Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Player desloga e ao logar volta para o templo!


Posts Recomendados

vai em creaturescript/script/login.lua e antes do último return TRUE adc isso:


doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spell

Fiz meio que uma gambiarra, mas que funcionará sem nenhum problema.

Spells/Scripts crie um arquivo lua:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)

local hpmin = 50
local hpmax = 100

doCreatureAddHealth(cid, math.random(hpmin, hpmax))
return doCombat(cid, combat, var)
end
[/code]

É só você alterar o hpmin e o hpmax para o quanto desejar.

Lembrando que será um heal fixo, ou seja, independerá de Magic Level, Level, ou qualquer outra coisa.

Mas foi o que pediste.

Ela atuará como uma magia de Heal comum, retirando o Paralyse, mandando efeitos de heal, e tudo mais.

Depois é só ir em spells.xml e seguir o modelo lá, adicionando as vocações, mana, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo