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Mapping Servidor Poketibia Nao abre após Importa outro continente para o mesmo mapa


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

pokemon Dash 1.9 Pda

Qual o motivo deste tópico? 

quando abro o servidor ele fecha acho que nao esta conseguindo abri os dois mapas juntos.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

servidor simplesmente fecha''erro que aparece agora

Falha na alocação, servidor sem memória!
Diminua o tamanho do seu mapa ou compile no modo de 64 bits.
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Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

-- The Forgotten Server Config
    -- Account manager
    accountManager = true       -- {x = 443, y = 1158, z = 7}
    namelockManager = true
    newPlayerChooseVoc = false
    newPlayerSpawnPosX = 443
    newPlayerSpawnPosY = 1158
    newPlayerSpawnPosZ = 7
    newPlayerTownId = 1
    newPlayerLevel = 8
    newPlayerMagicLevel = 0
    generateAccountNumber = false

    lightInterval = 7500
        -- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto
    lightChange = 1
        -- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite
    startupTime = 351
        -- quantas horas serão ao ligar o server (360 = 6:00 a.m, 1080 = 6:00 p.m, varia de 0 a 1440)
    startupLight = 40
        -- quanto de light vai estar ao ligar o server

    limitPokeballs = 6        -- deprecated
    happyDropTime = 12        -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
    minHappinessEffectDelay = 25    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
    maxHappinessEffectDelay = 40    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
    PokemonStageVeryHappy = 215    -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
    PokemonStageHappy = 160        -- ... pra estar feliz
    PokemonStageOK = 110        -- ... pra estar normal
    PokemonStageSad = 50        -- ... pra estar triste
    PokemonStageMad = 0        -- ... pra estar bravo
    maximumHunger = 120        -- maior fome possivel
    stateHunger = 100        -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
    increaseHunger = 7        -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
    decreaseHappy = 1        -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
    decreaseHungryHappy = 4        -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
    useTeleportWithFly = false
    dropHappyDuringBattles = true    -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false

    allowBlockSpawn = true
    
    rateGymSpellInterval = 0.68

    -- Unjustified kills
    -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
    -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
    -- *RedSkull equivalents.
    -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
    -- advancedFragList is not advised if you use huge frags
    -- requirements.
    redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
    blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
    dailyFragsToRedSkull = 3
    weeklyFragsToRedSkull = 5
    monthlyFragsToRedSkull = 10
    dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
    weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
    monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
    dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
    weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
    monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
    blackSkulledDeathHealth = 40
    blackSkulledDeathMana = 0
    useBlackSkull = true
    useFragHandler = true
    advancedFragList = false

    -- Banishments
    -- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
    -- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
    notationsToBan = 3
    warningsToFinalBan = 4
    warningsToDeletion = 5
    banLength = 7 * 24 * 60 * 60
    killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
    finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
    ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
    broadcastBanishments = true
    maxViolationCommentSize = 200
    violationNameReportActionType = 2
    autoBanishUnknownBytes = false

    -- Battle
    -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
    -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
    -- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
    worldType = "pvp"
    protectionLevel = 450
    pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
    pzLocked = 18 * 1000
    huntingDuration = 60 * 1000
    criticalHitChance = 7
    criticalHitMultiplier = 1
    displayCriticalHitNotify = false
    removeWeaponAmmunition = true
    removeWeaponCharges = true
    removeRuneCharges = true
    whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
    noDamageToSameLookfeet = false
    showHealingDamage = false
    showHealingDamageForMonsters = false
    fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
    stopAttackingAtExit = false
    oldConditionAccuracy = false
    loginProtectionPeriod = 10 * 1000
    deathLostPercent = 1
    stairhopDelay = 0 * 1000
    pushCreatureDelay = 1 * 1000
    deathContainerId = 0
    gainExperienceColor = 215
    addManaSpentInPvPZone = true
    squareColor = 0
    allowFightback = true

    -- Connection config
    worldId = 0
    ip = "127.0.0.1"
    bindOnlyConfiguredIpAddress = false
    loginPort = 7171
    gamePort = 7172
    adminPort = 7171
    statusPort = 7171
    loginTries = 10
    retryTimeout = 5 * 1000
    loginTimeout = 60 * 1000
    maxPlayers = 50    -- codificado e limitado para 7
    motd = "Bem vindo ao PokexGremm!"
    displayOnOrOffAtCharlist = false
    onePlayerOnlinePerAccount = false
    allowClones = true
    serverName = "PokexGremm"
    loginMessage = "Bem vindo ao PokexGremm"
    statusTimeout = 5 * 60 * 1000
    replaceKickOnLogin = true
    forceSlowConnectionsToDisconnect = false
    loginOnlyWithLoginServer = false
    premiumPlayerSkipWaitList = true

    -- Database
    -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
    -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
    sqlType = "sqlite"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = ""
    sqlDatabase = "theforgottenserver"
    sqlFile = "forgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    encryptionType = "plain"

    -- Deathlist
    deathListEnabled = true
    deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
    deathAssistCount = 19
    maxDeathRecords = 10

    -- Guilds
    ingameGuildManagement = true
    levelToFormGuild = 40
    premiumDaysToFormGuild = 0
    guildNameMinLength = 2
    guildNameMaxLength = 25

    -- Highscores
    highscoreDisplayPlayers = 15
    updateHighscoresAfterMinutes = 60

    -- Houses
    buyableAndSellableHouses = true
    houseNeedPremium = true
    bedsRequirePremium = true
    levelToBuyHouse = 1
    housesPerAccount = 0
    houseRentAsPrice = false
    housePriceAsRent = false
    housePriceEachSquare = 2975
    houseRentPeriod = "never"
    houseCleanOld = 0
    guildHalls = false

    -- Item usage
    timeBetweenActions = 500
    timeBetweenExActions = 500
    hotkeyAimbotEnabled = true

    -- Map
    -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
    mapName = "OtRuby"
    mapAuthor = "raul"
    randomizeTiles = true
    storeTrash = false
    cleanProtectedZones = true
    mailboxDisabledTowns = "1"

    -- Process
    -- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
    -- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
    -- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
    defaultPriority = "high"
    niceLevel = 5
    coresUsed = "-1"

    -- Startup
    optimizeDatabaseAtStartup = true
    removePremiumOnInit = true
    confirmOutdatedVersion = false

    -- Spells
    formulaLevel = 5.0
    formulaMagic = 1.0
    bufferMutedOnSpellFailure = false
    spellNameInsteadOfWords = false
    emoteSpells = false

    -- Outfits
    allowChangeOutfit = true
    allowChangeColors = true
    allowChangeAddons = true
    disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
    addonsOnlyPremium = false

    -- Miscellaneous
    -- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
    -- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
    dataDirectory = "data/"
    bankSystem = true
    displaySkillLevelOnAdvance = false
    promptExceptionTracerErrorBox = true
    separateViplistPerCharacter = false
    maximumDoorLevel = 250000
    maxMessageBuffer = 4

    -- Saving-related
    -- useHouseDataStorage usage may be found at README.
    saveGlobalStorage = false
    useHouseDataStorage = false
    storePlayerDirection = false

    -- Loot
    -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
    checkCorpseOwner = true
    monsterLootMessage = 3
    monsterLootMessageType = 22

    -- Ghost mode
    ghostModeInvisibleEffect = false
    ghostModeSpellEffects = false

    -- Limits
    idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
    idleKickTime = 15 * 60 * 1000
    expireReportsAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = 2
    maxItemsPerPZTile = 0
    maxItemsPerHouseTile = 0

    -- Premium-related
    freePremium = true
    premiumForPromotion = true

    -- Blessings
    -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
    -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
    blessingOnlyPremium = true
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecreament = 5
    eachBlessReduction = 8

    -- Rates
    -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
    -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
    experienceStages = false
    rateExperience = 2
    rateExperienceFromPlayers = 4
    rateSkill = 6
    rateMagic = 1.0
    rateLoot = 6.0
    rateSpawn = 1

    -- Monster rates
    rateMonsterHealth = 1.0
    rateMonsterMana = 1.0
    rateMonsterAttack = 1.0
    rateMonsterDefense = 1.0

    -- Experience from players
    -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
    -- player will gain experience from every lower leveled player.
    -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
    -- player will gain experience from every higher leveled player.
    minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
    maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

    -- Stamina
    -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
    -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
    -- multiplied by player attack speed.
    -- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
    -- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
    -- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
    -- staminaRatingLimit* is in minutes.
    rateStaminaLoss = 1
    rateStaminaGain = 3
    rateStaminaThresholdGain = 12
    staminaRatingLimitTop = 41 * 60
    staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
    rateStaminaAboveNormal = 1.0
    rateStaminaUnderNormal = 1.0
    staminaThresholdOnlyPremium = true

    -- Party
    -- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
    -- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
    experienceShareRadiusX = 30
    experienceShareRadiusY = 30
    experienceShareRadiusZ = 1
    experienceShareLevelDifference = 200 * 200
    extraPartyExperienceLimit = 20
    extraPartyExperiencePercent = 20
    experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

    -- Global save
    -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
    -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
    globalSaveEnabled = false
    globalSaveHour = 8
    shutdownAtGlobalSave = true
    cleanMapAtGlobalSave = false

    -- Spawns
    deSpawnRange = 2
    deSpawnRadius = 25

    -- Summons
    maxPlayerSummons = 2
    teleportAllSummons = true
    teleportPlayerSummons = true

    -- Status
    ownerName = "PokexGremm [PDA]"
    ownerEmail = ""
    url = ""
    location = "Brazil"
    displayGamemastersWithOnlineCommand = false

    -- Logs
    -- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
    -- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
    adminLogsEnabled = false
    displayPlayersLogging = true
    prefixChannelLogs = ""
    runFile = ""
    outLogName = ""
    errorLogName = ""
    truncateLogsOnStartup = false

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    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
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      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
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