Jump to content

Pedido Procuro desenvolvedor para ot server global(versão 12+)

Recommended Posts

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Procuro programador para trabalhar em um ot server que quero fazer, pago 200 reais por semana

o mapa vai ser o global o mais atual possivel(para aproveitar as coisas) e adicionar algumas ideias minhas. msg discord >> Himanen#6513 <<

Edited by himanen1 (see edit history)
  • himanen1 changed the title to Procuro desenvolvedor para ot server global(versão 12+)
  • Director

Este tópico foi movido para a área correta

Faça parte da comunidade Developing:

Acesse agora mesmo!

Clique para ir pro discord

Conteúdos:

Contribuições:

Spoiler

Discord: Bhart#7352

Não esqueça do REP+ :)        

• 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Lenilson
      OTX 8.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      local config = {
      max = 3, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
      group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1.
      }
      local accepted_ip_list = {"127.0.0.1"} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}
      local function antiMC(p)
      if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
      doRemoveCreature(p.pid)
      end
      return true
      end
      function onLogin(cid)
      if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
      if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
      addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
      end
      end
      return true
      end

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By lolksky
      Boa tarde,

gostaria de pedir um script q acredito simples:
      o player usa item X em um item Y e ganha um determinado storage Z.
      se possível, inclusive mensagem quando o item ser usado e também remover o item X do player
    • By poncex
      ola a todos, queria pedir ajuda com um sistema dodge para otx 3.1 ou tfs 1.2 por script ou por src, pois o sistema que tenho atualmente não funciona muito bem
    • By Mauric1n
      Utilizo Tfs 0.4

Vi no site que existe diversos sistema de pets utilizando o click em itens, porém o que eu quero é um npc que vende e sumona o pet
      Ao dizer "pet" para o npc ele vai mandar uma mensagem oferendo vender 4 pets, é possível comprar os 4 pets e ao invés de utilizar dinheiro será utilizado um parchment ID: 5956;
      Ao dizer "summon" o npc mandara uma mensagem dizendo "Qual pet você gostaria de summonar" e ao dizer o nome do summon ele sumonaria o pet onde só pode ter 1 pet invocado;
      Ao dizer "upgrade" o npc mandara uma mensagem dizendo "Qual pet você gostaria de dar upgrade" e ao dizer o nome do summon voce vai começar a summonar outro pet exemplo: Ao utilizar summon no npc eu vou invocar meu pet "Alfred I" e ao dar upgrade no "Alfred" eu começo a sumonar o "Alfred II" da minha lista de monstros e para dar upgrade é necessário alguns itens sendo eles 10 demonic essence ID: 6500 e 10 scarab coin ID 2159

• By Ninja Obscurity
      https://site.radbr.com
      Qual o motivo deste tópico? 
      Eae galera, queria fazer um pedido, se alguém puder me disponibilizar algum mapa de radbr mais recente que tiver, eu e um amigo meu tava querendo jogar, mas ta inviável jogar pela quantidade de bot e qualquer hunt hj em dia precisa de vip e afins, só pra passar o tempo mesmo, enfim, se alguém tiver ai agradeço.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo