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Pedido [Pedido] CRIAÇÃO DE UM NARUTIBIA.


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Boa noite, galera. 

Eu estou com a ideia de criação de um servidor Narutibia. Tenho diversas ideias, desde sistemas novos a serem implementados até o uso de personagens, divisão dos países ninja (País do fogo: Konoha; País do relâmpago: Kumo; País da água: Kiri; País do vento: Suna e País da terra: Iwa). Eu não sou especialista nem com sprites, criação de mapa e muito menos de script, mas sei mexer com tudo isso até certo ponto. Gostaria de saber se alguém que realmente manje dessas coisas quer se juntar a mim nessa criação.

Obs.: o jogo, a início, tem o foco em base o hobbie. Entretanto, minha ideia é fazer com que se torne extremamente popular junto de divulgações e com novas propostas que traremos para dentro do game, modificando alguns sistemas e os deixando mais trabalhados e adicionando novos. 

Para se ter uma ideia, deixarei algumas ideias de sistemas que já elaborei:

    1 - Sistema de voo para ninjas com habilidades que lhe garantem o tal. Ex.: Sai (criação de pássaros gigantes), Konan (asas de papel), Chouji (modo borboleta), Deidara (pássaro de argila) e Gaara (nuvem de areia);
    2 - Sistema de gasto e recuperação de stamina aprimorado : onde que, ao passar horas atacando um trainer/dummy ou então criatura (quaisquer "mobi" que não seja um jogador) haverá o gasto de stamina, essa qual poderá ser recuperada apenas caso o jogador fique offline, inativo (sem atacar as criaturas) ou em fontes termais (locais de descanso dentro de sua própria vila natal). A recuperação seria diferente para os tipos de jogadores: 

                                            { Free's: inicialmente teriam uma barra de stamina que duraria entorno de 2 a 3 horas atacando as criaturas, essa qual poderá ser aprimorada com o tempo, seja por meio da ingressão em alguma guilda ou então assumindo patentes ninja de alto escalão (anbu, sannin ou kage); estes também levariam 2 horas para recuperarem a metade de sua barra de stamina em uma fonte termal, sendo que, deslogados ou inativos, levariam até 6 horas para a recuperação total. }
                                            { Vip's (aqueles que querem desfrutar todos os lugares do jogo, mas sem gastar tanto, o que levaria a um preço mais simbólico): inicialmente teriam uma barra de stamina que duraria entorno de 2 horas e meia a 3 horas e meia; levariam também 2 horas para recuperarem sua barra de stamina só que por completo, sendo que, deslogados ou inativos, levariam até 4 horas para recuperação total. }
                                            { Premium (pessoas que pagam valores mais do que simbólicos para terem acessos exclusivos assim como os vip's, tendo a diferenciação na seleção de personagens, podendo criar todos listados como PREMIUM sem a necessidade de pagar mais para tê-los ao contrário do que acontecia com os vip): de início, a duração de sua barra de stamina seria por volta de 3 horas e meia a 4 horas e meia; levando 30 minutos para a recuperação parcial de sua stamina e 1 hora para a recuperação total em fontes termais e, ao ficarem offline ou inativos, levariam até 2 horas para recuperação total. }

                                             - Um grande destaque: 
as fontes termais seriam ótimos lugares para socialização, já que seria algo muito recorrente para utilização independentemente do "pacote" que o jogador tenha, pois teriam que se recuperar após treinarem muito. O acesso às fontes seria pago com a moeda adquirida dentro do próprio jogo por vender algo ou receber de missões concluídas - Ryous é o nome da moeda de mais baixo valor no game, onde que com pelo menos 200 delas conseguiriam pagar o acesso às termas, ou então poderiam fazer missões mais altas para conseguirem Yenes/Yen's (segunda moeda mais valorizada dentro do jogo), pagando só 20 dessa outra para terem acesso. 

    3 - Sistema de Guildas aprimorado : agora as guildas não serviriam apenas para competição e troféis (sim, isso é muito importante também, ainda mais que, agora elas podem utilizar os troféis ganhos para comprarem algumas vantagens próprias. Darei mais detalhes ademais). Agora as guildas servirão totalmente como uma família, visto que o trabalho em equipe deve e será muito explorado neste servidor.

                                           { Vantagens de se ter uma guilda:
 ao se ter uma determinada quantia de troféis, estes que serão adquiríveis por feitos ou então por guerras de guilda, os líderes poderão utilizá-los para comprar coisas para sua própria guilda tais como: buff's de exp temporário para os membros; buff's de atributos temporários; ticket's para o acesso de áreas antes restritas e que também serão temporários para os membros da guild (seja para farmar itens e depois vendê-los ou então tentar capturar algo - hehehe, quem sabe o quê) e até mesmo sedes de guilda, essas que terão sua própria terma e gastos diminuídos pela metade do que pagaria em termas públicas (sem falar que poderão decorar as sedes do jeito que quiserem, também podendo conseguir missões de guilda por lá para receberem outras recompensas). }

    4 - Classes, sub-classes, habilidades passivas, passivas de equipe, despertar e reset :

                                           { Teremos três classes principais, são as mais comuns em todos os jogos: tanker, dano e suporte. Entretanto, ao atingirem determinado nível, os jogadores poderão realizar o despertar, onde conseguirão aprimorar as capacidades de suas técnicas e logo após (ao atingirem um outro nível) realizar o reset para conseguir pontos afim de aprimorar suas classes atuais ou então despertarem uma sub-classe e aprimorá-la (será necessário mais de um reset para maximizar sua classe, mas é limitado e não exorbitante, onde só será possível maximizar sua classe ou então aprimorar sua classe até certo nível e logo após uma sub-classe até outro nível. Ao adquirirem uma classe determinadas habilidades serão desbloqueadas e terão os efeitos conforme sua proficiência naquela classe. Ex.: Sakura Full Suporte desbloqueia Byakugõ no In para curar a si ou dois aliados, entretanto, não possui nenhum jutsu ofensivo a não ser os básicos de sua personagem, já a Sakura Full Dano não desbloqueia Byakugõ no In, mas em seu lugar possui Hyaku Chikara, onde que dá muito dano em seu alvo. Caso a Sakura seja Intermediária em Suporte e ao mesmo tempo Intermediária em Dano, ela não terá nem um e nem outro, mas poderá obter Shousen no Jutsu (uma cura para si ou então específica para seu aliado) e Impacto da flor de cerejeira, onde poderá alternar entre atingir um alvo ou então o próprio chão (sim, alguns personagens terão a capacidade de decidir se seu ataque atingirá um alvo ou um local. Nesse caso de Sakura, onde é intermediária em ambos setores, ela poderá atingir o alvo e apenas impulsioná-lo para trás, dando tempo de fuga para si e seus aliados ou então atacar a área em que está e atordoar/stunar os inimigos em área para fugir. }


Essas são algumas ideias de sistemas que optei por deixar explícitas. Caso tenham se interessado, podem me dar um retorno e me informarem o que acham e se estão dispostos a me ajudarem com essa ideia fantástica que tive e que, se depender de mim e de quem me ajudar, será um dos maiores servidores do Brasil. Para mais detalhes e conhecer outras ideias, podem me chamar também. O que acham? 

Editado por Avexyo (veja o histórico de edições)
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      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
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