Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripting [AJUDA] BUG CASSINO


Ir para solução Resolvido por Capitao wyz,

Posts Recomendados

Olá pessoal boa noite,

 

Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, meu script de cassino está com 2 problemas.

 

1° Está dando erro na distro

Spoiler

[Error - Action Interface]
In a timer event called from:
data/actions/scripts/ReliquiaCassino.lua:onUse
Description:
(LuaInterface::luaDoCreatureSay) Creature not found

 

2° Gostaria que melhorava a velocidade dele na criação dos item, removendo, etc. Enfim deixa-lo mais rapido em geral!

 

3° Adicionar um broadcast divulgado X jogador ganhou X item.

 

Script do sistema

Spoiler

local config = {
    effect = 54, -- efeito em cima do jogador
    effectReward = 30, -- efeito em cima do premio
    effectLever = 26, -- efeito em cima da alavanca
    eventCoin = 12637, -- valor para jogar
    qtdCoin = 5, -- quantidade do coin para jogar
    effectLose = 29, -- efeito em cima do premio quando perder
    exaust = 10.0, -- Segundos de exaust
    storage = 23111, -- Storage do exaust
    used = 10, -- Tempo da duração da roleta
    used_storage = 23112, -- Storage pra verificar se a roleta esta sendo usada
    used = 10,
	
    poss = {
        [1] = {x = 150, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS1 no Map Editor
        [2] = {x = 151, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS2 no Map Editor
        [3] = {x = 152, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS3 no Map Editor
        [4] = {x = 153, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS4 no Map Editor
        [5] = {x = 154, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS5 no Map Editor  - local do premio
		[6] = {x = 155, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS6 no Map Editor
		[7] = {x = 156, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS7 no Map Editor
		[8] = {x = 157, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS8 no Map Editor
		[9] = {x = 158, y = 50, z = 9} -- Coloque a coordenada da POS9 no Map Editor
    },
	
    items = { -- id = id do item - chance = chance de aparecer o item - count = a quantidade de item que a pessoa ira ganhar
        [1] = {id = 9693, chance = 65, count = 1},
        [2] = {id = 2346, chance = 60, count = 1},
        [3] = {id = 12630, chance = 75, count = 1},
        [4] = {id = 5957, chance = 50, count = 1},
        [5] = {id = 2157, chance = 70, count = 50},
        [6] = {id = 8851, chance = 15, count = 1},
        [7] = {id = 2453, chance = 15, count = 1},
        [8] = {id = 2447, chance = 15, count = 1},
        [9] = {id = 8931, chance = 15, count = 1},
        [10] = {id = 7455, chance = 15, count = 1},
        [11] = {id = 10503, chance = 10, count = 1},
		[12] = {id = 10309, chance = 30, count = 1}
    }
}
 
local slot1, slot2, slot3, slot4, slot5, slot6, slot7, slot8, slot9
 
local function cleanTile(item, i)
    doCleanTile(config.poss[i], true)
    doCreateItem(item, 1, config.poss[i])
end
 
local function raffle(item)
	if slot8 ~= nil then
        slot9 = slot8
        cleanTile(471, 9)
        doCreateItem(slot9.id, slot9.count, config.poss[9])
    end
	if slot7 ~= nil then
        slot8 = slot7
        cleanTile(471, 8)
        doCreateItem(slot8.id, slot8.count, config.poss[8])
    end
	if slot6 ~= nil then
        slot7 = slot6
        cleanTile(471, 7)
        doCreateItem(slot7.id, slot7.count, config.poss[7])
    end
	if slot5 ~= nil then
        slot6 = slot5
        cleanTile(471, 6)
        doCreateItem(slot6.id, slot6.count, config.poss[6])
    end
    if slot4 ~= nil then
        slot5 = slot4
        cleanTile(11059, 5)
        doCreateItem(slot5.id, slot5.count, config.poss[5])
    end
    if slot3 ~= nil then
        slot4 = slot3
        cleanTile(471, 4)
        doCreateItem(slot4.id, slot4.count, config.poss[4])
    end
    if slot2 ~= nil then
        slot3 = slot2
        cleanTile(471, 3)
        doCreateItem(slot3.id, slot3.count, config.poss[3])
    end
    if slot1 ~= nil then
        slot2 = slot1
        cleanTile(471, 2)
        doCreateItem(slot2.id, slot2.count, config.poss[2])
    end
    slot1 = {id = item.id, count = item.count}
    cleanTile(471, 1)
    doCreateItem(slot1.id, slot1.count, config.poss[1])
end
 
local function result(uid)
    if isPlayer(uid) then
        if config.lose and slot5.id == config.itemLose then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doSendMagicEffect(config.poss[5], config.effectLose)
            doCreatureSay(cid,"[ROLETA MALUTA] Que azar, tente novamente!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), config.effect)
            doSendMagicEffect(config.poss[5], config.effectReward)
            doCreatureSay(cid,"[ROLETA MALUTA] Você ganhou " .. slot5.count .. " " .. getItemNameById(slot5.id) .. ". Parabens sortudo!!",TALKTYPE_ORANGE_1)
			doPlayerAddItem(uid, slot5.id, slot5.count)
        end
    end
end
 
function onUse(cid, item, pos, itemEx, posEx)
    if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end
    if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end
 
    if getGlobalStorageValue(config.used_storage) <= os.time() then
        if not exhaustion.check(cid, config.storage) then
            if getPlayerItemCount(cid, config.eventCoin) >= config.qtdCoin then
                local rand = math.random(10, 30)
                doSendMagicEffect(pos, config.effectLever)
                setGlobalStorageValue(config.used_storage, rand + 5 + os.time())
                exhaustion.set(cid, config.storage, rand)
                doPlayerRemoveItem(cid, config.eventCoin, config.qtdCoin)
                local loop = 0
                slot1 = nil
                slot2 = nil
                slot3 = nil
                slot4 = nil
                slot5 = nil
				slot6 = nil
				slot7 = nil
				slot8 = nil
				slot9 = nil
 
                for i = 1, #config.poss do
                    if i == 5 then
                        cleanTile(11059, i)
                    else
                        cleanTile(471, i)
                    end
                end
 
                while rand >= loop do
                    local roll = math.random(1, 100)
                    index = math.random(#config.items)
                    if roll <= config.items[index].chance then
                        local item = config.items[index]
                        loop = loop + 1
                        addEvent(raffle, loop * 1000, item)
                    end
                end
                addEvent(result, (rand + 2) * 1000, cid)
            else
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
                doCreatureSay(cid,"[ROLETA MALUCA] Voce precisa ter " .. config.qtdCoin .. " " .. getItemNameById(config.eventCoin) .. " na BP!",TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
        else
            doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
            doCreatureSay(cid,"Exhaustion, aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a roleta novamente!",TALKTYPE_ORANGE_1)
            return false
        end
        return true
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
        doCreatureSay(cid,"[ROLETA MALUCA] Sorteio em andamento, espere finalizar para iniciar outro.",TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
end

 

 

Utilizo OTX 8.6 - 0.4

 

Muito obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
local config = {
    effect = 54, -- efeito em cima do jogador
    effectReward = 30, -- efeito em cima do premio
    effectLever = 26, -- efeito em cima da alavanca
    eventCoin = 12637, -- valor para jogar
    qtdCoin = 5, -- quantidade do coin para jogar
    effectLose = 29, -- efeito em cima do premio quando perder
    exaust = 10.0, -- Segundos de exaust
    storage = 23111, -- Storage do exaust
    used = 10, -- Tempo da duração da roleta
    used_storage = 23112, -- Storage pra verificar se a roleta esta sendo usada
    used = 10,
	
    poss = {
        [1] = {x = 150, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS1 no Map Editor
        [2] = {x = 151, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS2 no Map Editor
        [3] = {x = 152, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS3 no Map Editor
        [4] = {x = 153, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS4 no Map Editor
        [5] = {x = 154, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS5 no Map Editor  - local do premio
		[6] = {x = 155, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS6 no Map Editor
		[7] = {x = 156, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS7 no Map Editor
		[8] = {x = 157, y = 50, z = 9}, -- Coloque a coordenada da POS8 no Map Editor
		[9] = {x = 158, y = 50, z = 9} -- Coloque a coordenada da POS9 no Map Editor
    },
	
    items = { -- id = id do item - chance = chance de aparecer o item - count = a quantidade de item que a pessoa ira ganhar
        [1] = {id = 9693, chance = 65, count = 1},
        [2] = {id = 2346, chance = 60, count = 1},
        [3] = {id = 12630, chance = 75, count = 1},
        [4] = {id = 5957, chance = 50, count = 1},
        [5] = {id = 2157, chance = 70, count = 50},
        [6] = {id = 8851, chance = 15, count = 1},
        [7] = {id = 2453, chance = 15, count = 1},
        [8] = {id = 2447, chance = 15, count = 1},
        [9] = {id = 8931, chance = 15, count = 1},
        [10] = {id = 7455, chance = 15, count = 1},
        [11] = {id = 10503, chance = 10, count = 1},
		[12] = {id = 10309, chance = 30, count = 1}
    }
}
 
local slot1, slot2, slot3, slot4, slot5, slot6, slot7, slot8, slot9
 
local function cleanTile(item, i)
    doCleanTile(config.poss[i], true)
    doCreateItem(item, 1, config.poss[i])
end
 
local function raffle(item)
	if slot8 ~= nil then
        slot9 = slot8
        cleanTile(471, 9)
        doCreateItem(slot9.id, slot9.count, config.poss[9])
    end
	if slot7 ~= nil then
        slot8 = slot7
        cleanTile(471, 8)
        doCreateItem(slot8.id, slot8.count, config.poss[8])
    end
	if slot6 ~= nil then
        slot7 = slot6
        cleanTile(471, 7)
        doCreateItem(slot7.id, slot7.count, config.poss[7])
    end
	if slot5 ~= nil then
        slot6 = slot5
        cleanTile(471, 6)
        doCreateItem(slot6.id, slot6.count, config.poss[6])
    end
    if slot4 ~= nil then
        slot5 = slot4
        cleanTile(11059, 5)
        doCreateItem(slot5.id, slot5.count, config.poss[5])
    end
    if slot3 ~= nil then
        slot4 = slot3
        cleanTile(471, 4)
        doCreateItem(slot4.id, slot4.count, config.poss[4])
    end
    if slot2 ~= nil then
        slot3 = slot2
        cleanTile(471, 3)
        doCreateItem(slot3.id, slot3.count, config.poss[3])
    end
    if slot1 ~= nil then
        slot2 = slot1
        cleanTile(471, 2)
        doCreateItem(slot2.id, slot2.count, config.poss[2])
    end
    slot1 = {id = item.id, count = item.count}
    cleanTile(471, 1)
    doCreateItem(slot1.id, slot1.count, config.poss[1])
end
 
local function result(uid)
    if isPlayer(uid) then
        if config.lose and slot5.id == config.itemLose then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doSendMagicEffect(config.poss[5], config.effectLose)
            doCreatureSay(cid,"[ROLETA MALUTA] Que azar, tente novamente!",TALKTYPE_ORANGE_1)
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), config.effect)
            doSendMagicEffect(config.poss[5], config.effectReward)
            doCreatureSay(uid,"[ROLETA MALUTA] Você ganhou " .. slot5.count .. " " .. getItemNameById(slot5.id) .. ". Parabens sortudo!!",TALKTYPE_ORANGE_1)
			doPlayerAddItem(uid, slot5.id, slot5.count)
            doBroadcastMessage("[ROLETA MALUCA]: O jogador "..getPlayerName(uid).." ganhou "..getItemNameById(slot5.id).." na roleta maluca, que sorte!", 20)
        end
    end
end
 
function onUse(cid, item, pos, itemEx, posEx)
    if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end
    if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end
 
    if getGlobalStorageValue(config.used_storage) <= os.time() then
        if not exhaustion.check(cid, config.storage) then
            if getPlayerItemCount(cid, config.eventCoin) >= config.qtdCoin then
                local rand = math.random(10, 30)
                doSendMagicEffect(pos, config.effectLever)
                setGlobalStorageValue(config.used_storage, rand + 5 + os.time())
                exhaustion.set(cid, config.storage, rand)
                doPlayerRemoveItem(cid, config.eventCoin, config.qtdCoin)
                local loop = 0
                slot1 = nil
                slot2 = nil
                slot3 = nil
                slot4 = nil
                slot5 = nil
				slot6 = nil
				slot7 = nil
				slot8 = nil
				slot9 = nil
 
                for i = 1, #config.poss do
                    if i == 5 then
                        cleanTile(11059, i)
                    else
                        cleanTile(471, i)
                    end
                end
 
                while rand >= loop do
                    local roll = math.random(1, 100)
                    index = math.random(#config.items)
                    if roll <= config.items[index].chance then
                        local item = config.items[index]
                        loop = loop + 1
                        addEvent(raffle, loop * 400, item)
                    end
                end
                addEvent(result, (rand + 2) * 1000, cid)
            else
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
                doCreatureSay(cid,"[ROLETA MALUCA] Voce precisa ter " .. config.qtdCoin .. " " .. getItemNameById(config.eventCoin) .. " na BP!",TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
        else
            doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
            doCreatureSay(cid,"Exhaustion, aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a roleta novamente!",TALKTYPE_ORANGE_1)
            return false
        end
        return true
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
        doCreatureSay(cid,"[ROLETA MALUCA] Sorteio em andamento, espere finalizar para iniciar outro.",TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@So volto tarde Opa blz, testei aqui. 

 

Parou o erro na distro, está mais rapido e também está mandando o broadcast.

 

Porem quanto chega no item sorteado ele fica uns 10 segundos parado (sem ação). Ai só depóis ele entrega o prémio...

Gostaria que quando já chegar no item já ganhasse...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo