Jump to content

Recommended Posts

Obs: Comprei um outro pc, pois o que eu estava utilizando não estava funcionando bem.  

que roda tudo com bem mais facilidade porém os clients dos Otserv não rodão...

Estou utilizando "PokeAimar".

Client OpenGL

Está dando um de falta de Driver.

image.thumb.png.4c767029e12186c82ffce8bd190329f1.png

Utilizei um programa para ver quais Dll estão faltando mas não adiantou muito.. algumas mesmo eu substituindo continua em conflito.

image.thumb.png.711986030bb2c3d089879cc9d8b1bf77.png

mesmo eu adicionando as dll continua em conflito. 

estou ciente que o opengl é ma.s para LINUX então.

e estou usando wids tem como resolver ???

Edited by Gabuno
adc (see edit history)
  • Gabuno changed the title to Erro Driver openGl

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By AloppTK
      Baixei 1 servidor de dbo que tem aqui no TK ( DBORoxV2 ) e quando loguei nele e fui testar o pvp, assim que ataquei o outro personagem eu peguei redskull, só por atacar, gostaria de saber como arrumar isso.
      A parte de skull do config.lua :

Bug arrumado, precisei abrir o tibia.pic do server com 1 editor e achar a imagem das caveiras do servidor, tinha 2 caveiras red skulls, editei a caveira da esquerda e compilei de novo o cliente, assim que reabri o servidor o system voltou ao normal.
      Pode trancar.
    • By KingKx
      Versão 7.92, não sei qual é ao certo

Meu ot tem um sistema de montaria no qual vc clica no icone e ele muda a outfit... esse sistema é adicionado pela source algumas montarias tem o atributo de regenerar hp/mp , abs e double xp... porem quero adicionar o atributo de speed... porem faço essa adaptação compilo tudo certinho sem erro e quando vou fazer o teste no servidor ele não adiciona a quantia de speed. Ficarei grato se alguém puder me dá essa força s2

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Estou utilizando duas adaptações.
      Codigo 01: int32_t Player::getExtSpeed() const { int32_t ExtSpeed = 0; Item* item = NULL; for(int slot = SLOT_HEAD; slot <= SLOT_RING; slot++){ if(!isItemAbilityEnabled((slots_t)slot)){ continue; } if(!(item = getInventoryItem((slots_t)slot))) continue; const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; if(it.abilities.speed > 0){ ExtSpeed += it.abilities.speed; } } int32_t montaria; getStorageValue(15900, montaria); if(getCurrentOutfit().lookType == 163 && montaria == 7){ ExtSpeed += 500; } if(getCurrentOutfit().lookType != 163 && montaria == 7 && hasCondition(CONDITION_BLOOD)){ ExtSpeed += 500; } return ExtSpeed; } ========================= Codigo 02: int32_t Player::getExtSpeed() const { int32_t ExtSpeed = 0; Item* item = NULL; for(int slot = SLOT_HEAD; slot <= SLOT_RING; slot++){ if(!isItemAbilityEnabled((slots_t)slot)){ continue; } if(!(item = getInventoryItem((slots_t)slot))) continue; const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; if(it.abilities.speed > 0 && getVocationId() >= 9){ ExtSpeed += it.abilities.speed; } else if(getVocationId() <= 8 && it.abilities.speed <= 10){ ExtSpeed += it.abilities.speed; } } if(hasCondition(CONDITION_HASTE)){ ExtSpeed += 500; } int32_t montaria; getStorageValue(15900, montaria); if(getCurrentOutfit().lookType == 163 && montaria == 7){ ExtSpeed += 500; } if(getCurrentOutfit().lookType == 435 && montaria == 8){ ExtSpeed += 500; } if(getCurrentOutfit().lookType == 447 && montaria == 9){ ExtSpeed += 500; } // montaria naz'gul if(getCurrentOutfit().lookType == 162 && montaria == 11){ ExtSpeed += 500; } if(hasCondition(CONDITION_BLOOD)){ if(montaria == 7){ ExtSpeed += 500; } if(montaria == 8){ ExtSpeed += 500; } if(montaria == 9){ ExtSpeed += 500; } if(montaria == 11){ ExtSpeed += 500; } } return ExtSpeed; }  
      Se alguém puder me dá essa luz do motivo pelo qual não ta funcionando ficarei muito agradecido 

• By DigoleraZica
      Olá pessoal bom dia,

Gostaria de pedir uma ajuda a vocês,

Estou com script de gemas, funciona perfeito...
      Porem o meu servidor possui vocações epics, no caso [9,10,11,12] então quando o player está nestas vocação epics ele não consegui mais pegar a gems e fala a frase
      "Você precisa estar promovido para usar a gema"
      Então gostaria de modificar o script para aceitar essas novas vocações epics.
      Segue o lib

Segue a Action

Agradeço desde já muito obrigado.
    • By QuebradaZN
      Boa noite, recentemente fechei meu servidor Custom...
      De lá pra cá fiz a troca do PC por um Notebook
      No meu PC Abria normalmente o mapa no remeres...
      já no meu notebook não consigo abrir perfeitamente
      Caso eu estiver postando em Lugar errado, mova por Favor!

Agradecido desde já!
    • By 685 willamis
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      base poke ilusion
      Qual o motivo deste tópico? 
      resolver o ataque
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo