OTClient DNO - DREAM NARUTO ONLINE! TODAS AS SPRITES DISPONIVEIS PARA DOWLOAD! 7.81
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
By Alberto1997
Salve rapaziada! Abri meu servidor esta semana para Test Server.
Se alguem tiver interesse trata-se de um Baiak versão 10.
Infos:
Host: BR
Ip/Site: http://baiak-lontrax.com.br/
Versão: 10.00 OldClient, OTClient e Mobile(ainda não configurado)
Exp: 400x(stages)
Skills: 40x
Ml: 15x
Features:
- Reset System;
- Dodge/Upgrade System;
- Mining System;
- Exclusive Hunts;
- Mais de 15 cidades;
- Castle 24h;
- Castle Of Honour ás 20h;
- Vips Free: I, II, III e IV;
- Area Vip Donate;
- Area exclusiva para houses;
- Quests Próprias;
- Invasões Automáticas por dias da semana;
Isso e muito mais!
Quem puder auxiliar nos bugs será recompensado com beneficios in-game.
O servidor não está pronto, ainda tenho uma boa caminhada pela frente.
Agradeço desde já!
http://baiak-lontrax.com.br/
-
By gustavoadp
No print a seguir, estou com dois clients abertos ao mesmo tempo.
O primeiro está com OTClient V8 Master |||| O segundo é o client clássico.
Acontece que meu OTClient não está carregando essas sprites (talvez algumas outras que eu não tenha descoberto ainda também).
Pra quem não conhece esse derivado (DBO), este npc só ocupa 1 sqm mesmo. O resto são sprites de tipo parede/algo intransponível. Isso deixa o caso curioso, pois não carregou sprites seguidas umas das outras...
Alguém pode me ajudar a resolver? Seria difícil eu procurar outro client completo como esse e ainda ter que editar tudo que fiz até aqui nele.
-
By koyotestark
Eu tava com uma dificuldade, e no grupo do Discord Academia de Programação um usuário o Anyone, me passou este código e estou compartilhando com vocês.
Ele levanta o nome e barra de hp do jogador e monstros, ja que hoje muitos usam outfits com 64px e o nome fica no rosto do boneco.
Vamos a explicação:
Primeiro, na pasta do OTClient, procure a pasta Modules e cole a pasta "game_creatureinformation" dentro.feito isso abra e lá terá 2 scripts.
"game_creatureinformation.lua"
"game_creatureinformation.otmod"
Você vai fazer as alterações em "game_creatureinformation.lua"
Aconselho usar o notepadc++ q vc pode baixar pesquisando no google.
Nesta parte, você configura outfits individualmente, que seriam as maiores. onde [583] é o ID da outfit, no X você move o nome para a esquerda, e Y você move o nome para cima, quanto maior o numero, mais ele avança. Configure de acordo com cada outfit.
Basta copiar um trecho semelhante a esse, colar acima ou abaixo e fazer as modificações.
OBS: a ultima linha não deve ter a virgula depois da chave "}"
Reparem que no final do script está assim "}," na ultima linha no script completo, observe que está assim "}" sem a vircula.
[583] = { [North] = {x = -58, y = -55}, [East] = {x = -58, y = -55}, [South] = {x = -58, y = -55}, [West] = {x = -58, y = -55}, },
Esta parte, é a configuração padrão da outfit, no caso que afeta a todas que não estão na lista acima.
Então caso suas outfits não tenham o padrao 32px. vc levanta um pouco a altura padrao nessa parte.
local function getOutfitInformationOffset(outfit, dir) if OutfitOffsets[outfit] then return OutfitOffsets[outfit][translateDir(dir)] end return {x = -0, y = -2} end
Imagens:
Scan: game_creatureinformation.zip
VirusTotal - File - 5db7b482095990efad17e285581f1622b12d9921a79db7907f834e78a39ab098
game_creatureinformation.zip
-
By HSinhori
Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...
Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?
Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
-
By EddyHavoc
Mensagem do erro ao tentar compilar Otclient (Mehah):
C1189: #error This file was generated by a newer version of protoc which is
Para resolver este erro, é muito simples! Será necessário adicionar a biblioteca atualizada. Execute o seguinte comando no local onde o vcpkg está instalado:
.\vcpkg install liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows
Agora é só felicidade!
-
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.