Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Liberar porta 7171 e 7172


Ir para solução Resolvido por deza,

Posts Recomendados

Salve galera, antigamente rolava uns tuto de liberar portas para colocar ot em casa como teste e tals...

 

Hoje em dia como essa internet fibra Opitica, ''parece que ficou mais dificil''.
 

Tem alguem q tem as manhas pra da essa ajuda ai pf, creio eu q nem so eu q estava passando por isso !

Queria muito essa ajuda, pois queria deixar tudo ok... configurando tudo certtinho antes de contratar e passar passar para o vps

Se tiver alguem que tenha a ''senha'' ajuda nos ai pf !

Grato desde de ja !

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Dono do WNA disse:

A senha do seu moldem quem tem é a sua provedora, você pode pedir para eles liberarem as portas ligando para a central de atendimento ou pedindo a senha pra eles (provavelmente vão dar uma desculpa e não vão dar..)

A ''senha'' que eu quis dizer ali e ''ter as manhas de como fazer''
Eu tenho a senha do modem e tals... ja liguei pra la, e eles falaram que o servidor nao bloquea portas, a difilcidade e desbloquear no roteador !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
20 horas atrás, deza disse:

Salve galera, antigamente rolava uns tuto de liberar portas para colocar ot em casa como teste e tals...

 

Hoje em dia como essa internet fibra Opitica, ''parece que ficou mais dificil''.
 

Tem alguem q tem as manhas pra da essa ajuda ai pf, creio eu q nem so eu q estava passando por isso !

Queria muito essa ajuda, pois queria deixar tudo ok... configurando tudo certtinho antes de contratar e passar passar para o vps

Se tiver alguem que tenha a ''senha'' ajuda nos ai pf !

Grato desde de ja !

 


mano sendo sincero, hj em dia existem milhares de VPS's baratas ou até free, como no google, vc consegue pegar o valor de $300, e pode utilizar por 3 meses, hoje em dia servidor em casa, meio que né....
o que eu mais indico é vc usar os tuto do luan luciano de como configurar VPS com ubuntu e etc... do que abrir test server em casa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
12 minutos atrás, FeeTads disse:


mano sendo sincero, hj em dia existem milhares de VPS's baratas ou até free, como no google, vc consegue pegar o valor de $300, e pode utilizar por 3 meses, hoje em dia servidor em casa, meio que né....
o que eu mais indico é vc usar os tuto do luan luciano de como configurar VPS com ubuntu e etc... do que abrir test server em casa

Entendi, mas eu n iria deixar o server online em casa, seria so pra me aprender, a config apache, site e etc... ver se estava tudo ok. Para sim contratar uma vps e por tudo certinho e Online.

Mas a dica ta valida valeu
 

Em questao da google cloud, sa porr4 ta toda bugada, fiz as coisas tudo certinho e tals, mas sempre da erro e nao consigo avaliaçao gratuita !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 minuto atrás, deza disse:

Em questao da google cloud, sa porr4 ta toda bugada, fiz as coisas tudo certinho e tals, mas sempre da erro e nao consigo avaliaçao gratuita !

 

não sei como funciona, eu sempre consigoo kkkkkkkkk, mas em questão de vc abrir em casa e em ubuntu, não seriam as mesmas configs, eh bem diferente passar pra ubuntu, creio que vc conseguiria deixar aberto só o OT pra vc, já o site talvez com phpmyadmin local, mas ai ja eh outros 500 kkkkkk, mas tenta com alguma cloud barata, creio que seja o melhor caminho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo