar o level system e deixar como pxg

Sim, não é muito complicado de se fazer, só precisa saber onde mexer e como alterar para não puxar os atributos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Pota você faz freelancer pra essa base ainda ? se sim chama whatsapp 24 999185525 ou procuro freelancers em c++ e lua

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

 Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

 

FACEBOOK

 

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, quando vou abrir o mapa no RME, não aparece nada (apesar do arquivo estar certo).
Tem algum pra abrir o mapa? Estou começando a editar mapas agora, gosto de ver os mapas já existentes pra ter uma base.

Outra coisa, o executável do servidor está acusando virus trojan, eu não reparei se tinha scan aqui ou não.

Editado por Hollygn (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a abrir um "Module" usando um item no game um "action" para abrir esse item

Tenho um Module de pokémon inicial,ciclo na foto do Pokémon e ganho ele ,"sistema usa talkaction"

Gostaria de abrir esse sistema usando um action, esse sistema fica apenas no top Button, "aquele ícone  no topo do cliente

Pode chamar no meu whatsapp ou responder por aqui 024992242215

Cado cobrem algum valor por isso só me falar 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Hollygn disse:

Uma pergunta, quando vou abrir o mapa no RME, não aparece nada (apesar do arquivo estar certo).
Tem algum pra abrir o mapa? Estou começando a editar mapas agora, gosto de ver os mapas já existentes pra ter uma base.

Outra coisa, o executável do servidor está acusando virus trojan, eu não reparei se tinha scan aqui ou não.

Poderia postar um print do que significa "aparece nada" se não me engano nesse mapa quando é aberto abri uma parte "preta" parte do mapa não usado,vc teria que dar um teleporte pelo remeres mesmo para ir para os "templos" locais marcados no mapa , se eu não me engano no arquivo config do site tem as cordenadas de onde o player nasce quando cria conta, vc pode usar elas para de teleportar para a cidade de safffron 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Danijo disse:

Poderia postar um print do que significa "aparece nada" se não me engano nesse mapa quando é aberto abri uma parte "preta" parte do mapa não usado,vc teria que dar um teleporte pelo remeres mesmo para ir para os "templos" locais marcados no mapa , se eu não me engano no arquivo config do site tem as cordenadas de onde o player nasce quando cria conta, vc pode usar elas para de teleportar para a cidade de safffron 

 

Valeu pela ajuda, consegui achar o mapa pelo map-respawn.xml

Vou aproveitar pra tirar mais algumas duvidas já, tem alguma acc que eu possa estar usando pra entrar no servidor?
Sobre o site, tem algum tutorial que eu possa ver de como colocar ele online? (ele é um pouco mais complexo do que eu entendo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hollygn disse:

Valeu pela ajuda, consegui achar o mapa pelo map-respawn.xml

Vou aproveitar pra tirar mais algumas duvidas já, tem alguma acc que eu possa estar usando pra entrar no servidor?
Sobre o site, tem algum tutorial que eu possa ver de como colocar ele online? (ele é um pouco mais complexo do que eu entendo)

vc pode colocar tanto o servidor quanto o site online em minutos, criar uma account e adicionar god nela para poder disfrutar melhor do game e suas funcoes 

se quiser me chama no whatsApp que deixamos tanto o servidor quando o site online em minutos, esse tipo de coisa e dificil explicar por aqui kkk , 024992242215

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo