Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8.5x - 8.7x [TFS 1.3] Global 8.6 com varias atualizações do 12


Posts Recomendados

On 7/11/2022 at 3:01 PM, RobertMar said:

Essa base é tão confiável quanto um Marea turbo. Tem bug de gold, crash com cast, crash com quest sumonando mob infinito, quest em looping que dá item infinito, sprites bugadas, itens com bugs bizarros. Eu acho que o cara que vendeu/compartilhou isso meteu essas paradas só pra vender o pack ai depois entra, buga, pede grana pra arrumar pra quem hospedou, e ai faz isso, 10-20 x. Não que isso não seja meio comum.

Na real, nenhuma datapack publicada é confiável e/ou segura [...]
brasileiro não posta algo sem querer algo em troca;
é um bom servidor para pegar coisas, mas, se não quiser é só não usar...
se reclama tanto de ter algo público, faça um privado e use-o !

 

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi muita gente vendendo essa base então resolvi postar ela aqui.   Alguns sistemas que o ot possuí:  » CastSystem com xp;  » WarSystem;  » RaidSystem;  » BattleField;  

https://github.com/AlissonRenna/order-global

Sim, há. mas teria que adaptar um sistema de AAC (famoso Account Manager).  

Posted Images

6 horas atrás, stackcheese disse:

Na real, nenhuma datapack publicada é confiável e/ou segura [...]
brasileiro não posta algo sem querer algo em troca;
é um bom servidor para pegar coisas, mas, se não quiser é só não usar...
se reclama tanto de ter algo público, faça um privado e use-o !

 

A questão é que vendem esse pack como se fosse estável, zero bug. Minha resposta foi pra alertar quem vai utilizar/comprar, de que tem vários problemas críticos. Inclusive é bem provável que alguém ofereça esse pack com Market e Mount dizendo ser uma versão "PRIVATE", mas é a mesma bomba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/07/2022 em 15:01, RobertMar disse:

Essa base é tão confiável quanto um Marea turbo. Tem bug de gold, crash com cast, crash com quest sumonando mob infinito, quest em looping que dá item infinito, sprites bugadas, itens com bugs bizarros. Eu acho que o cara que vendeu/compartilhou isso meteu essas paradas só pra vender o pack ai depois entra, buga, pede grana pra arrumar pra quem hospedou, e ai faz isso, 10-20 x. Não que isso não seja meio comum.

 

E você consegue dizer mais sobre esses problemas?

Eu consigo resolver todos eles, se a galera se ajudar da pra repostar de uma forma bem melhor.

Agora se cada um ficar guardando pra si, não faz sentido ter um forum pra galera compartilhar informações e servidores.

Se você conseguir listar melhor ai em que ocasiões cada situações como as que você citou, acontecem, já me ajudaria a começar a corrigir e futuramente trazer uma versão melhor aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, tavares7 disse:

 

E você consegue dizer mais sobre esses problemas?

Eu consigo resolver todos eles, se a galera se ajudar da pra repostar de uma forma bem melhor.

Agora se cada um ficar guardando pra si, não faz sentido ter um forum pra galera compartilhar informações e servidores.

Se você conseguir listar melhor ai em que ocasiões cada situações como as que você citou, acontecem, já me ajudaria a começar a corrigir e futuramente trazer uma versão melhor aqui.

Boa! Disponível para ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SkidMaster disse:

Boa! Disponível para ajudar.

O problema do outfit eu acho que consegui resolver, vou só recompilar aqui.

Só falta listarem melhor esses bugs ai que falaram que o servidor tem, pra eu trabalhar em cima e trazer uma versão melhor e mais útil pra comunidade.

Editado por tavares7 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, tavares7 disse:

O problema do outfit eu acho que consegui resolver, vou só recompilar aqui.

Só falta listarem melhor esses bugs ai que falaram que o servidor tem, pra eu trabalhar em cima e trazer uma versão melhor e mais útil pra comunidade.

Show cara! Vou te passar meu contato. Se puder me ajudar, agradeço demais!

(15) 99665-6991

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função

 

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()

 

Para:

  

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0xC8);

	Outfit_t currentOutfit = player->getDefaultOutfit();
	AddOutfit(msg, currentOutfit);

	std::vector<ProtocolOutfit> protocolOutfits;
	if (player->isAccessPlayer()) {
		static const std::string gamemasterOutfitName = "Gamemaster";
		protocolOutfits.emplace_back(gamemasterOutfitName, 75, 0);
	}

	const auto& outfits = Outfits::getInstance().getOutfits(player->getSex());
	protocolOutfits.reserve(outfits.size());
	for (const Outfit& outfit : outfits) {
		uint8_t addons;
		if (!player->getOutfitAddons(outfit, addons)) {
			continue;
		}

		protocolOutfits.emplace_back(outfit.name, outfit.lookType, addons);
		if (protocolOutfits.size() == 100) { // Game client doesn't allow more than 50 outfits
			break;
		}
	}

	msg.addByte(protocolOutfits.size());
	for (const ProtocolOutfit& outfit : protocolOutfits) {
		msg.add<uint16_t>(outfit.lookType);
		msg.addString(outfit.name);
		msg.addByte(outfit.addons);
	}

	writeToOutputBuffer(msg);
}

 

Espero ter ajudado, me reportem todos os demais problemas que eu tentarei solucionar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, tavares7 disse:

Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função

 

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()

 

Para:

  


void ProtocolGame::sendOutfitWindow()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0xC8);

	Outfit_t currentOutfit = player->getDefaultOutfit();
	AddOutfit(msg, currentOutfit);

	std::vector<ProtocolOutfit> protocolOutfits;
	if (player->isAccessPlayer()) {
		static const std::string gamemasterOutfitName = "Gamemaster";
		protocolOutfits.emplace_back(gamemasterOutfitName, 75, 0);
	}

	const auto& outfits = Outfits::getInstance().getOutfits(player->getSex());
	protocolOutfits.reserve(outfits.size());
	for (const Outfit& outfit : outfits) {
		uint8_t addons;
		if (!player->getOutfitAddons(outfit, addons)) {
			continue;
		}

		protocolOutfits.emplace_back(outfit.name, outfit.lookType, addons);
		if (protocolOutfits.size() == 100) { // Game client doesn't allow more than 50 outfits
			break;
		}
	}

	msg.addByte(protocolOutfits.size());
	for (const ProtocolOutfit& outfit : protocolOutfits) {
		msg.add<uint16_t>(outfit.lookType);
		msg.addString(outfit.name);
		msg.addByte(outfit.addons);
	}

	writeToOutputBuffer(msg);
}

 

Espero ter ajudado, me reportem todos os demais problemas que eu tentarei solucionar.

Muito obrigado! Quais são os comandos para compilar, por favor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SkidMaster disse:

Alguém pode me ajudar, por favor? Como faço para compilar?

se tiver no windows > visual studio > tem tutorial aki
se tiver no linux > tem tutorial aki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/07/2022 em 23:53, IGlanot disse:

parece haver problemas na compilação linux, ou seja por falta minha de conhecimento no assunto.

poderia da um help?

 

 


CMake Error at CMakeLists.txt:21 (include):
  include could not find load file:

    FindLTO


CMake Error at CMakeLists.txt:24 (find_package):
  By not providing "FindCrypto++.cmake" in CMAKE_MODULE_PATH this project has
  asked CMake to find a package configuration file provided by "Crypto++",
  but CMake did not find one.

  Could not find a package configuration file provided by "Crypto++" with any
  of the following names:

    Crypto++Config.cmake
    crypto++-config.cmake

  Add the installation prefix of "Crypto++" to CMAKE_PREFIX_PATH or set
  "Crypto++_DIR" to a directory containing one of the above files.  If
  "Crypto++" provides a separate development package or SDK, be sure it has
  been installed.


-- Configuring incomplete, errors occurred!
See also "/home/real/build/CMakeFiles/CMakeOutput.log".

Mesmo problema aqui. Alguém poderia ajudar, por favor?

Erro na compilação. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Sem título-1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 13/07/2022 em 14:04, tavares7 disse:

Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função

 

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()

 

Para:

  


void ProtocolGame::sendOutfitWindow()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0xC8);

	Outfit_t currentOutfit = player->getDefaultOutfit();
	AddOutfit(msg, currentOutfit);

	std::vector<ProtocolOutfit> protocolOutfits;
	if (player->isAccessPlayer()) {
		static const std::string gamemasterOutfitName = "Gamemaster";
		protocolOutfits.emplace_back(gamemasterOutfitName, 75, 0);
	}

	const auto& outfits = Outfits::getInstance().getOutfits(player->getSex());
	protocolOutfits.reserve(outfits.size());
	for (const Outfit& outfit : outfits) {
		uint8_t addons;
		if (!player->getOutfitAddons(outfit, addons)) {
			continue;
		}

		protocolOutfits.emplace_back(outfit.name, outfit.lookType, addons);
		if (protocolOutfits.size() == 100) { // Game client doesn't allow more than 50 outfits
			break;
		}
	}

	msg.addByte(protocolOutfits.size());
	for (const ProtocolOutfit& outfit : protocolOutfits) {
		msg.add<uint16_t>(outfit.lookType);
		msg.addString(outfit.name);
		msg.addByte(outfit.addons);
	}

	writeToOutputBuffer(msg);
}

 

Espero ter ajudado, me reportem todos os demais problemas que eu tentarei solucionar.

valeu ai mano, ja fiz alteração aqui... mais tarde vou compilar p corrigir esse bug.

te perguntar, onde eu altero na source pra funcionar somente o OTCLIENT no servidor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo