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Projeto TIBIA HARRY POTTER ORIGIN (PROJETO LINUX) MOBILE E PC, EM ANDAMENTO...


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  • Moderador

 

Perfeito Brasão Harry Potter PNG - | Escudo de hogwarts, Escudos harry  potter, Arte de harry potter

 

Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX),

o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade.

Conta com o sistema de varinhas, horcrux, togas, calças, hats, escudos, vassouras, pets system, War system, cast system, sistema de poções, quests próprias, sistemas próprios como por exemplo a poção de encantar varinhas com o elemento escolhido, assim causando mais dano em certo monstros, pois são suas fraquezas, sistema de casas sonserina, grifinoria, lufa lufa e corvinal. O jogo está incrível tem até algumas sprites de nossa autoria e muito mais. Devido alguns ajuste, da data de lançamento provavelmente ficará no final desse ano de 2022 ou meados de 2023 entre janeiro ou fevereiro.

 

By L3K0T Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At

 

 

ATUALIZAÇÃO V1

Spoiler

 

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Sistema de calderão para fazer suas potions para curar sua vida, pretendo fazer mais calderão para outros tipo de potions. (andamento)

 

 

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Sistema de mineração de crystal, para que ser os crystais? você falando a magia !carga, então será removido 1 crystal e tansformará em 1 de carga no calderão e assim sendo usado para fabricação de potions de life.

 

 

image.thumb.png.86fcaf75678cbb726ed9580bad9eb842.png

Sistema de de trocar os seus pontos adquirido ao upa levels, por mana ou life fica a gosto e assim tornando o jogo mais divertido.

 

 

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Algumas magias já feitas e estão prontas no momento:


Lumus: Mana 10 - Free - Ilumina a volta do personagem
Lumus Maxima: Mana 60 - Free - Ilumina a volta do personagem com mais intensidade
Velocius: Mane 30 - Free - Faz o personagem ganhar velocidade por um determinado minutos
Gran velocius: Mana 60 - Free - Faz o personagem ganhar mais velocidade por um determinado minutos
Episkey: Mana 20 - Free - Faz com que o personagem se cura.
Episkey Max: 40 Mana - Free - Faz com que o personagem cura bem mais que o Espiskey
Avis: Mana 160 - VIP - Essa magia transforma o oponente em um flamingo por 60 segundos.
Confundus: Mana (estudada) - free - Essa magia deixa o oponente bebado por alguns minutos.
Envenenum - Mana (estudada) Essa magia deixa o oponente envenenado por 40 segundos e tira 6 de dano a cada 2 segundos (poison).
Envenenum Maxima - Mana (estudada) Essa magia deixa o oponente envenenado por 20 segundos e tira 25 de dano a cada 3 segundos (poison).
Protego - Mana (estudada) Essa magia protege eu personagem pra não sofrer dano na vida, mais a sua mana é usada.
Portus - Mana (estudada) Procura jogador pelo mapa.
Lacarum inflamare - Mana (estudada) Magia de incendiar.
Energeriuns - Mana (estudada) Magia de cortina de energia baixa.
Energeriuns max - Mana (estudada) Magia de cortina de energia e que da mais dano que a magia energeriuns.
Cruciatus - Mana (estudada) Magia de dano fisico.
Espeliarmus - Mana (estudada) Magia de energia ao alvo fisico.

 

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Sistema de comprar Toga pela alavanca já 100%

 

 

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Todas as vocações de classe foram já feitas, tanto vip e free são elas, Grifinoria, Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa, conta também com um emblema do lado do personagem referete a casa que está, assim indetificando na war.

 

 

Oque falta fazer?

 

Arrumar os equipes como hat, calça, toga, horcrus  escudos, suas defesas e forças.

Criar algumas hunts e suas devidas quests.

Sistema de War precisa ser testado.

um cliente mobile.

sistemas de shop precisa ser testados.

configurar varinhas.

Criar o NPC seletor pra ecolher sua casa.

implementar a vassoura pra voar e certo locais.

Criar novas cidades.

 

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També foi modificado o contador de mana e life lá em cima no canto direito para % em vez de ter aqueles numeros grandes.

 

 

Bom por enquanto é isso mais atualizações em breve.

Nosso Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At

 

 

 

ATUALIZAÇÃO V2

 

Spoiler

EM BREVE OTCLIENT

começo da edição

image.thumb.png.f6c468cb4fe04a8190a33c9a086af042.png

 

continuando...

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continuando...

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continuando...

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Mais novidades aqui, irei atualizar o poster toda semana.

 

ATUZALIZAÇÃO V3


 

Spoiler

 

Cliente mobile em desenvolvimento

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ATUZALIZAÇÃO V4

Levamos algum tempo para trazer novidade, é por que questão citada abaixo que vamos lhe dizer, o que fizemos durante esses mês outubro 2022?

 

 

NPC SELECTOR

adicionamos o NPC Selector, você pode escolher em que casa que ficar "level 30", ou ele escolhe pra você de forma aleatória "level 20", também é possivel vem a sua vida total e mana total, já que possuímos a vida e mana por %, ele vai te ajudar muito. No próximo UPDATE do NPC, colocaremos o sistema de Promotion a segunda vocação. Após escolher a sua casa você será levado para receber a sua recompensa..

 

image.thumb.png.811aa62aeb5a8d04769ecdd65fe90378.png

 

33.thumb.png.8c96c416e4407f1255bb8ec754d1e5bd.png

 

22.thumb.png.a145cdd43a24cbd33007bd671d8bcb77.png

Sua fala inicial já que se trata de Um NPC bem complexo.

 

Selector: Seja bem vindo "Player name"! Sou o Chapeu Selector do Castelo de Hogwarts, como vi que você foi bonzinho nas aulas de magias, vou deixar você escolher a sua casa, para começar o Sr. Bruxinho poderia clicar na casa ou me dizer? Tem a Casa "grifinoria", "sonserina", "corvinal", "lufalufa" ou se preferir que eu escolha a sua Casa analisando totalmente o seu boletim escolar é só dizer casa aleatoria e para verficar sua Casa, Level, Vida Total e Mana é só dizer verificar. Se achava que parou por ai? então olha o que foi adicionado também.

 

VASSOURA

Colocamos também o Sistema de vassoura!!! p Sistema conta com um item Vassoura, ao coloca-la em seu pé, é só clicar logo em seguinda assim podendo voar para onde quiser... isso mesmo você pode voar usando !fly up e !fly down. Cada casa tem sua outfit, se você for da grifinoria por exemplo a capa será vermelha.

 

VASSOURA.png.8d276fda367b0ce49333c141c757542c.png

 

voando...

image.thumb.png.c5654cfad1da983575d53da5faf08221.png

 

Muitos itens foram arrumados, horcrux, potions e equipes já configurados, também o sitema de poção foi feito update agora é possivel recarregar o caldeirão com certo itens em cada mão... mais isso vai ficar pra próximo atualização de post aqui no forum e com imagens.

 

tchau! tchau! ;)

 

REDES SOCIAIS DO PROJETO:

Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At

Página Facebook: https://web.facebook.com/tibiaharrypotterorigin

 

 

 

 

Editado por L3K0T
DISCORD ATUALIZADO (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • Moderador
11 minutos atrás, So volto tarde disse:

maneirao, só não entendi bem o intuito do projeto, vai ser aberto para a comunidade?

foi o que entendi com a última frase do tópico

 

ademais, projeto bacana

É pra por online mesmo! formação de equipe mesmo a parte dos sistemas eu faço, só precisaria de pessoas pra contribuir tipo em sprites

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

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  • 5 weeks later...
  • Moderador
Em 09/08/2022 em 22:09, FearWar disse:

Como está o andamento do projeto?

está indo bem! em breve posto mais novidades

Spoiler

 

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unknown.png

 

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Editado por L3K0T
novas imagem do novo cliente inserida (veja o histórico de edições)

 

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  • L3K0T mudou o título para TIBIA HARRY POTTER (PROJETO LINUX) MOBILE E PC, EM ANDAMENTO...
  • L3K0T mudou o título para TIBIA HARRY POTTER ORIGIN (PROJETO LINUX) MOBILE E PC, EM ANDAMENTO...
  • 4 months later...
  • Moderador
1 hora atrás, Will Oliveira disse:

Achei bem legal! Tá trampando do projeto ainda? Tem novidades?

ta parado, mais daqui 2 meses estou de volta, porque estou montando outro PC

 

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6 horas atrás, L3K0T disse:

ta parado, mais daqui 2 meses estou de volta, porque estou montando outro PC

Tem vaga na Staff?

em breve...

 

http://mkbattle.com/

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  • Moderador

vai ter sim! Fique atento no discord do jogo

 

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      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
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