Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Pedido ] Pedidos de Macros e erros no BBot

Posts Recomendados

Estao me trapando... Td mundo esta sendo trapado, com moveis, parceis jogados no chao e vc ataca o bixo que esta em volta do parcel ( isso acaba bugando , o char fica parado ).

1 script - tem como pegar parceis que estao no chao? Se tiver uma funçao ou macr poste aqui.

2 script - usar arma melee em qualquer movel que esteja na tela.

3 script - se ficar mto tempo com o mesmo target, ele ignorará

Por favor, isso vai ajudar nao so a mim, como todos os usuarios do bot.

Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\

QLQNf.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não precisa colocar titulos nos tópicos gigantes assim, seja objetivo nesse sentido!

Tirando os Macros, todos os outros possivelmente são bugs do BBot, peço que reporte isso no fórum do Mega, para que ele venha a corrigir!

Link -> http://bbot.bmega.net/?action=tracker

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Nao e bem um bug do bot. O auto-chase nao passa por parceis, o bot passa, se tiver 1 monstro no meio dos parceis, o char ira tentar atacar, o chase nao irá alcançar.

QLQNf.gif

Link para o post

Lucas Pace, vamos nós novamente :D

1- Sim, há como, porém, com macro. Mas há uma opção no bbot de passar por cima. Siga estes passos:

• Primeiramente, em seu bbot, siga até Automation Tools > Cavebot. Feito isso Marque a opção: Walk over Parcels/Forniture

2- Neste caso, ficaria complicado, porquê creio eu, que você precisaria do id do item, e era só colocar pra dar stack. Como se fosse uma blessed wooden stake num vampire. Fazer um macro dizendo: Se houver tal id na tela, usar tal arma meele. Não é nada muito difícil, posso tentar depois pra você.

3- Humm, isso acontece em versões anteriores do bbot correto? Aconteceu comigo na 8.6, então desisti e voltei a usar o elfbot em ot's. Sobre isto, eu recomendo que você siga novamente os passos:

• Desmarque a opção Auto Chase Off, seguindo em seu tibia até: Options > Console
  • Em seguida, coloque para não seguir o mob, porém, não crie uma Killer List, use a opção: Self-Defense Attack. Poderá cair um pouco a exp/h, mas vale a pena. Pois ele não cria um target em mobs que estão longe na tela. (No caso até 9 sqm como configurado no padrão). O targeting só é ativado nos mobs que atacam você. Aqui acontece, dele ignorar e virar para um outro mob que chega depois. Poucas vezes buga, porquê quando der um próximo respawn de mobs, ele mudará o target novamente. E quando voltar para o mob anterior, ele irá matá-lo.

Bom, se seguir os passos e não conseguir um bom resultado, só postar aqui novamente que eu tentarei ajudá-lo.

;)

Editado por Guiizao (veja o histórico de edições)
Link para o post

Lucas Pace, vamos nós novamente :D

1- Sim, há como, porém, com macro. Mas há uma opção no bbot de passar por cima. Siga estes passos:

• Primeiramente, em seu bbot, siga até Automation Tools > Cavebot. Feito isso Marque a opção: Walk over Parcels/Forniture

2- Neste caso, ficaria complicado, porquê creio eu, que você precisaria do id do item, e era só colocar pra dar stack. Como se fosse uma blessed wooden stake num vampire. Fazer um macro dizendo: Se houver tal id na tela, usar tal arma meele. Não é nada muito difícil, posso tentar depois pra você.

3- Humm, isso acontece em versões anteriores do bbot correto? Aconteceu comigo na 8.6, então desisti e voltei a usar o elfbot em ot's. Sobre isto, eu recomendo que você siga novamente os passos:

• Desmarque a opção Auto Chase Off, seguindo em seu tibia até: Options > Console
  • Em seguida, coloque para não seguir o mob, porém, não crie uma Killer List, use a opção: Self-Defense Attack. Poderá cair um pouco a exp/h, mas vale a pena. Pois ele não cria um target em mobs que estão longe na tela. (No caso até 9 sqm como configurado no padrão). O targeting só é ativado nos mobs que atacam você. Aqui acontece, dele ignorar e virar para um outro mob que chega depois. Poucas vezes buga, porquê quando der um próximo respawn de mobs, ele mudará o target novamente. E quando voltar para o mob anterior, ele irá matá-lo.

Bom, se seguir os passos e não conseguir um bom resultado, só postar aqui novamente que eu tentarei ajudá-lo.

;)

1 - O que eu estou dizendo, e que trapam o monstro com parceis, e o auto chase nao alcança ele. Entendeu?

2 - Isso mesmo, ja vi um macro desse, mas nao tem "todos" itens.

3 - Eu to pedindo, e um macro de quando passsar, por exemplo, 15 segundos, com attack no monstro, ignora ele e seguir waypoint. Isso e pra nao ser trapado da mesma maneira do pedido 1.

QLQNf.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo