Jump to content
  1. eliasferro

eliasferro

• Recently Browsing ¬†¬†0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By megatibiano
      **PROJETO PARA UM NOVO NDBO**
      **NDBO HEAVEN**
      **DISCORD:https://discord.gg/NHZBmSHrdc**
      **[GAME]**
      *MAIS DE 40 PERSONAGENS
      *MAPA FEITO DO 0
      *5 UNIVERSOS PARA UP ATE LVL 3000
      *WANTED SYSTEM PARA RITUAR
      *RITUAL SYSTEM
      *SORTEIOS AUTOMATICO
      *TASK SYSTEM
      *UNIVERSE DOMINATION (CASTLEWAR)

• By jackson samuel
      Estou a procura de servidores  difíceis com sistemas de level  nos pokemons , agradeço desde já todos com tentarem me ajudar,  sei que não é fácil achar um poketibia com sistema de level e difícil, mas estou a procura de um porque, quero jogar para valer em um desse tipo, obrigada a todos.
    • By POkeComet
      Website: https://pokecomet.mooo.com

Ol√° a todos,

Estou ansioso para anunciar o lançamento de meu novo servidor PokeTibia, PokeComet! Este servidor está repleto de recursos que tornarão sua experiência PokeTibia ainda mais agradável.

Antes de tudo, inclu√≠mos Pokemons das primeiras quatro gera√ß√Ķes, incluindo Pokemons Brilhantes e Pokemons Especiais. Isto significa que voc√™ ter√° uma grande variedade de Pokemons para pegar e treinar, tornando sua viagem ainda mais emocionante.

Al√©m de uma grande variedade de Pokemons, inclu√≠mos tamb√©m muitas miss√Ķes que o manter√£o ocupado e engajado. Estas miss√Ķes s√£o projetadas para testar seus conhecimentos e habilidades do PokeTibia, e lhe proporcionar√£o recompensas valiosas √† medida que voc√™ as completar.

Entendemos que as atualiza√ß√Ķes s√£o cruciais para manter um servidor vivo e pr√≥spero, e √© por isso que nos comprometemos a liberar atualiza√ß√Ķes todas as semanas.
      Al√©m de nossas atualiza√ß√Ķes regulares, tamb√©m estamos constantemente trabalhando para corrigir quaisquer erros que possam surgir no servidor. Entendemos que os bugs podem ser frustrantes e perturbadores para sua experi√™ncia no PokeTibia, e estamos comprometidos em resolv√™-los o mais r√°pido poss√≠vel. Tamb√©m temos um f√≥rum dedicado ao relato de bugs onde os jogadores podem enviar quaisquer problemas que encontrarem e nossa equipe trabalhar√° para resolv√™-los o mais r√°pido poss√≠vel.

Atualmente, também estamos procurando indivíduos dedicados e habilidosos para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência em programação, design de jogos ou gerenciamento de comunidades e é apaixonado pelo PokeTibia, adoraríamos tê-lo a bordo. Fazer parte de nossa equipe lhe dará a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e crescimento da PokeComet e causar um impacto real na comunidade PokeTibia.

Ent√£o, junte-se a n√≥s na PokeComet e experimente o melhor que a PokeTibia tem a oferecer. Com nossa ampla variedade de Pokemons, miss√Ķes envolventes, atualiza√ß√Ķes regulares e uma equipe dedicada, voc√™ certamente se divertir√° muito. Vejo voc√™ no servidor!

Também incluímos muitas outras características, tais como uma arena jogador-e-jogador, eventos e muito mais. Estamos constantemente trabalhando em novos recursos e melhorias para fazer do PokeComet um dos melhores servidores do PokeTibia por aí.

Então, do que você está esperando? Junte-se a nós no PokeComet e comece sua jornada PokeTibia hoje mesmo! Esperamos vê-lo em breve!

Com os melhores cumprimentos,

A Equipe PokeComet

ENGLISH:
      Hey everyone,
      I am excited to announce the launch of my new PokeTibia server, PokeComet! This server is packed with features that will make your PokeTibia experience even more enjoyable.
      First and foremost, we have included Pokemons from the first four generations, including Shiny and Special Pokemons. This means that you will have a wide variety of Pokemons to catch and train, making your journey even more exciting.
      In addition to a wide variety of Pokemons, we have also included many quests that will keep you busy and engaged. These quests are designed to test your PokeTibia knowledge and skills, and will provide you with valuable rewards as you complete them.
      We understand that updates are crucial in keeping a server alive and thriving, and that's why we have committed to releasing updates every week. 
      In addition to our regular updates, we are also constantly working to fix any bugs that may arise on the server. We understand that bugs can be frustrating and disruptive to your PokeTibia experience, and we are committed to resolving them as quickly as possible. We also have a dedicated bug report forum where players can submit any issues they encounter and our team will work to resolve them as soon as possible.
      We are also currently searching for dedicated and skilled individuals to join our team. If you have experience in programming, game design, or community management and are passionate about PokeTibia, we would love to have you on board. Being a part of our team will give you the opportunity to contribute to the development and growth of PokeComet and make a real impact on the PokeTibia community.
      So, come join us on PokeComet and experience the best PokeTibia has to offer. With our wide variety of Pokemons, engaging quests, regular updates, and dedicated team, you're sure to have a great time. See you on the server!
      We have also included many other features, such as a player-vs-player arena, events, and much more. We are constantly working on new features and improvements to make PokeComet one of the best PokeTibia servers out there.
      So what are you waiting for? Come join us on PokeComet and start your PokeTibia journey today! We hope to see you soon!
      Best regards,
      The PokeComet Team

• By BaiakFire
      Baiak Fire, online Em 2020, 6 Meses de existência, considerado o melhor Baiak de 2020 na epoca da pandemia.Vamos esta reabrindo o nosso servidor dia 04/01 Quarta Feira As 18 Horas , abaixo vou deixa o link de uma live em 2020 na

epoca da pandemia tivemos muitas Guerras dentro do servidor , Segue o Link https://www.youtube.com/watch?v=jn1uLhHIMtQ

Somos uma ótima opção para jogadores que querem se divertir e se dedicar em nosso Baiak

Contamos com equipe dedicada que atende o jogador tirando duvidas sobre o jogo.

IP: ot.baiak-fire.com

site https://baiak-fire.com/

• By Claudio4837
      Oi , estou procurando bases limpas de poketibias da atualidade para comprar, estilo pokémon jornadas e pxg.....

*A base mais limpa, com mais sistemas e menor valor , eu irei comprar , qualquer coisa entrem em contato comigo pelo discord : Rithiely#7969
√ó
√ó
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo