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Pedido Como adicionar o efeito do /z 65 no comando /ghost?


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Qual o motivo deste tópico? Galera, como eu faço pra adicionar o efeito do fantasma quando eu der ghost? O efeito do /z 65? tipo! Quando eu ficar invisivel surgir o fantasma em mim

 

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  • Moderator
Em 13/08/2022 em 12:27, caickcampos disse:

Galera, como eu faço pra adicionar o efeito do fantasma quando eu der ghost? O efeito do /z 65? tipo! Quando eu ficar invisivel surgir o fantasma em mim

 

você quer que apenas saia o efeito, tipo /ghost, ai sai o efeito e some o efeito, ou vc quer que o seu outfit vire o desse fantasma?

 

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      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Bsae Canary
      Qual o motivo deste tópico? 
      Correção Fix
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      local emper_dmg = CreatureEvent("Empr_Dmg") function emper_dmg.onThink(creature) addEvent(function(cid) local creature = Creature(cid) if not creature then return end local spectators = Game.getSpectators(Position(191, 294, 6), false, false, 10, 10, 10, 10) for i = 1, #spectators do local targetMonster = creature:getMonster() if not targetMonster:isPlayer() then return false end if targetMonster:isPlayer() and targetMonster == spectators[i] then local playerid = Player(targetMonster) local guild = targetMonster:getGuild() local Guild_ID = guild:getId() if Guild_ID == infoLua[2] then return false else return true end end end return true end, 1000, creature:getId()) end  emper_dmg:register()  
      infoLua[2] = ID da guild dominante.
       
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      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Queria saber se é possivel adaptar para action ( Item Use)
      [vocation id] = {level, nova voc, looktype, id.item, efeito}
      Queria saber se tem como adaptar esse Campo id.Item.
      caso nao der, pode ser sem esse campo.
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       local config = { --[vocation id] = {level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = {30, 2, 129, 38}, [2] = {50, 3, 130, 38}, [3] = {75, 4, 5, 114}, [4] = {100, 5, 6, 121}, [5] = {150, 6, 7, 114}, [6] = {180, 7, 8, 116}, [7] = {200, 8, 9, 114}, [9] = {50, 10, 11, 114}, [10] = {100, 11, 12, 114}, [11] = {150, 12, 13, 114}, [12] = {200, 13, 14, 125}, [13] = {250, 14, 15, 121}, [14] = {400, 15, 16, 34}, [15] = {600, 16, 18, 32}, [16] = {600, 473, 17, 41} } function onSay(player, words, param) local voc = config[player:getVocation():getId()] if voc then if player:getLevel() >= voc[1] then player:setVocation(voc[2]) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") player:say("Voce se transformou!") player:setOutfit({lookType = voc[3]}) player:getPosition():sendMagicEffect(voc[4]) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else player:sendCancelMessage("Nao é possível se transformar.") end return true end  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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