Jump to content

Client Erro no Client Mobile quando é encryptado!

Recommended Posts

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar com esse erro? Quando encrypto o cliente mobile ele aparece!
OBS: o cliente pc roda normal, atualizações automáticas funcionando normalmente, mobile sem encrypt funciona normal, somente quando encrypta mesmo ele da esse erro!

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

WhatsApp Image 2022-07-24 at 00.08.26.jpeg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Furyons
      Boa tarde galera!

Queria que alguem podesse me ajudar, estou ultilizando o pokemasterx como base, e achei um cliente muito legal, consegui configurar muita coisa, porém algumas coisas não estou consguindo... Se alguem etender de como configura cliente me chama no Discord >>>  ShadowGod#5448 <<< e me da uma força se possivel...

obs. os problemas que nao consegui e que no novo cliente não consigo duelar, no cliente proprio ao clicar com direito no npc ja abre a loja e tal, com o novo não esta abrindo... dentre outros que souber e puder me ajudar ficaria muito grato!
    • By EtoxWudion
      Olá pessoal, tudo bom?
      Estou vindo através do meu primeiro post, pedir ajuda aos membros a resolver um problema no projeto de servidor que estou criando.
      O projeto usa o TFS 3777 (para versão do tibia 8.6) e estou usando "OTClient 0.6.6 rev 0 built on Feb 17 2017 for arch x86".

O jogo será um jogo totalmente novo, novos itens, novas classes, monstros e tudo mais, porém irá utilizar 90% das sprites do tibia 8.6 (por isso postei em alternated OTs).

Na tela de login do jogo, estou tentando alterar o tamanho do menu "Enter Game", onde informamos o usuário e senha para logar.
      Porém, já alterei um monte de arquivos e nenhum altera o tamanho desse menu. (Consegui manter ele bloqueado no lugar, mas não consigo alterar o tamanho e localização onde ele deve ficar).

Abaixo, uma imagem de como está o menu, na tela de login (repare que o menu fica sob a logo do jogo):

E abaixo, uma "montagem" que fiz, de como pretendo deixar o menu na tela de login (repare que o tamanho do menu mudou, o tamanho na vertical encurtou e o local onde quero manter ele travado ficou abaixo da logo):

Se alguém puder me auxiliar nesse problema, agradeço fortemente, e estou disponível para postar aqui, qualquer script que estou utilizando, caso for preciso para alterar.

Desde já, muito obrigado a todos!

• By Asunabrr
      alguem teria o client ou as sprite do World Of Bleach 

• By Nother
      Opa, alguém sabe como faço para arrumar isso no meu client? TFS 0.4 e OTC

• By Nother
      ESTOU COM O SEGUINTE ERRO AO UTILIZAR QUALQUER SPELL QUE TENHA SHOOT EFFECTS (DISTANCE EFFECTS). TANTO EU QUANTO OS MONSTROS QUE USAM DA ESTE SEGUINTE ERRO NO TERMINAL:

ERROR: ProtocolGame parse message exception (56 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0

JA ADICIONEI OS FEATURES TODOS NECESSÁRIOS E MESMO ASSIM CONTINUO COM ESTE PROBLEMA. É SO NESTA PARTE QUE DA ESSE ERRO, E QUANDO ALGUM MONSTRO USAR UMA SPELL COM DISTANCE A SPELL NÃO DA DANO NO PLAYER.
      JA TAMBEM REINSTALEI O TFS 0.4 QUE JA VEM COM OS OPCODES E JA ADICIONEI NO CREATURE SCRIPT MAS NÃO FAÇO IDEIA DE COMO RESOLVER ISSO.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo