Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe (Projeto MMORPG Sandbox)


Posts Recomendados

Fala, pessoal beleza?


Venho desenvolvendo (sozinho) um projeto de otserv diferenciado há algum tempo, e diante da necessidade de agilizar e otimizar os trabalhos, venho abrir espaço na equipe para pessoas qualificadas e com uma boa noção de funcionamento, mecânicas e balanceamento de MMOs. Em linhas gerais, as classes foram reorganizadas, novas classes foram inseridas, novos sistemas foram incorporados ao jogo, novas sprites, novas mecânicas e um mapa completamente próprio.


Minhas inspirações vem de jogos de RPG clássicos, tais como Dungeons & Dragons, Ultima Online, Elder Scrolls, Runescape, o próprio Tibia Oldschool, e também jogos mais recentes, como o Albion e Neverwinter. Vocês podem tirar, a partir do jogos que citei, que o sandbox, o role play e a interação social são parte essencial do jogo que venho desenvolvendo. Queremos fugir do grinding que tomou conta do Tibia nos dias atuais e de tantos outros MMOs que vem, a cada dia que passa, perdendo mais jogadores.

Utilizamos o protocolo do Tibia 10.98 (OTClient Redemption) e o TFS 1.4.1, com algumas modificações nas sources para adaptação aos sistemas que venho criando.


Como o projeto vem sendo desenvolvido exclusivamente por mim, temos vagas para todas as posições (mapper, scripter, web, programador, spriter e etc). Podemos lhe acolher independente de sua área de atuação, desde que, na conversa, fique clara sua maturidade. A proposta é criar um novo jogo, com bases de tibia, mas com uma essência própria e com mecânicas inovadoras.

Não colocarei fotos do mapa ou me aprofundarei nas funções próprias do jogo para que elas não sejam copiadas por terceiros, mas sintam-se à vontade para me chamar no discord para que possamos falar mais detalhadamente sobre o projeto e onde você melhor seria aproveitado.

Aguardo os interessados!!!

Contato: Discord (Oserc#1598).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo