-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lekstar
Boa noite galera do TK!
Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema:
gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
Exemplo #1 :
Exemplo #2 :
então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
Obrigado !
-
Por RenanPhellip
[PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). Logo abaixo segue o meu login.lua, onkill.lua, e creaturescript.xml login.lua
onkill.lua
creaturescripts.xml
-
Por CrazyDesign
Eai galera beleuza?
Então, tava jogando ontem PXG de boinha, ai morri... UEHEUHEUHE. Não uso bless, perdi 70% de xp, triste não?! UEHEUHE Então.
Pra quem não me conhece sou Andre Henrique, sou desenvolvedor freelancer de Projetos Desktop, tenho inúmeras referencias, e tenho 2 servidores 24 horas para manter meus sistemas ativos.
Estou oferecendo a oportunidade de formarem uma equipe para montar um PokeTibia tão bom quanto o atual PxG, vocês só precisaram investir o tempo, domínio, servidores, hosting (não que precise, da pra usar os servidores como host) tudo eu pago. Só quero uma equipe para fazer acontecer, até porque, fazer tudo sozinho demora mais e é chato pra c$*#!*. Então vamos lá:
Mapping: I NEED
Scripter: I NEED
Criador de estórias(sim é estórias, pois não é um fato): I NEED
Responsável do Server: I NEED
Responsável do Cliente: I NEED
Descrição:
Mapping: Responsável por criação, manutenção e atualização do mapa;
Scripter: Responsável por da vida ao que o contator de estórias quer fazer (claro, depois de uma reunião e acordo de toda a equipe) e criar scripts que reunião decidir/
Criador de estórias: Vulgo criador de conteúdo do servidor, esse cara vai ser responsável por pensar em quests, de diferentes dificuldades;
Responsável do Server: Tudo que a reunião decidir adicionar/remover/alterar no servidor, como pokemons novos, alterar mensagens e afins;
Responsável do Cliente: Tudo que a reunião decidir adicionar/remover/alterar no cliente, como pokemons imagens, botões, cores e afins;
Quero os melhores, 2 + 2 = 4, Melhores + Melhores = Melhores Resultados. Tem sentido, não?!
Conto com a participação de vocês.
-
Por Venax Myth
Boa tarde caros, antes de mais nada eu gostaria de deixar claro um ponto muito importante e aproveitar e ser bem transparente sobre essa formação de equipe.
Essa formação de equipe tem como principal objetivo desenvolver uma equipe profissional, competente e responsável para proporcional
a diversão do mundo virtual.
Não quero estender muito o tópico, vou tentar ser o mais objetivo e breve possível.
Para quem não me conhece, eu me chamo Leonardo, tenho 19 anos e sou diretor e fundador de duas empresas, uma de Esporte
Eletrônico t ão famoso e conhecido por e-Sports, e sou diretor e fundador de outra empresa de Marketing Digital.
Atualmente eu trabalho em uma corretora de seguros como Técnico de Redes e Segurança da informação. Nas minhas demais empresas trabalho como Home Office, o que me
fornece um bom tempo livre em vários horários do dia.
Eu como empresário, web designer e designer e juntamente de mais dois sócios, um como diretor de marketing e design, outro como diretor administrativo e outro como facebook ads. Ambos estamos
querendo investir em uma equipe de desenvolvimento e automaticamente em um servidor de Tibia. Com a ideia de reviver um pouco o Old School de tibia.
E sabemos que para isto precisamos de profissionais na área, no qual visamos valorizar cada um deles.
Mas Quem Somos Nós
Conheça um pouco mais
Somos uma equipe do ramo de entretenimento de jogos eletrônicos, com mais de 8 anos de experiência na área.
Temos profissionais e técnicos especializados e comprometidos com o serviços em nossos ambientes e servidores. Somos ambiciosos e queremos desenvolver uma equipe que estará preparada para atender qualquer tipo de cliente, oferecendo sempre as melhores soluções e as mais inteligentes para que sempre possamos trazer novidades exclusivas e com qualidade garantida.
Bom pessoal, a princípio seria isto de início.
Atualmente a gente possui um website, webdesigner, designer, e iremos patrocinar o servidor dedicado.
Estamos em busca de pessoas que estejam dispostas a encarar essa aventura conosco.
Precisamos de pessoas para as demais áreas além de designer, webdesigner e hoster.
Interessados podem estar enviado mensagem privada que estarei respondendo em seguida.
Obrigado pelo espaço.
Um forte abraço a todos.
-
Posts Recomendados