Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

 

 

 

 

 

                                 THORONDOR

 

 

 

 

Somos uma equipe que tem como objetivo sermos uma empresa derivada do Tibia . Estamos focados em fazer nosso próprio e no momento estamos precisando de :

 

 

1 Mapper

1 Scripter

1 Spriter

 

Servidor já tem cliente próprio , site próprio e já está rodando em uma vps teste .

 

Irá ter sistemas novos com base em nossas ideias 

CIDADES  -  unknown.png

 

TEMPLO unknown.png

              unknown.png

              unknown-7_1643209054431.png

 

Fotos de como tá ficando o mapa Continente dos Humanos , ainda não está pronto e ja tem algumas sprites que é de autoria nossa

 

 

 

 

Editado por marcelolhenrique (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • marcelolhenrique mudou o título para Thorondor , Formação de equipes!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Nysman
      [ + ] Formação de equipe [ - ]
       
      Procuro pessoas que esteja realmente afim de engajar em um projeto de poketibia, com responsabilidade e que leve o projeto a serio.
       
      Estamos no inicio, usamos como base a pokemon dash advanced, creio que a maioria conhece, porém com uma grande atualização dentro dos scripts.lua e source.
       
      Tem muitos bug's, porém com uma equipe responsável e presente é fácil resolver, tmj.
       
       
    • Por PGzNick
      Olá, Estamos com um projeto de servidor 8.6 e buscamos por um Scripter com experiencia e que esteja compromissado a fazer parte de nossa equipe.
      Procuramos alguém que tenha tempo e compromisso para se dedicar ao servidor e que esteja disposto a evoluir junto ao mesmo.

      Caso tenha interesse, entre em contato comigo aqui no Tibia King para conversarmos.
    • Por jpmoaz
      Procuro membros para formação de projeto de OtServer mapa Styller 8.6 custom. Pessoas que queiram se dedicar ao projeto, como também que entendam do assunto. Não está precisando de Mapper, necessita de pessoas com outras habilidades. Quaisquer duvida me mande mensagem inbox. Att.


















    • Por Max willain
      Fala galera tk blz?vim aqui convidar mappers/scripters/spriters/editores de otcliente /webmaster para uma equipe seria iremos usar base skyfall bom passei para tibia não e pda ficará mais facil na edição  teremos vps paga por min todos os lucros serão divididos entre a equipe obrigado desde já Para entrar no projeto preencha as perguntas abaixo.   NOME DO SERVIDOR E : POKEMAX TABEM ACEITO IDEIAS PARA OUTRO NOME    Nossa pagina no facebook :https://www.facebook.com/PokeeMax   -Quantos anos? -Ja trabalho em algum projeto? -Por que quer entrar para equipe? -o que você é ? -Contato? -Quantas horas vagas por dia? -mostre-me um dos teus trabalhos!!!   -Scripter : EU (Vago) -Mapper:(Vago) -Spriter (Vago) -otcliente (Vago) -Webmaster (Vago) Meu skype é maxwillian2000 Facebook link : perfil https://www.facebook.com/Max.Willian.2014   Só isso vamos la galera quem tiver interessado '-'    
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo