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(Resolvido)ajuda com enchanting


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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minha galera do tk preciso da ajuda de voces pois em meu server no sistema de enchanting

queria adicionar as arrow, mas quando uso a smerald na sniper arrow transforma em 100 

arrow do respectivo elemento e as arrow sao infinitas e com isso voces sabem o que acontece ia ser arrow pra todo lado.

editei o script e deixei so as arrow para nao poluir tanto a visao.

quero deixar ele para quando for usado transformar apenas 1 arrow em 1 arrow é possivel ?

 

Spoiler

--by Richi~ --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
local weapons = {7364}
local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}}} 


local type = item.type
if type == 0 then
type = 1
end

local mana = 3000 * type
local soul = 40 * type

if isInArray(gems, item.itemid)== TRUE then
for aa=1, #gems do
if item.itemid == gems[aa] then
a=aa
end
end
if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
doTransformItem(item.uid,egems[a])
doPlayerAddMana(cid,-mana)
doPlayerAddSoul(cid,-soul)
doSendMagicEffect(frompos,39)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
end
else
return 2
end

elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
for bb=1, #egems do
if item.itemid == egems[bb] then
b=bb
end
end
if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
for cc=1, #weapons do
if item2.itemid == weapons[cc] then
c=cc
end
end
doTransformItem(item2.uid,eweapons[c][b],1000)
doSendMagicEffect(frompos,39)
doRemoveItem(item.uid,1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
end
else
return 0
end
return 1
end

 

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1 hora atrás, Heyron disse:

É necessário remover o "agrupamento" desse item, e você só pode alterar isso com o Item Editor.

 

É uma ferramenta muito simples de usar, basta você baixar, abrir o items.otb e editar o item através do ID do mesmo.

mas para isso eu nao teria que mudar de client ?

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15 minutos atrás, Carlinhous1996 disse:

mas para isso eu nao teria que mudar de client ?

 

Exato, precisa fazer uma alteração no cliente também. Para isso você precisa do Objetic Builder.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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  • Moderador
Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse:

for aa=1, #gems do

cara creio que seja esses for
eles percorrem de 1 ao tamanho dos itens e transforma, se tu puder identar seu código e posta em spoiler seria mais facil pra eu visualizar e tentar te responder, mas a principio, tenta tirar os 2 for do seu código e testar
 

 

Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse:

for aa=1, #gems do

 

Em 26/03/2022 em 18:17, Carlinhous1996 disse:

for bb=1, #egems do

 

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10 horas atrás, FeeTads disse:

cara creio que seja esses for
eles percorrem de 1 ao tamanho dos itens e transforma, se tu puder identar seu código e posta em spoiler seria mais facil pra eu visualizar e tentar te responder, mas a principio, tenta tirar os 2 for do seu código e testar
 

 

 

 

Spoiler

 

--by Richi~ --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
local weapons = {7364}
local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}}


local type = item.type
if type == 0 then
type = 1
end

local mana = 3000 * type
local soul = 40 * type

if isInArray(gems, item.itemid)== TRUE then
for aa=1, #gems do
if item.itemid == gems[aa] then
a=aa
end
end
if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
doTransformItem(item.uid,egems[a])
doPlayerAddMana(cid,-mana)
doPlayerAddSoul(cid,-soul)
doSendMagicEffect(frompos,39)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
end
else
return 2
end

elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
for bb=1, #egems do
if item.itemid == egems[bb] then
b=bb
end
end
if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
for cc=1, #weapons do
if item2.itemid == weapons[cc] then
c=cc
end
end
doTransformItem(item2.uid,eweapons[c][b],1000)
doSendMagicEffect(frompos,39)
doRemoveItem(item.uid,1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
end
else
return 0
end
return 1
end

 

irei testar retidando os 3

retirei os 

for aa=1, #gems do

for bb=1, #egems do

for cc=1, #weapons do

está encantando, porem da mesma forma 100 arrow a cada 1 encantada

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
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  • Moderador
Em 02/04/2022 em 07:34, Carlinhous1996 disse:

Puts continua do mesmo jeito :(

tenta assim mano

 

--by Richi~ --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
	local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
	local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
	local weapons = {7364}
	local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}}



	local type = item.type
	if type == 0 then
		type = 1
	end

	local mana = 3000 * type
	local soul = 40 * type

	if isInArray(gems, item.itemid) == TRUE then
		for aa=1, #gems do
			if item.itemid == gems[aa] then
				a=aa
			end
		end
		if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
			if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
				doRemoveItem(cid, gems[a], 1)
				doPlayerAddItem(cid, egems[a], 1)
				doPlayerAddMana(cid,-mana)
				doPlayerAddSoul(cid,-soul)
				doSendMagicEffect(frompos,39)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
			end
		else
			return 2
		end

	elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
		for bb=1, #egems do
			if item.itemid == egems[bb] then
				b=bb
			end
		end
		if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
			for cc=1, #weapons do
				if item2.itemid == weapons[cc] then
					c=cc
				end
			end
			doRemoveItem(cid, egems[b], 1)
			doRemoveItem(cid, weapons[c], 1)
			doPlayerAddItem(cid, eweapons[c], 1)
			doSendMagicEffect(frompos,39)
			doRemoveItem(item.uid,1)
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
		end
	else
		return 0
	end
	
	return true
end

 

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Em 05/04/2022 em 09:52, FeeTads disse:

tenta assim mano

 



--by Richi~ --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
	local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
	local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
	local weapons = {7364}
	local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}}



	local type = item.type
	if type == 0 then
		type = 1
	end

	local mana = 3000 * type
	local soul = 40 * type

	if isInArray(gems, item.itemid) == TRUE then
		for aa=1, #gems do
			if item.itemid == gems[aa] then
				a=aa
			end
		end
		if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
			if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
				doRemoveItem(cid, gems[a], 1)
				doPlayerAddItem(cid, egems[a], 1)
				doPlayerAddMana(cid,-mana)
				doPlayerAddSoul(cid,-soul)
				doSendMagicEffect(frompos,39)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
			end
		else
			return 2
		end

	elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
		for bb=1, #egems do
			if item.itemid == egems[bb] then
				b=bb
			end
		end
		if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
			for cc=1, #weapons do
				if item2.itemid == weapons[cc] then
					c=cc
				end
			end
			doRemoveItem(cid, egems[b], 1)
			doRemoveItem(cid, weapons[c], 1)
			doPlayerAddItem(cid, eweapons[c], 1)
			doSendMagicEffect(frompos,39)
			doRemoveItem(item.uid,1)
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
		end
	else
		return 0
	end
	
	return true
end

 

desculpa a demora, pois estava viajando.

testei aqui e nao esta transformando o item, mas usa o ruby e aparece o efeito no player

 

[Error - Action Interface]
data/actions/scripts/other/enchant.lua:onUse
Description:
(luaDoPlayerAddItem) Item not found

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
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  • Moderador
6 horas atrás, Carlinhous1996 disse:

(luaDoPlayerAddItem) Item not found

 

6 horas atrás, Carlinhous1996 disse:

doPlayerAddItem(cid, eweapons[c], 1)

coloca assim aqui
doPlayerAddItem(cid, eweapons[c][b], 1)

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1 hora atrás, FeeTads disse:

 

coloca assim aqui
doPlayerAddItem(cid, eweapons[c][b], 1)

:)

muito obrigado pelo seu comprometimento!

esta mais perto que nunca kkkkk

está funcionando tudo "perfeitamento" está adicionando a eweapons, removendo a egems, mas nao esta removendo a weapons

 

[Error - Action Interface]
data/actions/scripts/other/enchant.lua:onUse
Description:
(luaDoRemoveItem) Item not found

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
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12 horas atrás, FeeTads disse:

 coloca isso no lugar
doRemoveItem(cid, item2.uid, 1)

Spoiler

--by Richi~ --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
    local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
    local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
    local weapons = {7364}
    local eweapons = {{7839, 7840, 7850, 7838}}

    local type = item.type
    if type == 0 then
        type = 1
    end

    local mana = 3000 * type
    local soul = 40 * type

    if isInArray(gems, item.itemid) == TRUE then
        for aa=1, #gems do
            if item.itemid == gems[aa] then
                a=aa
            end
        end
        if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
            if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
                doRemoveItem(cid, gems[a], 1)
                doPlayerAddItem(cid, egems[a], 1)
                doPlayerAddMana(cid,-mana)
                doPlayerAddSoul(cid,-soul)
                doSendMagicEffect(frompos,39)
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
            end
        else
            return 2
        end

    elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
        for bb=1, #egems do
            if item.itemid == egems[bb] then
                b=bb
            end
        end
        if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
            for cc=1, #weapons do
                if item2.itemid == weapons[cc] then
                    c=cc
                end
            end
            doRemoveItem(cid, egems[b], 1)
            doRemoveItem(cid, item2.uid, 1)
            doPlayerAddItem(cid, eweapons[c][b], 1)
            doSendMagicEffect(frompos,39)
            doRemoveItem(item.uid,1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
        end
    else
        return 0
    end
    
    return true
end

Mais uma vez agradeço a voce!

esta funcionando tudo perfeito, mas esta dando esse erro na distro

sabe por que?

 

[Error - Action Interface]
data/actions/scripts/other/enchant.lua:onUse
Description:
(luaDoRemoveItem) Item not found

ela está assim no meu serve com todos os items

 

Spoiler

--by Richi~ --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
    local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
    local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
    local weapons = {7406, 2454, 7415, 8905, 2342, 2138, 10221, 10218, 10220, 10219, 8908, 8906, 8907, 8909, 7766, 7747, 7857, 7872, 7772, 7753, 7863, 7878, 7775, 7756, 7866, 7881, 7364, 7839, 7840, 7850, 7838}
    local eweapons = {{7766, 7747, 7857, 7872}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {2343, 2343, 2343, 2343}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}}

    local type = item.type
    if type == 0 then
        type = 1
    end

    local mana = 3000 * type
    local soul = 40 * type

    if isInArray(gems, item.itemid) == TRUE then
        for aa=1, #gems do
            if item.itemid == gems[aa] then
                a=aa
            end
        end
        if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
            if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
                doRemoveItem(cid, gems[a], 1)
                doPlayerAddItem(cid, egems[a], 1)
                doPlayerAddMana(cid,-mana)
                doPlayerAddSoul(cid,-soul)
                doSendMagicEffect(frompos,39)
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
            end
        else
            return 2
        end

    elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
        for bb=1, #egems do
            if item.itemid == egems[bb] then
                b=bb
            end
        end
        if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
            for cc=1, #weapons do
                if item2.itemid == weapons[cc] then
                    c=cc
                end
            end
            doRemoveItem(cid, egems[b], 1)
            doRemoveItem(cid, item2.uid, 1)
            doPlayerAddItem(cid, eweapons[c][b], 1)
            doSendMagicEffect(frompos,39)
            doRemoveItem(item.uid,1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
        end
    else
        return 0
    end
    
    return true
end

 

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
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  • Solução

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
    local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
    local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
    local weapons = {7406, 2454, 7415, 8905, 2342, 2138, 10221, 10218, 10220, 10219, 8908, 8906, 8907, 8909, 7766, 7747, 7857, 7872, 7772, 7753, 7863, 7878, 7775, 7756, 7866, 7881, 7364, 7839, 7840, 7850, 7838}
    local eweapons = {{7766, 7747, 7857, 7872}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {2343, 2343, 2343, 2343}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}}
    local type = item.type
    if type == 0 then
        type = 1
    end
    local mana = 3000 * type
    local soul = 40 * type
    if isInArray(gems, item.itemid) == TRUE then
        for aa=1, #gems do
            if item.itemid == gems[aa] then
                a=aa
            end
        end
        if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
            if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
		doTransformItem(item.uid, egems[a])
                doPlayerAddMana(cid,-mana)
                doPlayerAddSoul(cid,-soul)
                doSendMagicEffect(frompos,39)
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
            end
        end
    elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
        for bb=1, #egems do
            if item.itemid == egems[bb] then
                b=bb
            end
        end
        if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
            for cc=1, #weapons do
                if item2.itemid == weapons[cc] then
                    c=cc
                end
            end
	    doRemoveItem(item.uid, 1)
            doRemoveItem(item2.uid)
            doPlayerAddItem(cid, eweapons[c][b], 1)
            doSendMagicEffect(frompos,39)
            doRemoveItem(item.uid,1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
        end
    end
    return true
end

 

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  • Moderador
15 horas atrás, Vodkart disse:

doRemoveItem(item.uid,1)

 

15 horas atrás, Vodkart disse:

doRemoveItem(item.uid, 1)

não vai bugar deixar 2 doRemove ali? procurando o msm item?
e doRemove pode ir sem o "cid"?
realmente eu não sei, eu sempre uso o cid 
 

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16 horas atrás, Vodkart disse:

 

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local gems = {2146, 2147, 2149, 2150}
    local egems = {7759, 7760, 7761, 7762}
    local altars = {{7508, 7509, 7510, 7511}, {7504, 7505, 7506, 7507}, {7516, 7517, 7518, 7519}, {7512, 7513, 7514, 7515}}
    local weapons = {7406, 2454, 7415, 8905, 2342, 2138, 10221, 10218, 10220, 10219, 8908, 8906, 8907, 8909, 7766, 7747, 7857, 7872, 7772, 7753, 7863, 7878, 7775, 7756, 7866, 7881, 7364, 7839, 7840, 7850, 7838}
    local eweapons = {{7766, 7747, 7857, 7872}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {2343, 2343, 2343, 2343}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {10220, 10218, 10219, 10221}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {8907, 8906, 8909, 8908}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7766, 7747, 7857, 7872}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7772, 7753, 7863, 7878}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7775, 7756, 7866, 7881}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}, {7839, 7840, 7850, 7838}}
    local type = item.type
    if type == 0 then
        type = 1
    end
    local mana = 3000 * type
    local soul = 40 * type
    if isInArray(gems, item.itemid) == TRUE then
        for aa=1, #gems do
            if item.itemid == gems[aa] then
                a=aa
            end
        end
        if isInArray(altars[a], item2.itemid)== TRUE then
            if getPlayerMana(cid) >= mana and getPlayerSoul(cid) >= soul then
		doTransformItem(item.uid, egems[a])
                doPlayerAddMana(cid,-mana)
                doPlayerAddSoul(cid,-soul)
                doSendMagicEffect(frompos,39)
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"You dont have mana or soul points.")
            end
        end
    elseif isInArray(egems, item.itemid)== TRUE then
        for bb=1, #egems do
            if item.itemid == egems[bb] then
                b=bb
            end
        end
        if isInArray(weapons, item2.itemid)== TRUE then
            for cc=1, #weapons do
                if item2.itemid == weapons[cc] then
                    c=cc
                end
            end
	    doRemoveItem(item.uid, 1)
            doRemoveItem(item2.uid)
            doPlayerAddItem(cid, eweapons[c][b], 1)
            doSendMagicEffect(frompos,39)
            doRemoveItem(item.uid,1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You can't enchanted this.")
        end
    end
    return true
end

 

Obrigado

44 minutos atrás, FeeTads disse:

 

não vai bugar deixar 2 doRemove ali? procurando o msm item?
e doRemove pode ir sem o "cid"?
realmente eu não sei, eu sempre uso o cid 
 

Valeu mesmo pela ajuda

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1 hora atrás, FeeTads disse:

 

não vai bugar deixar 2 doRemove ali? procurando o msm item?
e doRemove pode ir sem o "cid"?
realmente eu não sei, eu sempre uso o cid 
 

 

e se o item estiver no chão? vai procurar o item nessa criatura ID (cid) e não vai encontrar, ai da esse erro no LOG no distro...

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