Jump to content

Pokemon [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Recommended Posts

12 minutos atrás, GhostXXX disse:

como faço para criar uma nova conta, ja que nao consigo colocar o account manager?

e se for pelo site como posso deixar ele online?

O server já vem com uma conta criada, gm/gmgmgm .. para criar outras precisa colocar o site on. Para isso, deve instalar algum programa para servir o site em php, como o xampp, colocar os arquivos do site dentro da pasta htdocs do xampp e editar as credenciais do mysql no arquivo config.php.

Você consegue encontrar vários tutoriais no fórum ensinando caso não consiga.

• Replies 129
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (

Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Muito obrigado por divulgar o servidor completo com as sources, com certeza foi a maior contribuição dos últimos tempos no cenário de Poketibia, é o primeiro poketibia em TFS 1.x funcional e completo

Posted Images

Em 22/11/2021 em 10:32, pota disse:

Faça isso (não testei):

Em lib/core/newfunctions.lua embaixo de:

for i = 1, #value.prizes[j].items do
	self:addItem(value.prizes[j].items[i].item, value.prizes[j].items[i].count)
	self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found: ' .. value.prizes[j].items[i].count .. " " .. ItemType(value.prizes[j].items[i].item):getName() .. '.')
end

Adicione:

for i = 1, #value.prizes[j].outfits do
	player:addOutfit(value.prizes[j].outfits[i])
	self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a new outfit.')
end

Agora caso queira adicionar uma outfit como premio, basta adicionar direto na parte de quests do mesmo arquivo. Por exemplo, para adicionar uma outfit a quest poison, embaixo de

items = {
	[1] = {item = "platinum coin", count = 50}, 
	[2] = {item = "venom stone", count = 8}
},

Adicione:

outfits = {667},

para dar a outfit com lookType 667 como recompensa na quest (além de platinum coin e venom stone)

foi não kk

@pota quando eu tento adicionar sprites nele, da um erro no object builder "the minimun value cant me lower than the maximum value" a maioria das sprites até vai ( se eu colocar de 1 em 1, não dá pra importar de 100 em 100) sabe o que pode ser? isso tá impedindo de eu usar a base pro meu projeto. ja fiz bastante coisa mas isso está me impedindo.

1 hora atrás, sharen disse:

@pota quando eu tento adicionar sprites nele, da um erro no object builder "the minimun value cant me lower than the maximum value" a maioria das sprites até vai ( se eu colocar de 1 em 1, não dá pra importar de 100 em 100) sabe o que pode ser? isso tá impedindo de eu usar a base pro meu projeto. ja fiz bastante coisa mas isso está me impedindo.

Não lembro de ter tido esse problema. Importava várias por vez depois de já ter exportado do 8.54 em um dos formatos do obj builder. Vou testar aqui de novo e vejo.

23 minutos atrás, mastof disse:

Adorei o servidor! dei uma boa olhada e não achei um sistema de Roupas(skins) para os pokemons, já ta implementado? e  onde posso mexer nas montarias?

Caso tenha onde posso adicionar/retirar

Pokes com skins eu tratava como um novo poke. Tem xmas rattata por exemplo, q é um novo xml. Não tem um sistema específico desenvolvido para isso. Quanto as montarias vc quer dizer surf, ride etc? Se sim, no próprio xml do poke tem as tags surfable, rideable etc que vc coloca o looktype direto lá que o sistema já funciona, inclusive já aparece na pokedex que o poke possui surf, ride, etc.

6 minutos atrás, pota disse:

Pokes com skins eu tratava como um novo poke. Tem xmas rattata por exemplo, q é um novo xml. Não tem um sistema específico desenvolvido para isso. Quanto as montarias vc quer dizer surf, ride etc? Se sim, no próprio xml do poke tem as tags surfable, rideable etc que vc coloca o looktype direto lá que o sistema já funciona, inclusive já aparece na pokedex que o poke possui surf, ride, etc.

Ah saquei, puts então vou ter que dar um jeito para fazer um sistema de Skins, onde o player pode trocar de skins, pq se só trocar o ID quando utilizarem o item para "dar" a skin, vai perder o statos do pokemon upado

13 minutos atrás, mastof disse:

Ah saquei, puts então vou ter que dar um jeito para fazer um sistema de Skins, onde o player pode trocar de skins, pq se só trocar o ID quando utilizarem o item para "dar" a skin, vai perder o statos do pokemon upado

A única coisa q faz pokes terem status diferentes são as forças base (defense, magicattackbase, magicdefensebase) e os pontos de love. Então se criar 2 xmls com a mesma força base e 1 com o outfit normal e o outro com o da skin, basta na hora q for dar skin para o poke manter os pontos de love. É basicamente oq faço para evoluir um poke.

6 minutos atrás, pota disse:

A única coisa q faz pokes terem status diferentes são as forças base (defense, magicattackbase, magicdefensebase) e os pontos de love. Então se criar 2 xmls com a mesma força base e 1 com o outfit normal e o outro com o da skin, basta na hora q for dar skin para o poke manter os pontos de love. É basicamente oq faço para evoluir um poke.

Hmmmmm, não sabia, muito obrigado, esse seu sistema é muito bom se possivel gostaria de chamar no PV para me ajudar com esse sistema 

Opa eu gostei muito do servidor, mas nao consigo mudar a quantidade de vida que ganha por nivel. Eu achei o atack no xml mas não consigo achar a vida, defesa, armor, speed, magic defence e etc. tipo eu quero que o zubat ganhe 1000 de vida por nivel, e se possivel a cada 100 pokemons matados antes de upar ganha 5% a mais de status

e a vida do pokemon wild

Edited by GhostXXX (see edit history)
7 horas atrás, GhostXXX disse:

Opa eu gostei muito do servidor, mas nao consigo mudar a quantidade de vida que ganha por nivel. Eu achei o atack no xml mas não consigo achar a vida, defesa, armor, speed, magic defence e etc. tipo eu quero que o zubat ganhe 1000 de vida por nivel, e se possivel a cada 100 pokemons matados antes de upar ganha 5% a mais de status

e a vida do pokemon wild

O status por lvl q os pokes ganham é calculado de acordo com o status base deles. Sendo assim, para que o zubat ganhe mais vida por nível vc deve aumentar o maxhealth dele no xml. Mesma coisa para defesa, speed, magic, etc. As flags movemagicattackbase e movemagicdefensebase são as referentes aos moves.

Em 23/10/2021 em 19:48, pota disse:

Não conheço o pokeflash, então posso dizer que não foi inspirado nele. Tive mais contato com o pokedash advanced (pda) que gostava bastante, porém além de muito pesado era muito instável. Daí partiu a ideia de desenvolver esse totalmente do zero e bem estruturado, o que fez dele um server muito leve e muito estável.

amigo voce entende de otcliente se sim preciso de uma ajudinha

2 horas atrás, GhostXXX disse:

desculpa mas eu não estou achando o maxhealth no pokedashpota1.0\data\monster\generatemonsters\Pokes1_2\zubat.xml

A pasta é monster/Pokes1/zubat.xml e fica logo no começo <health max=“valor” />

tem que trocar o valor

Então no xml tem speed, health, defence sendo SP.defence, armor sendo defence, eu nao estou achando onde fica a base status do attack e SP.attack?

e também onde fica o calculo de quanto mais forte o Pokémon que vc mata mais status ganha que comentou a alguns dias?

como é feito o calculo de drop rate e catch rate nessa base?

59 minutos atrás, GhostXXX disse:

Então no xml tem speed, health, defence sendo SP.defence, armor sendo defence, eu nao estou achando onde fica a base status do attack e SP.attack?

e também onde fica o calculo de quanto mais forte o Pokémon que vc mata mais status ganha que comentou a alguns dias?

como é feito o calculo de drop rate e catch rate nessa base?

Attack é o dano melee do xml tb. Sp attack é o movemagicattackbase. Esse sistema de ganhar mais status é o love (ganha mais pontos de love se matar pokes mais fortes). O cálculo dos danos ficam no lib/core/newfunctions.lua.

drop é o mesmo do tíbia (tfs 1.2) na parte do loot (xml tb). Catch tb é no xml flag catchchance.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Focs
      POKEMIW

Olá talvez muitos já conheçam esse jogo, talvez outros não... mas vim aqui para divulgar esse servidor que já jogo há anos!

[+] Guardian system: Muitos já devem saber como funciona já que é bastante requisitado esse sistema. Mas funciona da seguinte maneira: Um guardian te protegerá da maioria dos pokemons do jogo (exceto alolans, lendários e bosses) por 10 minutos e terá um cooldown total de 30 minutos ( caso use os 10 minutos totais, ficará somente 20 minutos com cooldown. Além disso temos vários guardiões temáticos de varios eventos festivos! alem de termos 6 guardians disponiveis para catch e eles são: moltres, articuno, zapdos, regirock, registeel e regice!

[+] Client Mobile

[+] Até a 7° geração de pokemons

[+] Staff Presente: Caso você esteja lendo isso e já jogou o miw e teve problemas com a staff passada, não se preocupe. A staff do miw foi totalmente reformulada para melhor atendermos os players, então caso tenha tido algum problema no passado, porque não dá uma 2° chance? Além disso, o jogo terá helps e tutor online durante 12hrs por dia (das meio dia á meia noite) além da pagina de suporte que você pode entrar em contato diretamente com o gm e o nosso discord, onde pode tirar dúvidas com qualquer staff á qualquer momento (claro, se tiver alguem on.)

[+] Base Shiny/Mega

[+] Pokes fossil: Em muitos outros poketibias você encontra esse mesmo sistema, mas no miw o sistema é perfeito e as sprites bonitas. 

[+] Pokes alolans: Também encontrados em muitos jogos atualmente porém no miw temos uma peculariedade: temos os "alolas selvagens" e os "alolas usáveis", para voce fazer um alola e poder usar no seu time precisará de alola stones (quantia variando de poke pra poke) que dropará de alolas selvagens, além de que os selvagens podem dropar uma alola fragment para voce transformar um selvagem normal em alola (caso tenha alola form) e você tentar a sorte novamente!

[+] Pokes blacks: Talvez seja uma exclusividade do miw, mas esses pokemons são esseciais aos players que estão começando e estão adentrando ao low/mid-level (300+), pois com eles poderá ddesbravar lugares com fortes pokemons ou até conseguir derrotar um lendário!

[+] 157 Quests: Desde quests básicas a até quests com megas!

[+] Anti-Bot System

[+] Megapoint System: É essencial no jogo, esse item serve desde fazer seus pokemons megas até modificar seus pokemons como por exemplo: retirar helds, nickname, tm, addons.

[+] Held System: Os helds no miw possuem duas categorias, o X e o Y. os helds X são focados em dano/utilidade ao pokemon, como por exemplo o held ATTACK. E o Y é focado para suporte ao pokemon, como por exemplo o held REGENERATION. Também os helds possuem os chamados TIER, que vai do TIER 1 ao TIER 7 quanto maior, melhor.

[+] Held Fusion: É um sistema bem interessante, a partir dele você pode gerar helds aleatorios com tier melhor... vamos aos detalhes. Há uma maquina pra isso onde: ao botar 3 helds (podem ser diferentes, não importa se é X ou Y) de TIER IGUAL irá gerar um held aleatório de TIER SUPERIOR. EX: 3 helds (Defense t3, Cure t3, Harden t3) irá gerar um held aleatório TIER 4. Ah e o tier 7, oque acontece? ele irá virar outro tier 7, aleatório.

[+] TM System: Um sistema que revolucionou os pokemons no miw (junto com o IV System, que falarei em breve), com eles você pode adicionar um tm de acordo com a tipagem ao seu pokemon, isso aumento bastante o dano e a efetividade de varios pokemons, eliminando a necessidade de buff em vários deles.

[+] IV System: É um sistema bem interessante que só da vantagens ao seu pokemon, e ele funciona assim: Cada IV é responsavel para dar um buff em seu pokemon, e será dado da seguinte forma: 1° IV: É responsável por aumentar o status de ATK e SP.ATK. 2° IV: É responsável por aumentar HP e DEF. E por fim 3° IV: É responsável por aumentar o HASTE e diminuir o COOLDOWN DA TROCA VIA POKEBAR. o IV máximo possivel em um poke é 15/15/15.

[+] TV System: Serve para assistir a outros players, alem que, ao ativar a TV você ganhará mais 5% a mais de xp!

[+] Surpresa do GM: É algo bem legal que temos no miw, ao donatar um valor igual ou maior que 100 reais  poderá escolher itens exclusivos que só é pego através dessa surpresa (por exemplo os guardians).

Muitos acham o jogo P2W, porém eu pessoalmente eu não acho. Até porque para voce conseguir disputar minimamente com os high-level do jogo tu precisaria donatar no minimo entre 500 e 1000 reais... claro que 100 reais fará diferença mas os poketibias só ficam vivos graças a features exclusivas que só é pego via donate então eu não acho o miw P2W. claro que é uma opinião pessoal e cada um terá uma diferente. Além que você pode conseguir tudo sem donatar, somente farmando no jogo.

A partir daqui não irei dizer mais muito para não ficar muito longo e cansativo, então dá uma passada no jogo e confira lá

SITE DO JOGO

PAGINA OFICIAL DO FACEBOOK

PAGINA OFICIAL DO INSTAGRAM

• By Underewar
      Venha Jogar Pokemon Online
      Olá a todos venho aqui com imenso prazer em apresentar a vocês o meu servidor de Pokemon. Este servidor possui features nunca vistas antes.
      Possui updates semanais e mensais, a cada 6 meses temos atualizações de map / lore.
      Não perca esta oportunidade, este servidor vivera durante eras!
      Acesse agora o nosso WEBSITE
      Chega de papo bora falar sobre a diferença desse servidor para os outros?

Nosso servidor conta com um sistema de market eficiente e sem bugs.

Alem disso temos tambem novos item de Power para o seu pokemon isso mesmo agora o seu pokemon tem POWER eum sistema totalmente novo de balanceamento.
      Sendo os Atributos :

Novos sistemas de upgrade para Pokemon

Nosso sistema de upgrade para Pokemon conta com os seguinte items

Temos também o sistema de Torneio Mensal onde os jogadores campeões da sua liga, ganham um troféu.
      Este troféu é muito especial e tem atributos únicos para quem ganhar o torneio! Venha conferir.
      Se você reparar em baixo do troféu existe uma pedra estranha! oque será que é isso? Venha descobrir.
      E claro as boxes hoje nosso servidor conta com um total de 9 Box, todas elas sendo adquiridas por quest.

Informações 

[+] 24/7 online. Uptime: 99.9% 
      [+] 1º 2º 3º 4º 5º Gerações 100%
      [+] Gym System & Elite four
      [+] Spell & Poke bar
      [+] Eventos automáticos todos os dias.
      [+] Passiva elementar por clan
      [+] Shop Automático
      [+] 200 Quests
      [+] Task System
      [+] Cast system
      [+] Torneios Mensal
      [+] Outfits & Montarias & Scooters & Robots & Bikes
      [+] Daily catch, kill, duel (3 níveis cada, easy, medio, hard)
      [+] Advanced move poke (ctrl + arrow keys)
      [+] Held Fusion
      [+] Pokedex aprimorada com loot e mais informações.
      [+] Portrait's atualizadas.
      [+] Fly system optimizado.

Venha Jogar Pokemon Online
    • By paulophx
      Informações sobre o jogo: XP - Mediano; Catch - Mediano/Persistência; Diversas Quests pelo mapa; Sistema de Megas por drop!!   Site do jogo: pokemonblaze.ddns.net Download Client: https://www.mediafire.com/.../Pok%25C3%25A9mon_Blaze.../file Link do grupo no WHATS: https://chat.whatsapp.com/KbaZwqfQWhI30834HtglDa Evento de Natal a partir do dia 24 ao 31 <<
    • By deivaoo
      Eai galera, blz?

Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client...

Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. 
      Eu fiz essa versão com o objetivo de não fazer alterações no servidor... Ou seja, tem apenas edições no OTC.

Atualizações:

1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
      2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover
      a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
      3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @Soulviling pela ideia];

Bom, sem mais delongas;

Instalação fácil:

Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
      Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
      Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim  [  ]Não
      Passo 4. Só vai até o passo 3;

Bom, segue uma imagem ATUALIZADA

Download e Scan
    • By 161996
      SIM! NÓS ESTAMOS DE VOLTA!
      http://psoul.com.br/

Depois de mais de uma década, o melhor Poketibia da história esta devolta, de cara nova! É isso mesmo!, segue como o jogo se encontra atualmente:

- Fly, Ride, Surf e Teleport = FREE !!
      - Host brasileiro, ping mais baixo possível;
      - Torneios automáticos todos os dias;
      - Pokémons com level.
      - Evolução por level e por stones.
      - Sistema de Market do jogador.
      - Sistema de arvore de talentos.
      - Sistema de autoloot ao clicar no pokémon.
      - Pokémons da 1ª a 3ª geração completa com todos os Shinys;
      - 4ª geração em construção;
      - Pokémons totalmente balanceados;
      - Muitas quests;
      - Ranger club (tasks diárias);
      - Sistema de Nature, IVs e EVs;
      - Sistema de Helds;
      - Sistema de vitaminas;
      - Sistema de Eggs;
      - Sistema de Berries e plantio;
      - Sistema de TM;
      - Sistema de Safari baseado na franquia;