Pedido Gostaria de saber como adicionar familiares no meu server
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
By caickcampos
.Qual servidor ou website você utiliza como base? MyAAC 0.8.6
Qual o motivo deste tópico? Galera, como eu faço pra adicionar o efeito do fantasma quando eu der ghost? O efeito do /z 65? tipo! Quando eu ficar invisivel surgir o fantasma em mim
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
By XGaduX
Como que faz para tornar o item imóvel? Exemplo: adiciono uma espada na banca e não quero que o player consiga mover ela, como que faz sem ter que marcar a opção "imóvel" no item editor.
-
By SkidMaster
Boa noite! Alguém poderia me passar um contato confiável de uma pessoa que venda base Baiak ou Styller com preço acessível?
Obrigado!
-
By lolksky
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
TFS 0.4 (8.60)
Qual o motivo deste tópico?
Pedido de Script
Boa tarde,
Gostaria de um sisteminha no qual um determinado monstro só tomasse dano quando seus summons não estivessem presentes, ou seja, toda vez que a criatura principal sumonar algum bicho, o player tem que matar os summons para depois dar dano no principal.
Se possível, enquanto tiver summons, caso o player atacar o monstro principal, todo dano seja refletido no player.
Obs.: caso for mais simples, pode ser feito o script por uma área, por exemplo, dentro de uma área X (sala do boss), sempre que houver uma criatura Y (summons), o boss não tome os danos.
(Acredito que isso seria feito por "identificação" da criatura na área delimitada).
grato,
-
By Zapto
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
Qual o motivo deste tópico?
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Alguém poderia disponibilizar a base Poke Draw (Linux)?
**Obs: não sei se estou na categoria certa.
-
Recommended Posts