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Pokemon [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


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Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

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Não conheço o pokeflash, então posso dizer que não foi inspirado nele. Tive mais contato com o pokedash advanced (pda) que gostava bastante, porém além de muito pesado era muito instável. Daí partiu a ideia de desenvolver esse totalmente do zero e bem estruturado, o que fez dele um server muito leve e muito estável.

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Em 22/10/2021 em 22:55, pota disse:

Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia.

 

Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez.

 

Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)!

 

Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc.

Exemplo de Pokemon


<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<monster name="Abra" nameDescription="an abra" race="psychic" race2="none" experience="31" speed="180" manacost="0">

    <level min="10" max="25"/>

    <health now="527" max="527" />

    <look type="966" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="26924" />

    <targetchange interval="5000" chance="0" />

    <flags>

        <flag summonable="1" />

        <flag attackable="1" />

        <flag hostile="1" />

        <flag passive="0" />

        <flag illusionable="1" />

        <flag convinceable="1" />

        <flag pushable="1" />

        <flag canpushitems="1" />

        <flag canpushcreatures="0" />

        <flag targetdistance="1" />

        <flag staticattack="97" />

        <flag runonhealth="0" />

        <flag dexentry="63" />

        <flag portraitid="27179" />

        <flag hasshiny="0" />

        <flag hasmega="0" />

        <flag flyable="0" />

        <flag rideable="0" />

        <flag surfable="0" />

        <flag canteleport="1" />

        <flag catchchance="23" />

        <flag moveMagicAttackBase="105" />

        <flag moveMagicDefenseBase="55" />

    </flags>

    <script>

            <event name="MonsterHealthChange"/>

            <event name="CorpseLevel"/>

            <event name="CorpseLoot"/>

    </script>

    <moves>

        <move name="double slap" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>

        <move name="zen headbutt" interval="7000" isTarget="1"/>

    </moves>

    <evolutions>

        <evolution name="Kadabra" level="25" chance="50" itemName="enigma stone" count="1"/>

    </evolutions>

    <attacks>

        <attack name="melee" interval="2000" min="-20" max="-20" />

        <attack name="double slap" interval="3000" chance="40" range="1" target="1"/>

        <attack name="zen headbutt" interval="7000" chance="40" target="1"/>

    </attacks>

    <defenses armor="0" defense="15" >

    </defenses>

    <elements>

    </elements>

    <immunities>

    </immunities>

    <voices interval="5000" chance="10">

        <voice sentence="ABRA!" />

    </voices>

    <loot>

        <item name="enigma stone" countmax="1" chance="88"/>

        <item name="gold coin" countmax="35" chance="40000"/>

        <item name="blue gem" countmax="2" chance="10000"/>

        <item name="future orb" countmax="2" chance="30000"/>

    </loot>

</monster>

 

Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais)

✅ Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes.

✅ Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele).

✅ Base propria com Shinys e Ancients.

✅ Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest.

✅ Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click).

✅ Autoloot agrupando em bags.

✅ Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke.

✅ Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients.

✅ Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00.

✅ Profissões (facilmente customizáveis):

  • Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon.
  • Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico).
  • Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons.
  • Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons.
  • Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça.

✅ Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias.

✅ Muito mais!

Screenshots

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Download

Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: server.pokedash@gmail.com

GM account: gm/gmgmgm

O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/

 

SCAN

 

testeando , es posible que publiques las fuentes? del cliente y del sev. gracias de antemano

Em 22/10/2021 em 22:55, pota disse:

Desarrollé una base de Pokémon desde 0 durante mucho tiempo (comencé con TFS 1.2 y fui implementando todo hasta que obtuve esta versión que estoy poniendo a disposición). El resultado es un servidor extremadamente ligero y estable (ya probado con más de 100 jugadores y durante más de 1 mes sin fallar). Básicamente, es compatible con más de 1k jugadores sin problemas y no tiene errores conocidos que hagan que se bloquee.

 

Este servidor estuvo en funcionamiento durante mucho tiempo (más de 2 años) y se conocía como PokeDash. Terminé quedándome sin tiempo para administrar el servidor, lo que provocó que la mayoría de los jugadores dejaran de jugar y cerré definitivamente.

 

Pensé durante mucho tiempo qué hacer con él y decidí ponerlo a disposición de la comunidad. ¡Esto es único (al menos nunca he visto un servidor Pokémon construido a partir de TFS 1.2)!

 

Como desarrollé todos los sistemas desde 0, me ocupé de hacer todo de la mejor manera posible y para que se pueda modificar y actualizar fácilmente. Básicamente, los Pokémon se pueden crear a partir de un solo archivo XML (como Tibia monstruos), y en ese archivo puedes especificar todo, desde el nivel máximo y mínimo de generación, botines, tipos (fuego, agua, etc.), si puede usar habilidades (surf , volar, etc.), movimientos (cuando alguien captura), ataques (cuando es salvaje), evoluciones, oportunidad de captura, etc.

Ejemplo de Pokemon




       

      

       

           

       

    

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

          

    

    

            

            

            

    

    

            

           

    

    

             

    

    

             

             

            

    

       

    

    

    

    

    

      

          

    

    

           

           

           

           

    

 

Resumen de algunos sistemas (hay muchos, así que pongo los principales)

<font style=✅"> Pokemons con nivel, estado y potenciación. El nivel del jugador / impulso también influye en el estado de los golpes.

<font style=✅"> Sistema de amor (tu golpe es más fuerte que los demás cuando <font style=subes de"> nivel matando pokemon más fuerte que él).

<font style=✅"> Base <font style=propia"> con Shinys y Ancients.

<font style=✅"> Cada jugador puede obtener piedra antigua para convertir 1 brillante en antigua a través de la misión.

<font style=✅"> Mueve la barra y la barra de <font style=Pokémon"> (1 clic en el intercambio de Pokémon).

<font style=✅"> Autoloot empaquetado en bolsas.

<font style=✅"> Ganancia de <font style=experiencia"> al capturar / <font style=eliminar"> golpes con una bonificación adicional por la primera captura de cada golpe.

<font style=✅"> Mapa original con más de 40 misiones, incluido Terrallende con Antiguos.

<font style=✅"> Eventos diarios automáticos: fútbol todos los días a las 19:30, PVP arena todos los días a las 20:00, golden arena el sábado a las 5:00 pm, bolsa ganadora los domingos / feriados a las 5:00 pm.

<font style=✅"> Profesiones (fácilmente personalizables):

  • Receptor: 3.5% más de posibilidades de atrapar un Pokémon.
  • Cazador: 10% más de estado de daño para tu Pokémon (tanto mágico como físico).
  • Bloqueador: 25% más de salud para tus Pokémon.
  • Sanador: 100% más de sanación que se aplica tanto en pociones como en movimientos de tus Pokemons.
  • Explorador: 15% más de experiencia para tu personaje mientras caza.

<font style=✅"> Tarea diaria de captura / botín que otorga tokens. Los tokens se pueden canjear por artículos raros (entre ellos, una pelota premier y bolsas personalizadas) además de pagar su curso con el NPC Job Manager para aprender una de las profesiones anteriores. Una de las formas de conseguir tokens es realizando tareas diarias.

<font style=✅"> ¡ Mucho más!

capturas de pantalla

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Descargar

Descargue el paquete que contiene el servidor, el cliente, el sitio web, el editor de mapas y el editor de elementos, haga clic aquí. . Si encuentra mi contribución interesante para la comunidad, considere hacer una donación a la clave pix: server.pokedash@gmail.com

Cuenta de GM: gm / gmgmgm

El proyecto se actualizará en su página de inicio: https://pokedashpota.vercel.app/

 

ESCANEAR

 

BASE DE DATOS NO ESTA?

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5 horas atrás, Lord Stryton disse:

Joguei pokedash desde quando lançou.
Fico triste por um game que fez parte da minha vida na comunidade ter acabado assim.

Não entendi a tristeza. Também fez parte da minha vida, e por ter ficado velho e não ter mais tempo para editar o server, esse ao meu ver é o melhor desfecho. Estou disponibilizando todo o trabalho que tivemos para que outras pessoas possam dar continuidade.

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Muito obrigado por divulgar o servidor completo com as sources, com certeza foi a maior contribuição dos últimos tempos no cenário de Poketibia, é o primeiro poketibia em TFS 1.x funcional e completo disponibilizado gratuitamente para a comunidade.

Você sempre estará nos meus créditos.

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A database está dentro da pasta do servidor (schema.sql). Deve importar em uma base vazia do mysql e alterar as credenciais de acesso no config.lua para funcionar. Quanto ao site testei utilizando php 7. De preferência use algum software (xampp) que utilize alguma variação da versão 7.

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4 horas atrás, Furyons disse:

Obrigado pela contribuição!

Porém não estou conseguindo importar a .sql completo, esta faltando varias tabelas...

https://prnt.sc/1xafulz

 

 

É só abrir a database com o Notepadd, pesquisar por essa collation utf e excluir as 2 linhas que tem ela.

 

Não está faltando tables

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32 minutos atrás, ducb disse:

 

É só abrir a database com o Notepadd, pesquisar por essa collation utf e excluir as 2 linhas que tem ela.

 

Não está faltando tables

Acabei de fazer desse jeito que falou, porém continua da mesma forma.

Se possível pode disponibilizar a sua .sql?

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  • pota changed the title to [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

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    • By POkeComet
      Website: https://pokecomet.mooo.com
       
      Olá a todos,

      Estou ansioso para anunciar o lançamento de meu novo servidor PokeTibia, PokeComet! Este servidor está repleto de recursos que tornarão sua experiência PokeTibia ainda mais agradável.

      Antes de tudo, incluímos Pokemons das primeiras quatro gerações, incluindo Pokemons Brilhantes e Pokemons Especiais. Isto significa que você terá uma grande variedade de Pokemons para pegar e treinar, tornando sua viagem ainda mais emocionante.

      Além de uma grande variedade de Pokemons, incluímos também muitas missões que o manterão ocupado e engajado. Estas missões são projetadas para testar seus conhecimentos e habilidades do PokeTibia, e lhe proporcionarão recompensas valiosas à medida que você as completar.

      Entendemos que as atualizações são cruciais para manter um servidor vivo e próspero, e é por isso que nos comprometemos a liberar atualizações todas as semanas.
      Além de nossas atualizações regulares, também estamos constantemente trabalhando para corrigir quaisquer erros que possam surgir no servidor. Entendemos que os bugs podem ser frustrantes e perturbadores para sua experiência no PokeTibia, e estamos comprometidos em resolvê-los o mais rápido possível. Também temos um fórum dedicado ao relato de bugs onde os jogadores podem enviar quaisquer problemas que encontrarem e nossa equipe trabalhará para resolvê-los o mais rápido possível.

      Atualmente, também estamos procurando indivíduos dedicados e habilidosos para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência em programação, design de jogos ou gerenciamento de comunidades e é apaixonado pelo PokeTibia, adoraríamos tê-lo a bordo. Fazer parte de nossa equipe lhe dará a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e crescimento da PokeComet e causar um impacto real na comunidade PokeTibia.

      Então, junte-se a nós na PokeComet e experimente o melhor que a PokeTibia tem a oferecer. Com nossa ampla variedade de Pokemons, missões envolventes, atualizações regulares e uma equipe dedicada, você certamente se divertirá muito. Vejo você no servidor!

      Também incluímos muitas outras características, tais como uma arena jogador-e-jogador, eventos e muito mais. Estamos constantemente trabalhando em novos recursos e melhorias para fazer do PokeComet um dos melhores servidores do PokeTibia por aí.

      Então, do que você está esperando? Junte-se a nós no PokeComet e comece sua jornada PokeTibia hoje mesmo! Esperamos vê-lo em breve!

      Com os melhores cumprimentos,

      A Equipe PokeComet
       
      ENGLISH:
      Hey everyone,
      I am excited to announce the launch of my new PokeTibia server, PokeComet! This server is packed with features that will make your PokeTibia experience even more enjoyable.
      First and foremost, we have included Pokemons from the first four generations, including Shiny and Special Pokemons. This means that you will have a wide variety of Pokemons to catch and train, making your journey even more exciting.
      In addition to a wide variety of Pokemons, we have also included many quests that will keep you busy and engaged. These quests are designed to test your PokeTibia knowledge and skills, and will provide you with valuable rewards as you complete them.
      We understand that updates are crucial in keeping a server alive and thriving, and that's why we have committed to releasing updates every week. 
      In addition to our regular updates, we are also constantly working to fix any bugs that may arise on the server. We understand that bugs can be frustrating and disruptive to your PokeTibia experience, and we are committed to resolving them as quickly as possible. We also have a dedicated bug report forum where players can submit any issues they encounter and our team will work to resolve them as soon as possible.
      We are also currently searching for dedicated and skilled individuals to join our team. If you have experience in programming, game design, or community management and are passionate about PokeTibia, we would love to have you on board. Being a part of our team will give you the opportunity to contribute to the development and growth of PokeComet and make a real impact on the PokeTibia community.
      So, come join us on PokeComet and experience the best PokeTibia has to offer. With our wide variety of Pokemons, engaging quests, regular updates, and dedicated team, you're sure to have a great time. See you on the server!
      We have also included many other features, such as a player-vs-player arena, events, and much more. We are constantly working on new features and improvements to make PokeComet one of the best PokeTibia servers out there.
      So what are you waiting for? Come join us on PokeComet and start your PokeTibia journey today! We hope to see you soon!
      Best regards,
      The PokeComet Team
       
       
    • By Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • By paulophx
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      Promoções do HEXA!
      🌀Servidor aberto recentemente
      💎Base Shiny e Megas
      🌀XP e Catch Medios e por persistência 
      💎Autoloot total e funcionando
      🌀Sistema de Recompensas por nível
      💎Sistema de Helds T1 A T7 (incluindo Luck)
      🌀Sistema de Ditto/Shiny Ditto
      ❬🔒❭ Staff Dedicada
      🎁Eventos Diarios
      💻 Site: pokeunited. ddns. net (retirar espaços)
      📥 Cliente :https://www.mediafire.com/file/9nn1dxjmzugfyrg/Pok%25C3%25A9mon_United_1.0.rar/file?
      💎 Trello: https://trello.com/b/HY55OoK8/pokeunited
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      🔋Facebook > https://www.facebook.com/otpokemonunited
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      -🥂 Novas Quests
      -🥂 Balançeamento dos Pokemons
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      -🥂 Novos Pokemons
      ------------------------------------------
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      💎 Trello: https://trello.com/b/HY55OoK8/pokeunited
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      ------------------------------------------
      🍾ATUALIZAÇÕES RECENTES
      -🥂 Correções de Bugs 
      -🥂 Balançeamento dos Pokemons
      ------------------------------------------
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    • By paulophx
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      🌀XP e Catch Medios e por persistência 
      💎Autoloot total e funcionando
      🌀Sistema de Recompensas por nível
      💎Sistema de Helds T1 A T7 (incluindo Luck)
      🌀Sistema de Ditto/Shiny Ditto
      ❬🔒❭ Staff Dedicada
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