Jump to content

Pedido Como adicionar o efeito do /z 65 no comando /ghost?

Recommended Posts

.Qual servidor ou website você utiliza como base? MyAAC 0.8.6

Qual o motivo deste tópico? Galera, como eu faço pra adicionar o efeito do fantasma quando eu der ghost? O efeito do /z 65? tipo! Quando eu ficar invisivel surgir o fantasma em mim

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

image.thumb.png.eea01c85e75118dc517868bf129ff627.png

• Moderator
Em 13/08/2022 em 12:27, caickcampos disse:

Galera, como eu faço pra adicionar o efeito do fantasma quando eu der ghost? O efeito do /z 65? tipo! Quando eu ficar invisivel surgir o fantasma em mim

você quer que apenas saia o efeito, tipo /ghost, ai sai o efeito e some o efeito, ou vc quer que o seu outfit vire o desse fantasma?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By vitinhoo96
      Alguem ajuda pra comprar items nas alavanca, usando o dinheiro que o player tem no banco ?

Tipo o player farmou tantos KK ao inves de ele ir sacar o diheiro no npc bank ele pode ir direto na alavanca e comprar.

Uso OTX

• By SweetRafa
      Preciso de um mapa de OT server pra 12.9 (summer update) pra fazer um ot, mapa dedicado apenas, quem puder ajudar por favor responder.

• By xBlackWolf
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Bsae Canary
      Qual o motivo deste tópico? 
      Correção Fix
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

local emper_dmg = CreatureEvent("Empr_Dmg") function emper_dmg.onThink(creature) addEvent(function(cid) local creature = Creature(cid) if not creature then return end local spectators = Game.getSpectators(Position(191, 294, 6), false, false, 10, 10, 10, 10) for i = 1, #spectators do local targetMonster = creature:getMonster() if not targetMonster:isPlayer() then return false end if targetMonster:isPlayer() and targetMonster == spectators[i] then local playerid = Player(targetMonster) local guild = targetMonster:getGuild() local Guild_ID = guild:getId() if Guild_ID == infoLua[2] then return false else return true end end end return true end, 1000, creature:getId()) end  emper_dmg:register()  
      infoLua[2] = ID da guild dominante.

• By deza
      Quando tem muito items no chao, da dbug, como resolvo isso galera ?

Tipo, o player ta cantando os loots, dai n tem espaço na bp, ps loots começam a cair no chao, dai fica muitooooooooooos items no chao, e o player começa tomar dbug

TFS 0.4 Rev 3996

• By jenison06
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Queria saber se é possivel adaptar para action ( Item Use)
      [vocation id] = {level, nova voc, looktype, id.item, efeito}
      Queria saber se tem como adaptar esse Campo id.Item.
      caso nao der, pode ser sem esse campo.
       local config = { --[vocation id] = {level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = {30, 2, 129, 38}, [2] = {50, 3, 130, 38}, [3] = {75, 4, 5, 114}, [4] = {100, 5, 6, 121}, [5] = {150, 6, 7, 114}, [6] = {180, 7, 8, 116}, [7] = {200, 8, 9, 114}, [9] = {50, 10, 11, 114}, [10] = {100, 11, 12, 114}, [11] = {150, 12, 13, 114}, [12] = {200, 13, 14, 125}, [13] = {250, 14, 15, 121}, [14] = {400, 15, 16, 34}, [15] = {600, 16, 18, 32}, [16] = {600, 473, 17, 41} } function onSay(player, words, param) local voc = config[player:getVocation():getId()] if voc then if player:getLevel() >= voc[1] then player:setVocation(voc[2]) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") player:say("Voce se transformou!") player:setOutfit({lookType = voc[3]}) player:getPosition():sendMagicEffect(voc[4]) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else player:sendCancelMessage("Nao é possível se transformar.") end return true end  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo