Jump to content

persistencia rapazia [NÃO desista do SONHO]SALVE comunidade

Recommended Posts

GitHub Underewar

Fala pessoal, anos se passaram e estamos aqui até hoje, bom eu nunca imaginei chegar tão longe assim e hoje eu sinto falta de desenvolver servidores de tibia kkkkk.
Galera o lance é o seguinte eu sempre programei para 'tibia' e agora eu realizei uma meta que é quase um sonho.
Bom fica o salve pra comunidade que durante muito tempo me ajudou estou aqui com total gratidão a todas as pessoas que me ajudaram quando eu não sabia nada.
Um abraço pro @Alissow@Vodkart@daniel@arthurluna@anafee
Enfim queria poder marcar todos aqui galera um abraço! vocês fazem parte da minha história !

Spoiler

IMG_20211203_162535_106.jpg?width=470&he

#gotrybe #oportunidade #futuro #educação
Olá a todos, atualmente estou fazendo um Curso na Trybe patrocinado Pela XP Inc.
Minha história começa a um tempo atrás nas épocas das lan houses, em 2013 – 2014 foi quando eu Compilei meu primeiro código, para um servidor de Tibia online Local na lan house.
Bom depois desse dia a minha paixão por programação ficou clara, e nunca mais parei, em 2015 eu Participei um Open-Source (C++) de Tibia no Github este projeto teve seu fim em 2021.
A trybe veio como um divisor de águas para a minha vida e a vida das pessoas ao meu lado.
A ideia da XP e Trybe se encaixam com as minhas ideias.
Crescer, buscar evoluir através da educação.
Sem medo de arriscar e pensando no futuro junto da tecnologia.

Edited by Underewar (see edit history)

Acompanhe a fork da openistibia
Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Opa!

O pessoal que trabalhava nesses servidores realmente era brilhante, principalmente a galera do 'script'. 

Conheço alguns casos de sucesso. Bom saber que temos mais um!!

Também sinto falta. Foi uma fase das nossas vidas que nunca vamos esquecer.

Abração.

@AlissowUma ótima fase da nossa vida, muito aprendizado. Gratidão! só pra levar em consideração foi uma tfs 8.5 do mapa alissow o primeiro servidor que eu compilei!
Lembro até hoje eu abrir na lan house as 07 da manha fechava as 18 o servidor, e mantia ele com "donate" que os caras colocavam na maquina para eu poder rodar o server/jogar! hahahah!

Edited by HomeJobs (see edit history)

Acompanhe a fork da openistibia
Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc