Jump to content

Recommended Posts

👉 Chame seus amigos e venha para o servidor de Tibia Global Majebra NPVP o melhor e mais completo com summer update

✅ Dedicado Brasileiro
✅  Cliente 12.90 - Mapa Global Completamente Atualizado.
✅ Sistema Forja Completo.
✅  Atalhos para Bosses.
✅  Tasks Especiais.
✅ Sistema Autoloot.
✅ Recompensas por Achievements.
✅ Recompensas para novos jogadores.
✅ Eventos Todo final de semana.
✅ Quest SoulWar
✅ Warzones 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9.
✅ Sistema de Tournament Coins.

Crie sua conta agora mesmo:
http://www.majebra.com.br

BANNER SUMMER UPDATE.png

Spoiler

unknown.pngunknowne.png

Edited by Bagual Corcoveador
summer update 12.90 (see edit history)
  • Bagual Corcoveador changed the title to Majebra Global 12.90 Summer Update Completo BR

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By tavaress
      Fala pessoal sou novo por aqui e vi que o fórum é bem ativo, gostaria de umas dicas de bons servidores de Tibia 8.6 para jogar, sou novo no jogo já rodei por 3 servidores, e achei bem chato porque 1 quando chegava um ponto do UP que fica impossível upar sem gastar dinheiro no jogo, o outro as Quests dizem precisar de quantidade X de resets mas quando vc chega na quantidade necessária os bicho te da só uma porrada e pronto morreu, o outro nos primeiros 5 ou 7 resets maravilha depois disso pra conseguir 1 level é uma eternidade e vc tem que usar uns pote de xp que só consegue minerando que demora uma eternidade pra juntar o necessário pra conseguir o valor dos pote, sendo assim o jogo fica meio sem graça e desanima, percebi que esses 3 ai são mais focados no pay to win.

Será que existiria um servidor de tibia que não fosse tão pay to win e que o up fosse algo equilibrado e criasse uma expectativa e vontade de upar pra ficar mais forte? Sem que você precise ficar horas a fio pra dar 1 misero resete ou upar alguns leveis? que as quests sejam possíveis de se fazer sem precisar 500 pessoas ir com vc e não precisasse gastar uma fortuna pra conseguir evoluir no jogo? Eu entendo que o jogo precisa de doações pra se manter ativo, mas tem uns que abusam disso, eu sempre faço doações quando o jogo é bom e não fica enfiando na minha cara toda hora promoções ou criando uma jogabilidade que te conduza a gastar uma fortuna no jogo.

PS: Por favor rapaziada só estou pedindo dicas, não estou declarando guerra contra ninguém, e nem criticando, estou apenas contando minha experiência de 3 servidores que joguei e vi que o objetivo dos 3 era de fato só o lucro, então por favor peço gentilmente educação nas respostas, sem ofensas por favor, só quero dicas, obrigado, e me desculpem se eu coloquei o post na área errada.
    • By Jhow ZL
      Baiak único e com sistemas inovadores!!!!
    • By MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • By legacyot
      Nossa data está marcada, dia 21/08/2022, Domingo às 16:00 Acesse: https://legacy-war.com/ O nosso servidor consta com as versões 10x/12.90x/OTC e Mobille. Um servidor que a meses estavá em desenvolvimento e em trabalho de atualizações. Leia abaixo algumas informações sobre nós! 8 Vips - Ganhe acesso fazendo quests e tasks (gratuíto) Dummy no Temple - Dummy Houses Tournament Shop (ganhe coins e gaste no store a cada 60 minutos) Bestiary e Boostiary (Deixe seu personagem mais forte com o bestiary) - (Drope no boss diário com mais facilidade, com esse novo sistema 12.90) Servidor com Fast Attack (super balanceado) Souls Wars, Warzones 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 (Eldritch Itens, no boss) Quests, Bosses e Hunts próprias e todas do Global Forge System - (A nossa forja já está quase completa, e com certeza vamos implantar o mais rápido). Sorteio de Tibia Coins no nosso site oficial, crie sua conta antes da abertura! Acesse o nosso site e se informe melhor do nosso servidor, te encontramos no dia 21/08 às 16:00 https://legacy-war.com/   Imagens:  

• By LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo