Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. GuuhTorres

    GuuhTorres

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
        Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: 
      gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
       
      Exemplo #1 :
      Exemplo #2 :
       
      então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
      Obrigado !
    • Por RenanPhellip
      [PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ----------------------------------------------------   Tipo Do Script: CreatureScript   Versão Utilizada: 8.60   Servidor Utilizado: tfs 0.3.6   Nível De Experiência: Intermediário   ----------------------------------------------------   Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma:    Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp  e  5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp  e  10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp  e  20k   (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes).   Logo abaixo segue o meu login.lua, onkill.lua, e creaturescript.xml   login.lua  
        onkill.lua  
        creaturescripts.xml  
    • Por ruanvioto
      Olá a todos
       
      Estou com um projeto Poketibia feito do zero para a plataforma Mobile, utilizando os gráficos Tibia e se intitulando OtServer.
      É fato que é uma plataforma que chama muita atenção, por isto fico sem saber se serei penalizado por usar a marca e títulos da Nintendo e Pokemon & Pokemon.
      Vou declarar que todos os títulos são da detentora dos direitos autorais, e também ressaltarei que o intuito é a divulgação da marca.
      Criarei um produto na Google Play Developer, chamado Doação.
      E as pessoas vão comprar estas doações, Ou seja fazer doações.
      O CNPJ que tenho é do tipo MEI, e ele tem fim lucrativo.
      Mas fico em Duvida em relação na hora de colocar as informações na GooglePlayDev se coloco que é  uma empresa sem fim lucrativo.
      Bom em fim. Preciso saber se tem possibilidades de meu projeto ser barrado Por direitos autorais. Por Favor Me deixem a par do assunto.
      Ruan Vioto Maran. Agradecido dês de já☕. (Para quem tiver interesse no projeto entre em contato [email protected]).
    • Por CrazyDesign
      Eai galera beleuza?
       
      Então, tava jogando ontem PXG de boinha, ai morri... UEHEUHEUHE. Não uso bless, perdi 70% de xp, triste não?! UEHEUHE Então.
       
      Pra quem não me conhece sou Andre Henrique, sou desenvolvedor freelancer de Projetos Desktop, tenho inúmeras referencias, e tenho 2 servidores 24 horas para manter meus sistemas ativos.
      Estou oferecendo a oportunidade de formarem uma equipe para montar um PokeTibia tão bom quanto o atual PxG, vocês só precisaram investir o tempo, domínio, servidores, hosting (não que precise, da pra usar os servidores como host) tudo eu pago. Só quero uma equipe para fazer acontecer, até porque, fazer tudo sozinho demora mais e é chato pra c$*#!*. Então vamos lá:
       
      Mapping: I NEED
      Scripter: I NEED
      Criador de estórias(sim é estórias, pois não é um fato): I NEED
      Responsável do Server: I NEED
      Responsável do Cliente: I NEED
       
      Descrição:
       
      Mapping: Responsável por criação, manutenção e atualização do mapa;
      Scripter: Responsável por da vida ao que o contator de estórias quer fazer (claro, depois de uma reunião e acordo de toda a equipe) e criar scripts que reunião decidir/
      Criador de estórias: Vulgo criador de conteúdo do servidor, esse cara vai ser responsável por pensar em quests, de diferentes dificuldades;
      Responsável do Server: Tudo que a reunião decidir adicionar/remover/alterar no servidor, como pokemons novos, alterar mensagens e afins;
      Responsável do Cliente: Tudo que a reunião decidir adicionar/remover/alterar no cliente, como pokemons imagens, botões, cores e afins;
       
      Quero os melhores, 2 + 2 = 4, Melhores + Melhores = Melhores Resultados. Tem sentido, não?!
       
      Conto com a participação de vocês.
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo