Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Adaptar esse sistema de mostrar dano por "porcentagem"


Posts Recomendados

Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK"..

Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal.

Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar.

 

game.cpp

Onde tem:

Citar

sprintf(buffer, "+%d", healthChange);

trocar por:

Citar

int32_t healthPercent = round((double)(healthChange * 100) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%d%%", healthPercent);

onde tem:

Citar

sprintf(buffer, "%d", damage);

trocar por:

Citar

int32_t healthPercent = round((double)(damage * 100) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%d%%", healthPercent);

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador


Eu não testei no entanto oque eu fiz foi o seguinte.
Isso imprimirá o valor de "total" (é o que % é, em seguida, o total faz) com 2 pontos flutuantes seja exibido (é o que .2f faz).

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(healthChange) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%.2f", healthPercent);

 

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(damage) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%.2f", healthPercent);

 

Editado por HomeJobs (veja o histórico de edições)

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, HomeJobs disse:


Eu não testei no entanto oque eu fiz foi o seguinte.
Isso imprimirá o valor de "total" (é o que % é, em seguida, o total faz) com 2 pontos flutuantes seja exibido (é o que .2f faz).

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(healthChange * 100) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%.2f%%", healthPercent);

 

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(damage * 100) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%.2f%%", healthPercent);

 

n funcinou

Screenshot_470.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/12/2021 at 2:02 AM, leozincorsair said:

Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK"..

Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal.

Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar.

 

game.cpp

Onde tem:

trocar por:

onde tem:

trocar por:

 

Você tem o link desse sistema? de %?

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 hora atrás, leozincorsair disse:

esse já e o sistema esta "completo"

Erro meu tente este
 

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(healthChange) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%.2f", healthPercent);

 

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(damage) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%.2f", healthPercent);

 

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, HomeJobs disse:

Erro meu tente este
 

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(healthChange) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%.2f", healthPercent);

 

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(damage) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%.2f", healthPercent);

 

não mudou :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 14/12/2021 em 22:26, HomeJobs disse:

Erro meu tente este
 

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(healthChange) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%2f%", healthPercent);

 

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(damage) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%2f%", healthPercent);

 

 

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(healthChange * 1) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%2fk%", healthPercent);

 

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(damage * 1) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%2f%k", healthPercent);

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, HomeJobs disse:

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(healthChange * 1) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%2fk%", healthPercent);

 

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(damage * 1) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%2f%k", healthPercent);

mesma coisa

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
int32_t healthPercent = round((double)(healthChange) - target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%2fk%", healthPercent);

 

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(damage) - target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%2f%k", healthPercent);

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 16/12/2021 em 20:01, HomeJobs disse:

int32_t healthPercent = round((float)(healthChange) - target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%2f%k", round(damage)healthPercent);

 

trocar por:


int32_t healthPercent = round((float)(damage) - target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%2f%k", round(damage)healthPercent);

 

 

Tenta assim.

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo