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Scripting Problema com critical system.


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Tenho um script de critical system que já veio com o OT, porém o mesmo não está funcionando com RP nem MAGE com 100/100 de critical, está funcionando apenas com EK, até mesmo os knights novos sem critical batem critical eo  RP e Mage não batem nada.. já tentei trocar o script, já tentei ajustar, mas nada funciona, o reflect system e dodge funcionam normal em todas as vocs, só o critico está bugado..

--[[Critical System
-------------------------  By Night Wolf]]


local lvlcrit = 48913
local multiplier = 5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*1) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL", 252)
return false
end
end
return true
end

 

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    • By Gaaha
      OTX 2.0
      Estou com problema nesse script, não estou conseguindo resolver, o erro esta na imagem se alguem podem me auxiliar.
      function onExp(cid)
      if getPlayerStorageValue(cid, 327775) - os.time() => 1 then
      value = 4
      elseif getPlayerStorageValue(cid, 327575) - os.time() => 1 then
      value = 2
      elseif getPlayerStorageValue(cid, 327575) - os.time() <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 327675) - os.time() <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 327775) - os.time() <= 0 then
      value = 1
      else
      value = 1
      end
      return value
      end
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

    • By FeeTads
      salve rapaziada, estou fazendo uma quest no meu OT que é necessário faze-la durante 10 dias consecutivos, porém caso o player perca um dia, a storage da quest reseta.
      Já tenho esses scripts prontos de 2 formas: global event que checa a storage de todos os player online no momento e caso ja tenha passado 24h ele tira a storage do player que está entre os 10 dias de quest.
      E também tenho um creatureScript de onLogin() que quando o player loga, ele entra num loop de verificação a cada 60s

      minha duvida: globalEvents vai checar todos os players online de uma só vez e fazer as alterações necessarias, isso pode lagar a distro, ou até mesmo crashar?
      o creatureScript vai entrar num loop até o player deslogar, isso numa média de 250 pessoa são diversas verificações em momentos diferentes, pode acabar lagando ou crashando?

      meu OT possui uma media de 300 pessoas online.

      Script globalEvents é esse:

      function onThink(interval, lastExecution)
          local players = {}
          local timer = os.time()
          for _, pid in pairs (getPlayersOnline()) do
              local storage = getPlayerStorageValue(pid, 1231234)
              if getPlayerStorageValue(pid,888251) > 0 and getPlayerStorageValue(pid,888251) <= 9 then
                  if storage - timer <= 1  then
                      table.insert(players, pid)
                  end
              end
          end
          
          if #players > 0 then
              for i = 1, #players do
                  doPlayerSendTextMessage(players[i],22,"seu dano voltou ao normal por vc nao ter feito a quest!")
                  setPlayerStorageValue(players[i],888251,0)
              end
          end
      return true
      end

      Script do Creature é esse:
      local storage = getPlayerStorageValue(cid,1231234)
              function checkStorage(cid) local timer = os.time()
                     if not isPlayer(cid) then return true end
                     if getPlayerStorageValue(cid,888251) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 888251) <= 9 then
                             if storage - timer <= 1 then
                                     setPlayerStorageValue(cid,888251,0)
                             end
                   end
                   addEvent(function()
                              checkStorage(cid)
                    end, 60000)
      end
      function onLogin(cid)
              checkStorage(cid)
      return true
      end
      function onLogout(cid)
             stopEvent(checkStorage[cid])
      return true
      end


      caso os códigos nao estejam legiveis me avisem como arrumar em .lua pf

      se quiserem usar os códigos podem usar a vontade kkkkkkk
    • By DigoleraZica
      Olá pessoal boa noite,
       
      Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, meu script de cassino está com 2 problemas.
       
      1° Está dando erro na distro
      2° Gostaria que melhorava a velocidade dele na criação dos item, removendo, etc. Enfim deixa-lo mais rapido em geral!
       
      3° Adicionar um broadcast divulgado X jogador ganhou X item.
       
      Script do sistema
       
      Utilizo OTX 8.6 - 0.4
       
      Muito obrigado desde já!
    • By joaotmed
      Boa tarde a todos!
      Estou editando uma base DxP e percebi que os pokemons normais não estão dropando stone no loot, apesar de terem a stone no seu XML.
      Já verifiquei o ID, e já coloquei a chance = 99999999999 e mesmo assim não dropou! Aparentemente só as stones estão bloqueadas, o resto cai normalmente.
       
      OBS.: De pokémon shiny cai normalmente!
       
    • By hrubesch
      otx 0.4 tibia 8.60
      Na hora de comprar as potions com o NPC, ao tentar realizar varias compra ele fica dando "You do not have enough capacity" toda hora, mesmo  o player tendo cap sobrando 
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