Pedido Procuro desenvolvedor para ot server global(versão 12+)
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
By Lenilson
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
OTX 8.6
Qual o motivo deste tópico?
Ajuda
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
local config = {
max = 3, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1.
}
local accepted_ip_list = {"127.0.0.1"} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}
local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doRemoveCreature(p.pid)
end
return true
end
function onLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
By lolksky
Boa tarde,
gostaria de pedir um script q acredito simples:
o player usa item X em um item Y e ganha um determinado storage Z.
se possível, inclusive mensagem quando o item ser usado e também remover o item X do player
-
By poncex
ola a todos, queria pedir ajuda com um sistema dodge para otx 3.1 ou tfs 1.2 por script ou por src, pois o sistema que tenho atualmente não funciona muito bem
-
By Mauric1n
Utilizo Tfs 0.4
Vi no site que existe diversos sistema de pets utilizando o click em itens, porém o que eu quero é um npc que vende e sumona o pet
Ao dizer "pet" para o npc ele vai mandar uma mensagem oferendo vender 4 pets, é possível comprar os 4 pets e ao invés de utilizar dinheiro será utilizado um parchment ID: 5956;
Ao dizer "summon" o npc mandara uma mensagem dizendo "Qual pet você gostaria de summonar" e ao dizer o nome do summon ele sumonaria o pet onde só pode ter 1 pet invocado;
Ao dizer "upgrade" o npc mandara uma mensagem dizendo "Qual pet você gostaria de dar upgrade" e ao dizer o nome do summon voce vai começar a summonar outro pet exemplo: Ao utilizar summon no npc eu vou invocar meu pet "Alfred I" e ao dar upgrade no "Alfred" eu começo a sumonar o "Alfred II" da minha lista de monstros e para dar upgrade é necessário alguns itens sendo eles 10 demonic essence ID: 6500 e 10 scarab coin ID 2159
-
By Ninja Obscurity
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
https://site.radbr.com
Qual o motivo deste tópico?
Eae galera, queria fazer um pedido, se alguém puder me disponibilizar algum mapa de radbr mais recente que tiver, eu e um amigo meu tava querendo jogar, mas ta inviável jogar pela quantidade de bot e qualquer hunt hj em dia precisa de vip e afins, só pra passar o tempo mesmo, enfim, se alguém tiver ai agradeço.
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
Recommended Posts