Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)(Resolvido) BUG Trade System

Ir para solução Resolvido por So volto tarde,

Posts Recomendados

Base Ultilizada: PDA By Bolz 2.0 Open Source (sendo modificada por min)

Olá a todos do tibiaking. gostaria de pedir um suporte em relação a meu servidor, eu estive testando algumas coisas esses dias e reparei que o systema de trade esta bugado! como estaria bugado?

bom. o problema é o seguinte eu fui fazer uma troca no game(trade)

é quando eu cliquei pra aceitar a troca apareceu essa mensagem no outro personagem

You can't carry more than six pokemons, trade cancelled

ah. mais eu não estava portando nemhum pokemon! para dar esse erro. então gostaria de pedir ajuda a vocês

não aparece nemhum erro na distro! então descartei a opção do erro ser em script!

caso alguem saiba como resolver esse problema. porfavor serei grato! 

Editado por El Reverso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, So volto tarde disse:

tem mais algum item em maos? verifica a cap do player que você ta tentando tradear

verifiquei esta somente com dinheiro em ambos personagems

51 minutos atrás, So volto tarde disse:

tem mais algum item em maos? verifica a cap do player que você ta tentando tradear

opa. amigo eu fui ler atentamente o quê você me falou. e fui no banco de dados do meu servidor! você tinha razão era a capacidade do player. o Account Manager esta criando os jogadores com a capacidade limite 7. coloquei ambos os personagems com capacidade 1 e resolveu o problema você poderia me explicar como fazer o account manager criar os personagems com capacidade 1 é não 7?

Link para o post
  • Solução
15 minutos atrás, El Reverso disse:

verifiquei esta somente com dinheiro em ambos personagems

opa. amigo eu fui ler atentamente o quê você me falou. e fui no banco de dados do meu servidor! você tinha razão era a capacidade do player. o Account Manager esta criando os jogadores com a capacidade limite 7. coloquei ambos os personagems com capacidade 1 e resolveu o problema você poderia me explicar como fazer o account manager criar os personagems com capacidade 1 é não 7?

se nao me engano, as contas criadas são cópias do account manager, então se você passar a cap do próprio account manager pra 0/1, creio que os novos players também serão criados com esta cap

Link para o post
  • El Reverso mudou o título para (Resolvido) BUG Trade System
1 minuto atrás, So volto tarde disse:

se nao me engano, as contas criadas são cópias do account manager, então se você passar a cap do próprio account manager pra 0/1, creio que os novos players também serão criados com esta cap

Obrigado por me explicar é ajudar a resolver! estava pensando que seria um problema com minha source já que fiz alterações pra ficar ''instavel'' que pensei ter ferrado ela! REP+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo