Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spell TFS 0.X Spell que sumona 4 monstros ou mais (testado em tfs 0.4)


Posts Recomendados

  • Moderador

image.jpeg.5cf7a20c96c186f483164f33af95fd2d.jpeg

 

SUMMON SPELLS

 

 

Como o nome diz é uma spell que sumona até 4 monstros ou podendo adicionar mais, legal pra naruto etc... Então para não perder ou ficar em vão, irei deixar pra vocês e já com as correções.

 

 

DEMONSTRAÇÃO

 

 

INSTALANDO

1: primeiro vá em data/spells/scripts e crie um arquivo.lua e adicione isso abaixo dentro dele e em seguida salve.

function onCastSpell(cid, var)

local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7}
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7}

local dir = getPlayerLookDir(cid)
local ppos = getPlayerPosition(cid)

if(dir==1)then
ppos.x = ppos.x + 1
elseif(dir==2)then
ppos.y = ppos.y + 1
elseif(dir==3)then
ppos.x = ppos.x - 1
elseif(dir==0)then
ppos.y = ppos.y - 1
end


local summon = getCreatureSummons(cid)
local MaximoSummon = 0


if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") 
return false
end


if (table.maxn(summon) > MaximoSummon) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ainda tem summons em batalha!")
return false
end


local clone1 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Morgaroth", ppos))
local clone2 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Demon", ppos))
local clone3 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Terror Bird", ppos))
local clone4 = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Giant Spider", ppos))

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce summonou 4 criaturas!")



end

 

 

2: agora vá em data/spells/ e abra o arquivo spells.xml e coloca isso dentro e salve

 

    <instant name="Sumonar" words="!help" lvl="0" mana="0" aggressive="0" params="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="arquivo.lua">
	</instant>

 

Pronto! agora é só usar a imaginação, pode adicionar monstro diferente ou do mesmo quantas vezes quiser.

 

créditos fonte: @Lenilson e L3K0T

 

 

 

 

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Kazuya9629
      como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos
       
      base poke jornadas 
    • Por Juliet
      Bom dia, alguém conseguiria criar uma spell para reduzir o dano recebido em 50%, TFS 0.4
    • Por Thiago Virtuoso
      Preciso de ajuda com minha spell, quero que quando o player esteja com o addon do druid full ele use o combat e quando estiver com qualquer outro addon usar o combat2.
       
      Script:
       
      local combat = createCombatObject()

      local meteor = createCombatObject()
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
      setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.3, -47, -10.2, 2)

      local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
      setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
      setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)
      setCombatCondition(meteor, stun)

      local combat2 = createCombatObject()

      local meteor2 = createCombatObject()
      setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
      setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.3, -47, -6.2, 2)






      local arr = {
      {0, 0, 0, 0, 0},
      {0, 0, 1, 0, 0},
      {0, 1, 3, 1, 0},
      {0, 0, 1, 0, 0},
      {0, 0, 0, 0, 0}
      }

      local arr2 = {
      {0, 0, 0, 0, 0},
      {0, 0, 1, 0, 0},
      {0, 1, 3, 1, 0},
      {0, 0, 1, 0, 0},
      {0, 0, 0, 0, 0}
      }



      local area = createCombatArea(arr)
      local area2 = createCombatArea(arr2)

      setCombatArea(combat, area)
      setCombatArea(combat2, area2)

      local function meteorCast(p)
          doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
      end
      local function meteorCast2(p)
          doCombat(p.cid, p.combat2, positionToVariant(p.pos))
      end
      local function stunEffect(cid)
          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
      end


      function onTargetTile(cid, pos)
          if (math.random(0, 0) == 0) then
              local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
              if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
                  local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
                  doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
                  addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
              else
                  local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
                  doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
                  addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
              end
          end
      end

      setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")


      function onTargetTile(cid, pos)
          if (math.random(0, 0) == 0) then
              local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
              if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
                  local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
                  doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
                  addEvent(meteorCast2, 200, {cid = cid, pos = pos, combat2 = meteor_water2})
              else
                  local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
                  doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
                  addEvent(meteorCast2, 200, {cid = cid,pos = pos, combat2 = meteor2})
              end
          end
      end

      setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

      function onCastSpell(cid, var)
      local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2 }


      local sex = getPlayerSex(cid)
      localOutfit = {lookType = 144, lookAddons = 3}
      localOufit2 = {lookType = 148, lookAddons = 3}




      if sex == 0 then
      if getCreatureOutfit == localOutfit2 then
      return doCombat(cid, combat, var)
      else
      return doCombat(cid, combat2, var)
      end
      end


      if sex == 1 then
      if getCreatureOutfit == localOutfit then
      return doCombat(cid, combat, var)
      else
      return doCombat(cid, combat2, var)
      end
      end
      end
    • Por Gerson Silva
      Eae Pessoal Queria Uma Ajuda Como Eu Mudar A Cor Do Meu Correr Ele Fica Assim laranja Mais O Efeito Já Ta Fucionando.. Eu Queria Que Ele Ficasse Laranja Ou Outra Cor.. Obrigado Pela Atenção Obrigado.
       
       
      Print De Como Está Meu Correr Amarelo.. Queria Que Ficasse Laranja Quando Eu Falasse O Efeito Correr
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo