Jump to content

OTClient DNO - DREAM NARUTO ONLINE! TODAS AS SPRITES DISPONIVEIS PARA DOWLOAD! 7.81

Recommended Posts

Tenho todas as sprites para extrair! 

pRINT.thumb.png.15f6c5cb5177c995e4fc57db271ed06b.png

Só Que elas vem cortadas quando Extraidas!

2.thumb.png.4e5a17d955c09cdbde865e6c04225d30.png

Alguém tem alguma Solução para as Sprites ao extrair sair juntas, Ou um Jeito fácil de junta-las?

Narutibia V3 Mapa Com Teleports Server Naruto v3 dolowd com teleports -  Tibia - Servidores Privados - WebCheats image.jpeg.281d1cf2ca926ed6cb266e34096eaad5.jpeg

Estarei disponibilizando Todas elas Para download para a comunidade caso alguém tenha uma solução!

• 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Alberto1997
      Salve rapaziada! Abri meu servidor esta semana para Test Server. 
      Se alguem tiver interesse trata-se de um Baiak versão 10.
      Infos:
      Host: BR
      Ip/Site: http://baiak-lontrax.com.br/
      Versão: 10.00 OldClient, OTClient e Mobile(ainda não configurado)
      Exp: 400x(stages)
      Skills: 40x
      Ml: 15x

Features:
      - Reset System;
      - Dodge/Upgrade System;
      - Mining System;
      - Exclusive Hunts;
      - Mais de 15 cidades;
      - Castle 24h;
      - Castle Of Honour ás 20h;
      - Vips Free: I, II, III e IV;
      - Area Vip Donate;
      - Area exclusiva para houses;
      - Quests Próprias;
      - Invasões Automáticas por dias da semana;
      Isso e muito mais!
      Quem puder auxiliar nos bugs será recompensado com beneficios in-game.
      O servidor não está pronto, ainda tenho uma boa caminhada pela frente.
      Agradeço desde já!
      http://baiak-lontrax.com.br/

• By gustavoadp
      No print a seguir, estou com dois clients abertos ao mesmo tempo.
      O primeiro está com OTClient V8 Master |||| O segundo é o client clássico.

Acontece que meu OTClient não está carregando essas sprites (talvez algumas outras que eu não tenha descoberto ainda também). 
      Pra quem não conhece esse derivado (DBO), este npc só ocupa 1 sqm mesmo. O resto são sprites de tipo parede/algo intransponível. Isso deixa o caso curioso, pois não carregou sprites seguidas umas das outras...

Alguém pode me ajudar a resolver? Seria difícil eu procurar outro client completo como esse e ainda ter que editar tudo que fiz até aqui nele.
    • By koyotestark
      Eu tava com uma dificuldade, e no grupo do Discord Academia de Programação um usuário o Anyone, me passou este código e estou compartilhando com vocês.
      Ele levanta o nome e barra de hp do jogador e monstros, ja que hoje muitos usam outfits com 64px e o nome fica no rosto do boneco.

Vamos a explicação:
      Primeiro, na pasta do OTClient, procure a pasta Modules e cole a pasta "game_creatureinformation" dentro.feito isso abra e lá terá 2 scripts.
      "game_creatureinformation.lua"
      "game_creatureinformation.otmod"
      Você vai fazer as alterações em "game_creatureinformation.lua"
      Aconselho usar o notepadc++ q vc pode baixar pesquisando no google.
      Nesta parte, você configura outfits individualmente, que seriam as maiores. onde [583] é o ID da outfit, no X você move o nome para a esquerda, e Y você move o nome para cima, quanto maior o numero, mais ele avança. Configure de acordo com cada outfit.
       Basta copiar um trecho semelhante a esse, colar acima ou abaixo e fazer as modificações.
      OBS: a ultima linha não deve ter a virgula depois da chave "}"
      Reparem que no final do script está assim "}," na ultima linha no script completo, observe que está assim "}" sem a vircula.
      [583] = { [North] = {x = -58, y = -55}, [East] = {x = -58, y = -55}, [South] = {x = -58, y = -55}, [West] = {x = -58, y = -55}, },  
      Esta parte, é a configuração padrão da outfit, no caso que afeta a todas que não estão na lista acima.
      Então caso suas outfits não tenham o padrao 32px. vc levanta um pouco a altura padrao nessa parte.
      local function getOutfitInformationOffset(outfit, dir) if OutfitOffsets[outfit] then return OutfitOffsets[outfit][translateDir(dir)] end return {x = -0, y = -2} end  
      Imagens:

Scan: game_creatureinformation.zip
      VirusTotal - File - 5db7b482095990efad17e285581f1622b12d9921a79db7907f834e78a39ab098

game_creatureinformation.zip
    • By HSinhori
      Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...

Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?

Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
    • By EddyHavoc
      Mensagem do erro ao tentar compilar Otclient (Mehah):

C1189: #error This file was generated by a newer version of protoc which is  
      Para resolver este erro, é muito simples! Será necessário adicionar a biblioteca atualizada. Execute o seguinte comando no local onde o vcpkg está instalado:

.\vcpkg install liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows  
      Agora é só felicidade!
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo