Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM EXHAUSTS OTX !


Posts Recomendados

GALERA EU PRECISO URGENTEMENTE QUE ME AJUDEM NA QUESTÃO DOS EXHAUSTs OU TIMEBETWEMACTIONS, PQ NAO SEI MAIS O QUE FAZER ! JA TESTEI TUDO QUE INDICARAM E NADA RESOLVE DE OS PLAYERS CONSEGUIREM USAR EXURA, EXURA VITA, MAS FRIGO MAS FLAM, AO MESMO TEMPO, E ISSO TAMBEM COM SD, MAGIC WALL WOLD CROWN,  OU HEALA OU USA MAGIA DE ATACK... POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA, EU NAO POSTEI CODIGO JUNTO PORQUE SAO TODAS AS MAGIAS E RUNAS QUE ESTAO BLOQUEANDO UMAS AS OUTRAS ENTAO NAO SEI QUAL POSTAR... sE ALGUEM PUDER TENTAR ME AJUDAR ME PEDE QUAL CODIGO QUER !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 02/02/2022 em 22:41, kingdj22 disse:

GALERA EU PRECISO URGENTEMENTE QUE ME AJUDEM NA QUESTÃO DOS EXHAUSTs OU TIMEBETWEMACTIONS, PQ NAO SEI MAIS O QUE FAZER ! JA TESTEI TUDO QUE INDICARAM E NADA RESOLVE DE OS PLAYERS CONSEGUIREM USAR EXURA, EXURA VITA, MAS FRIGO MAS FLAM, AO MESMO TEMPO, E ISSO TAMBEM COM SD, MAGIC WALL WOLD CROWN,  OU HEALA OU USA MAGIA DE ATACK... POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA, EU NAO POSTEI CODIGO JUNTO PORQUE SAO TODAS AS MAGIAS E RUNAS QUE ESTAO BLOQUEANDO UMAS AS OUTRAS ENTAO NAO SEI QUAL POSTAR... sE ALGUEM PUDER TENTAR ME AJUDAR ME PEDE QUAL CODIGO QUER !

só pagando amigão, nem tudo tem nos fóruns. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2022 em 14:27, Apache disse:

só pagando amigão, nem tudo tem nos fóruns. 

Estava relendo meu post para ver em que parte eu disse que só queria ajuda se fosse gratuita. Eu procuro alguém que SAIBA RESOLVER O PROBLEMA, o valor estipulado por quem me der a solução eu não dou a minima de pagar, eu preciso é da solução, e não saber quais os meios de conseguir ela.

7 horas atrás, night own disse:

bem simples, pegue uma uh e coloque mesmo exausted que tem la no utani hur

ja foi tentado, sem sucesso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kingdj22 disse:

Estava relendo meu post para ver em que parte eu disse que só queria ajuda se fosse gratuita. Eu procuro alguém que SAIBA RESOLVER O PROBLEMA, o valor estipulado por quem me der a solução eu não dou a minima de pagar, eu preciso é da solução, e não saber quais os meios de conseguir ela.

ja foi tentado, sem sucesso...

estamos no aguardo.... não esqueça de padronizar na config a quantidade para repetir e colocar para player em pt pegarem todos 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kingdj22 disse:

Estava relendo meu post para ver em que parte eu disse que só queria ajuda se fosse gratuita. Eu procuro alguém que SAIBA RESOLVER O PROBLEMA, o valor estipulado por quem me der a solução eu não dou a minima de pagar, eu preciso é da solução, e não saber quais os meios de conseguir ela.

ja foi tentado, sem sucesso...

Então contate um programador diretamente, creio que no fórum ninguém vai te ajudar com isso pois precisa de modificação em sua source!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Gente quanta arrogancia da parte do rapaz ali... Mas enfim, obrigado aos que tentaram ajudar, e CASO ALGUEM ENFRENTE O MESMO PROBLEMA EM OTX, E ASSIM COMO EU NAO QUEIRA MEXER EM SOURCE, EU RESOLVI O PROBLEMA, APENAS EDITANDO ALGUMAS LINHAS, NAO VOU POSTAR TUTORIAL PQ SOU UM APRENDIZ MAS CASO ALGUEM POSTE SOBRE ISSO NOVAMENTE, VOU RESPONDER NOS COMENTARIOS...

PODEM FECHAR O TOPICO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo